Olá Floristas! TD realizado dia 13/07/25 dom. as 18:00.
CONTATO: Contato fácil e direto pelo whatsapp com aquelas mensagens padrão de valor e local de atendimento. Fiz algumas perguntas, combinamos tudo e rumei pro seu kitnet.
O ENCONTRO: Cheguei no kitnet que fica próximo ao Benfica, fui de moto e pude estacionar dentro. São vários quartinhos e ela me levou ao dela. Uma cama de casal com a roupa de cama bem surrada um ventilador e um banheiro. Me pediu o dinheiro adiantado.
A MENINA: Exatamente a garota das fotos do anúncio. Bem magra, baixinha, do rosto bonito, os peitos pequenos e durinhos.
O DESEMPENHO: Ela foi logo apressando o encontro tentei fazer ela ir com calma, mas tirou logo minha calça e fazendo um oral mediano, mal começou e já perguntou se queria por a camisinha. Como o oral não era tudo isso aceitei, colocou e encheu de lubrificante. Realmente ela é apertadinha então gozei logo. Pensei que ela me daria um tempo pra me recuperar, mas ela cotinuou apressando e fazendo um oral pior ainda. Foi ai que o golpe veio pedi pra colocar camisinha pra poder fuder de novo e ir embora, mas ela disse que era pra eu gozar na boca dela, só que eu queria comer ela de novo e nesse momento ela diz que só leva uma camisinha pro querto, eu disse que tinha uma, mas ela disse que não usa camisinha de cliente, blz, mas no whats diz que faz e acontece, sem limites de gozadas ai na hora vem com essa? Ofereceu pra gozar na boca, mas não tinha clima e ela nessa pressa ela mais esfola do que bate uma.
RESUMO: Fujam. Não vale a pena tentar a sorte. Pensei que os relatos anteriores foram porque pegaram ela em um dia ruim, mas a verdade é que esse é o jeito dela atender. Não compensa, foi 150 jogado no lixo.
Notas
ROSTO: 8
SEIOS: 7
BUNDA : 6
BUCETA: 9
ANAL: não fiz
ORAL: 5
ENVOLVIMENTO: 4
VALOR: R$ 150