Primeira Postagem
Boa tarde pessoal!
Hoje estive com a Grasy, foi o melhor atendimento que recebi ultimamente, a garota é maravilhosa e gostosa, atenciosa e educada, exatamente como nas fotos, ela não é fake e o local que ela atende fica em um bairro tranquilo e discreto no centro de Guarulhos, conversamos bastante durante o atendimento e ela foi muito simpática, sai completamente satisfeito com o atendimento que recebi :D
Ela tem diversas opções de atendimento e o valor varia dependendo do escolhido, também tem a possibilidade de gozar mais de uma vez dependendo do serviço escolhido, no meu caso eu...
Última mensagem
Fui ao encontro da prestadora ano passado, não lembro a data exata.
Fiz o contato e marquei rapidamente, ela é de poucas palavras.
Ela atende numa casa próximo ao cartório civil, é uma especie de sobreloja, chegando lá mandei msg e esperei ela liberar a porta, pra subir é uma escadinha caracol apertada pra cacete :?
Logo de cara o ambiente não é dos mais receptivos, logo na entrada tem umas velas, imagens, incenso e oferendas, nada contra, até pq minha família é da umbanda, mas isso não me agradou!
Esperei ela na sala, o local é bem simples, sofá da sala é daquelas já bem cansados de...