GPS estão caindo de nível

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro martins
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2023, 23:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#1 Mensagem por Pedro martins » 27 Abr 2024, 21:10

Olhando a maioria dos sites de gps, eu sinceramente não sinto mais a mínima vontade de sair com nenhuma mais, porque a maioria são mecânicas e sem sal. Ontem fui no fim do mundo ficar com uma, ali no mucuripe, até que ela era gente boa e simpática, contudo, não foi tão massa como outrora, ou seja, como há dois anos atrás! Parece-me que à medida que o tempo passa, elas, as garotas, estão perdendo a qualidade no atendimento, além disso, as fotos não condizem com a realidade, pois essa gp a qual fui, na foto era uma deusa, mas pessoalmente, não era tão bonita como na foto. Sinceramente, hoje em dia não sinto a menor vontade de ir sair mais com nenhuma gp. Foi o tempo em que eu sentia aquela emoção de querer ver a garota, se ela é legal ou não, como é o atendimento etc. Todavia, isso já não se repete! Creio que minha aposentadoria no ramo já está às portas, fazia um bom tempo que não ficava com ninguém, e ontem desbravei a dita cuja já mencionada. Em fim, é hora de aposentadoria!.... E vocês, o que acham dessas garotas atuais????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#2 Mensagem por observadoranalista » 27 Abr 2024, 22:19

Tu indo ou não, não muda nada porque tu não tem nenhum TD...

Foda, o cara diz frequentar as GP's há dois anos e não contribuiu nenhuma vez com algum relato para o fórum.

Isso desmotiva demais continuar usando isso aqui, o que custa fazer a poha do TD? É todo mundo se ajudando aqui, carai. Eu ein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#3 Mensagem por onlyhaters » 27 Abr 2024, 22:21

Exato. Se o nível caiu é exclusivamente culpa de quem sonega. Quanto mais relatos mais fácil separar o joio do trigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#4 Mensagem por zegotinha1234 » 28 Abr 2024, 01:43

Não acho que elas estão piorando(n todas), vc só enjoou de sair com GP, pois não é mesma coisa de ficar com namorada, ficante, noiva, etc. Faz tempo que perdi o tesão dessa vida de pegar GP tb. Nem se compara com o começo, eu ficava muito empolgado, era muita adrenalina. Lembro ainda hoje da primeira, era feia, mas foi muito bom pelo meu ponto de vista na época.
Agora ficou monótono, já espero o mesmo teatro de sempre, ela finge q gosta, e eu finjo q acredito.
Saio bem menos com elas agora, mas de vez em quando ainda provo uma carninha nova, mas sem muito apreço. Pode ser a Paty lousado, n vai me gerar a mesma emoção das primeiras putas q saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#5 Mensagem por KazuOriginal » 28 Abr 2024, 21:31

Fala Confrades!
Também sou mais ou menos da ideia do colega acima. No começo parecia ser muito mais interessante, excitante e tal. Ainda me empolgo, pois não tenho mais tantas escapadas quando na época de solteiro. Enfim, acho isso muito relativo e vai de cada um também. Tem muita mulher! Isso é fato! Mas também tem que ter tempo, dinheiro (principalmente isso) e disposição de arriscar e ir lá pra ver qual é. Como já fiz muito isso, meio que chega em um momento que "perde a graça". Pra quem é casado, sabe como é. As vezes não vale a pena arriscar ir atrás de uma buceta e é melhor ficar na "covardia".
E assim também, não é porque Fulano saiu com GP A e foi massa, que Beltrano vai sair com GP A e vai ser massa também!
Pra mim a graça da coisa tá mais ou menos aí também. Essa coisa de você ir trepar com uma "desconhecida" e saber como que vai ser mesmo ao vivo eu acho interessante. Agora, entendo que outros colegas não achem e se interessem mais por outras coisas, como por exemplo, mulheres de determinada etnia, com alguma condição especial, enfim, pra resumir, na minha modesta opinião, nesse mundo da putaria você vai ter experiência boas e ruins e aos poucos vai aprendendo e sabendo como minimizar as chances de entrar numa furada ou em um mal atendimento.
Entretanto, tem muita GP boa aqui, mas, como disse, alinhar todas as suas expectativas e concretiza-las toda vez que você sai com uma GP, ainda mais se for diferente... é algo complicado.
Eu sinceramente não me recordo de nenhuma GP que eu tenha conhecido a mais de 2 anos atrás e ainda continue saindo. Essas garotas muitas vezes mudam de vida também e não tem vocação pra coisa. Acho que é senso comum isso. Enfim... procurem e vão atrás que esse "mar" aqui de Fortaleza tem muito "peixe e piranha" boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#6 Mensagem por Radamés » 29 Abr 2024, 02:25

