Talia Teles - Hotel/Motel

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kevencatchorrão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2024, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#1 Mensagem por kevencatchorrão » 26 Jul 2024, 14:05

Olá a todos, como vocês estão?

Vim aqui saber se vocês já sairam com esta perva aqui,já tentei sair com ela uma vez, porém justo quando eu já estava no motel,ela simplesmente desmarcou e nem deu mais nenhum sinal de vida.
Então queria saber se vocês já saíram com ela, como foi a experiência e se ela realmente faz isso com qualquer um ou se foi somente um caso isolado.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/talia-teles/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xcb7h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oimpostor_
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#2 Mensagem por Oimpostor_ » 29 Jul 2024, 13:11

Essa da aí e mulher de fases maluca, investimento e baixo mais não vale nem a conversa. Meu conselho e que vá em outra essa da aí já levou tanta gozada que subiu pra cabeça ficou arrogante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevencatchorrão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2024, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#3 Mensagem por kevencatchorrão » 30 Jul 2024, 10:07

Concordo com você meu compadre,quando vi o anúncio dela fiquei encantado,preço razoável,ela é bem atraente,disse que cumpria o que eu havia perguntado ela no pv e ainda não tinha limite de finalização,praticamente um ouro achado e no inicio ela era até de boa pra conversar e até o momento que marcamos de ir no motel,ela estava sendo super solícita em tudo,tirando as dúvidas que eu tinha sobre o atendimento e outras coisas,mas depois do bolo que ela me deu,essa mina mudou da água pro vinho,disse que só sairia se o valor fosse completo de R$250,00, de que não iria de uber pro motel,que o cara teria que pega-la com algum automóvel que ele possuisse,enfim,essa daí deve tá achando que é gp de luxo pra poder ficar requisitando essas paradas.
Se alguém já conseguiu sair com ela tem meu total respeito,pq essa é fresca viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiriguiri
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Ago 2020, 00:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#4 Mensagem por guiriguiri » 31 Jul 2024, 22:14

Já sai com ela várias vezes, mas realmente como o colega falou acima, é de fases. Totalmente maluca.
Acho que tive sorte, a mina trepa muito bem, é extremamente safada e liberal e por um valor bem acessível, mas vez por outra some.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#5 Mensagem por Zildoviski » 01 Ago 2024, 10:50

Anúncio dela bem bipolar. Passo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevencatchorrão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2024, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#6 Mensagem por kevencatchorrão » 01 Ago 2024, 22:27

guiriguiri escreveu:
31 Jul 2024, 22:14
Já sai com ela várias vezes, mas realmente como o colega falou acima, é de fases. Totalmente maluca.
Acho que tive sorte, a mina trepa muito bem, é extremamente safada e liberal e por um valor bem acessível, mas vez por outra some.
Cara, desculpa até eu perguntar e ser meio invasivo,mas vc poderia me detalhar como conseguiu este feito? Rsrsrs se você pagou o valor completo,se fui buscá-la de automóvel, por que eu já tenho um bom histórico de saídas com gp's e ela foi a única que agiu requisitando essas paradas fúteis, por que ela se recusar até a pegar uber foi sacanagem,nem mina normal recusa isso rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiriguiri
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Ago 2020, 00:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#7 Mensagem por guiriguiri » 01 Ago 2024, 23:14

Na primeira saída eu sempre faço questão de ir buscar (pra conferir o material antes de entrar em um motel), dessa vez não foi diferente, marcamos em um local público e pronto
Só em uma ocasião ela usou uber, acho que como ela já conhecia não botou banca
Não curto muito o anal, então pago só os 150, mas as vezes no calor da putaria ela pede pra levar no rabo aí fechamos no completo

Mas rlx, o problema não é você, ela realmente é bipolar, do nada some, tira os anúncios depois volta. Deve pegar cliente só no dia que toma os remédios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#8 Mensagem por Zildoviski » 01 Ago 2024, 23:42

Que vagabunda maluca né!? Vou falar com ela aqui, se ela topar como amanhã e falo aqui pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevencatchorrão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2024, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talia Teles - Hotel/Motel

#9 Mensagem por kevencatchorrão » 02 Ago 2024, 00:19

guiriguiri escreveu:
01 Ago 2024, 23:14
Na primeira saída eu sempre faço questão de ir buscar (pra conferir o material antes de entrar em um motel), dessa vez não foi diferente, marcamos em um local público e pronto
Só em uma ocasião ela usou uber, acho que como ela já conhecia não botou banca
Não curto muito o anal, então pago só os 150, mas as vezes no calor da putaria ela pede pra levar no rabo aí fechamos no completo

Mas rlx, o problema não é você, ela realmente é bipolar, do nada some, tira os anúncios depois volta. Deve pegar cliente só no dia que toma os remédios
Valeu mano por ter respondido, vou deixar um tempinho passar e tentar novamente com ela, vai que ela tenha tomado os remédios da próxima vez kkkk e quanto ao Zildoviski,cara, só te desejo sorte de você também conseguir falar com ela em um dia que ela esteja querendo atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”