Primeira Postagem
Acompanho os anúncios dessa princesa há longos anos com muita curiosidade...
Há algum tempo, mandei mensagem no whatsapp, ela não respondeu e, na sequência, havia purpurinado... Quando ela retornou os anúncios, continuei acompanhando a movimentação e, ultimamente, ela veio postando vídeos muito interessantes que, por outro lado, tiraram algumas dúvidas que eu tinha a respeito do que eu gosto...
A foto que está hoje no perfil, na verdade, desmerece um pouco a gostosura dela, pessoalmente ela é muito, mas muito mais deliciosa.... aquela famosa petit com curvas....
Têm alguns vídeos dela...
Última mensagem
Depois de um tempo só repetindo as mesmas (com as quais já postei TD) resolvi buscar carne nova e, considerando as avaliações do forum, fui na Miiih.
Contato fácil pelo Whats. Ponto negativo foi a falta de pontualidade, atrasou bastante e só me avisou muito em cima da hora que ia atrasar. Não sei se foi azar ou a menina faz esse tipo de coisa com frequência, ponto de atenção e perdeu uns pontinhos aqui.
Sobre o físico, achei ela muito bonita de rosto, mas é subjetivo e fiel ao anúncio (que mostra) então fica a critério de cada um avaliar. O corpo também fiel ao anúncio, baixinha, corpo...