O que achou f#d@, é que qualquer uma quer cobrar 250, 300 conto.
Isso é um valor bem complicado, ainda mais para arriscar assim ficando a mercê do bom humor, profissionalismo ou vontade da pessoa.
Era para ter uma regulamentação ou consistência dessas pervas. 200 conto no máximo.
Tem umas aí que estão em uma idade de declínio e ainda sobre o preço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#7 Mensagem por VOJVODÃO » 29 Abr 2024, 12:17

Procura um médico cara, isso aí é testosterona baixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2022, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#8 Mensagem por Stifler Transão » 29 Abr 2024, 12:33

Pra mim depois que vc entra nesse mundo da putaria,é difícil sair...pelo menos no meu caso....existem momentos em que vc sente mais vontade e momentos que vc da um tempo nas putarias,quando iniciei lá em meados dos anos 2019,teve momento de ir até 2 vezes na semana...(quando sobrava uma grana)mas no mínimo de 15 em 15 dias ia....existe uma grande variedade de mulheres...o cabá vicia...em não ter a dificuldade de queixar alguém(isso sim cansa,e o risco de ser pego pra quem é casado)...tem as mais novinhas,as saradas,todo tipo de mulher no mercado kkkk,quando vc vê aquela gostosa de fio dental com o rabo na sua cara...pqp....hj tô mais de boa...mas de vez em quando é preciso dar uma escapada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#9 Mensagem por algoamais » 29 Abr 2024, 15:14

Concordo que o nível caiu. Aí junto da queda o preço aumentou.
Mas como o amigo disse aí, uma gostosa de fio dental esfregando o rabo na tua cara é bom demais. Quando a gente acha uma pérola vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arab28
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Nov 2021, 00:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#10 Mensagem por Arab28 » 29 Abr 2024, 15:48

Assim, não que o nível fosse alto antes, mas o que me pega ultimamente é o custo benefício. Eu já impus um limite do quanto eu to disposto a gastar numa GP, porque não sou estribado e mesmo se fosse, não gastaria muita grana nisso; um dinheiro mal gasto com puta é que nem pagar caro numa comida que você não gostou :lol: :lol:
Hoje mesmo até tinha tempo e alvará disponível, mas bateu uma preguiça… Enfim, o mercado de puta tá foda, uma foda ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#11 Mensagem por KazuOriginal » 29 Abr 2024, 19:31

Como disse antes, tem que procurar e meter as caras pra achar as putas boas. Mas é aquilo também, a puta que eu achei massa, pode não ser massa pra você. Mas eu concordo que o nível deu uma caída. Mas é fase também. Tem época que tem tanta GP boa que o cara quer ficar dando tiro pra tudo que é lado.
Sobre o preço, realmente é algo a ser debatido. Mas essa questão do valor geralmente vai de GP pra GP. Tem algumas que são caras e não valem o que pedem. Tem outras que poderiam cobrar mais do que ja cobram, tem as que não valem porra nenhuma e tem as que realmente valem pelo que cobram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#12 Mensagem por Zildoviski » 01 Mai 2024, 11:05

Estão caindo de nível não. Caíram desde 2019.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#13 Mensagem por cadeiraderodas » 05 Mai 2024, 11:49

Não tem mais GP boa em Fortaleza e eu vou dizer os motivos, além dos ditos pelos confrades acima.
Muita enganação: o que é dito no anúncio não é feito na prática
Aceitamos qualquer coisa: quando a GP mente na foto chegamos lá e não nos deparamos com a mesma pessoa. Com receio, e eu entendo, aceitamos fazer o PG mesmo já sabendo que não irá prestar - a pessoa já mentiu na foto, o que esperar do resto?
São poucas que fazem valer o investimento: algumas cobrando CARÍSSIMO pelo serviço que não é bem prestado e algumas poucas que cobram justo e ficam pouco tempo no mercado.
Culpa nossa também: muitas vezes não nos portamos como alguém que mereça ser atendido. Marcamos e furamos, somos ríspidos e não tratamos bem e fica por isso mesmo. O justo paga pelo pecador.
Sim, está cada vez mais difícil. Eu mesmo saia com várias na semana, mas repeteco. Hoje em dia é raro eu sair e uma por mês. Tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado00
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Dez 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPS estão caindo de nível

#14 Mensagem por Casado00 » 05 Mai 2024, 17:07

Galera tem a questão da ascensão do onlyfans e outras plataformas que possibilitaram que muitas GPs ganhassem muito dinheiro sem precisar fazer programa.
Se a mulher for top, linda mesma, não precisa fazer programa, até ganha bem mais dinheiro que fazendo programa. Lógico que isso tem um preço, perde completamente qualquer tipo de anônimato já que está na internet mostrando rosto e tudo para os 4 cantos do mundo, mas muitas nem ligam pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”