Alguém tem alguma notícia ou anúncio novo dela?
Cintia Luz
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Cintia Luz
Branquinha que atendia na barão de aracati mas não está mais na casa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cintia Luz
Estive com ela mês passado, no mesmo lugar, barão de aracati. Pesquisa no eros guia
Achei ela bem bonita, e bem extrovertida. Seios perfeitos
Já ficou com ela?
Achei ela bem bonita, e bem extrovertida. Seios perfeitos
Já ficou com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cintia Luz
Para quem gosta de um oral bem feito, recomendo. Faz com vontade. Acho mais prazeroso que a penetração. Más ela é bem gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cintia Luz
Bom dia, vc tem o telefone dela? E quanto cobra pelo serviço? Fiquei interessado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cintia Luz
Galerinha,
Pelo que me informei com a galera da barão de aracati (que eu tenho uma certa amizade) a moça foi pra Bahia, não sei se pra passar um tempo ou se pra morar, mas a gata tá pras bandas de lá.
Pelo que me informei com a galera da barão de aracati (que eu tenho uma certa amizade) a moça foi pra Bahia, não sei se pra passar um tempo ou se pra morar, mas a gata tá pras bandas de lá.
Cintia Luz
Hoje estive por lá, com a thais. Quase me acabo a morena é quente viu
Cintia Luz
Fui até procurar no photo e fatal de salvador mas não encontreiGala Umida escreveu: ↑10 Set 2024, 09:56Galerinha,
Uma pena mesmo
Cintia Luz
Camarada Igor17, não se com você ela agiu assim, más comigo ela pareceu um pouco tímida no começo, diria até mesmo envergonhada. Eu acredito que ela fez foi sair desse ramo. Queira ou não, essa atividade não é nada fácil, não é para qualquer uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cintia Luz
De acordo com a thais a mesma tava roubando alguns clientes e por isso foi colocada pra fora. (ela me passou essa informação depois de contar que ela foi pra bahia)
No atendimento comigo ela foi muuuuito massa. até conversei com ela sobre onde ela morava e malhava e de vez em quando eu dou uma olhada nos seguidores da tal academia pra ver se a encontro kkkk.
" Tá apaixonado ? " - Não galera, é que uma mina que deixa gozar no fundo da garganta e depois continua chupando, é raridade.
No atendimento comigo ela foi muuuuito massa. até conversei com ela sobre onde ela morava e malhava e de vez em quando eu dou uma olhada nos seguidores da tal academia pra ver se a encontro kkkk.
" Tá apaixonado ? " - Não galera, é que uma mina que deixa gozar no fundo da garganta e depois continua chupando, é raridade.
-