Primeira Postagem
Amigos confrades boa noite! Vou deixar aqui mais uma contribuição minha.
Bom recentemente estive com a Sabrina, marquei com ela uma rapidinha, fui até o seu local no hotel Belém centro. Chegando no local fui atendido pela recepcionista me mandou ir direto para o quarto e chegando até o quarto apertei a campainha ao abrir a porta a Sabrina estava só de calcinha a minha espera nossa delícia vê ela só de calcinha pensa numa morena toda deliciosa, educada, paciente e cheirosa, bom depois conversamos um pouco pedi para toma uma ducha em seguida ao sair do banheiro estava Sabrina deitada com lindo...
Última mensagem
Td realizado essa semana mais uma vez com essa prestadora que é uma delicia de mulher. Mulher que gosta do que faz, gosta de sexo e safado. Muita pegação, beijo na boca, chupada gostosa, 69 gostoso com direito a leitinho na boca, estocadas na buceta dela gostosa e cheirosa. Que delicia de sexo. Sair mais do que sastifeito e já esperando a volta dela para cidade. Se você gosta de um sexo safado e gostoso, oral sem frescura como muitas prestadoras em Belém fazem ( com capa, sem vontade, só fazem uma chupada rápida), essa é a mulher certa. Com ela não tem frescura, é chupar sua pica até vc dizer...