Fui nela na semana passada, resumindo meu TD
já estava de olho nela há muito tempo, sempre tive vontade de pegar ela, até pensava que era fake, mas entrei em contato com ela e sempre atendeu bem rápido, ela é extremamente educada, fui ao local dela que pelo que entendi, o local é uma clinica de massagem, fica ali pelo meireles, local bem discreto com vaga de zona azul na frente, chego no local é um uma sala comercial meio que no térreo do predio subindo apenas uma escada, tem vários quartos lá, o que fiquei tem uma luz colorida e um sonzinho, aparentemente limpo, o problema que não gostei é que o banheiro é fora do quarto, ela é exatamente como nas fotos, digo até que é mais bonita, o corpo muito massa, a mulher não tem nenhuma estria, lisinha mesmo, a bunda dela é muito massa, ela está de silicone agora mas gostei bastante do resultado, muito bom de chupar os peitos dela, ela me perguntou se eu queria uma massagem, eu recusei porque não queria ficar com cheiro de creme e como fazia tempo que queria pegar ela queria partir para a ação,
ela fez um oral sem capa ok, quando combinei com ela, a mesma informou que só fazia sem capa se a higiene estivesse 100%, o ponto negativo do oral é que ela não faz garganta profunda nem chupa o saco ( eu sou suspeito pra falar de oral, porque eu gosto das mais safadas possível no oral, porque é o que mais gosto de fato )
depois ela ia pegar a camisinha pra começar e eu pedi pra ela chupar mais um pouco e ela me atendeu, ela realmente é bem educada, depois colocamos a camisinha e começamos no ppmm, bucetinha bem apertadinha e quentinha, ela tem um grelinho avantajado e bem massa, depois mudamos pra ela ficar sentando de costas pra mim pra eu ver aquela bunda maravilhosa subindo e descendo, mudamos depois colocando ela de 4, ela aguentando tudo, gemendo bem estilo namoradinha, depois ela pediu pra eu comer ela de ladinho e eu atendi o pedido, depois de um tempinho vi que ela ficou cansada, eu realmente demoro a gozar, como falei no inicio eu gosto mais do oral, ela ficou batendo uma pra mim até que cansou o braço também, infelizmente ela não quis chupar mais e já estávamos no final do programa, ficamos conversando um pouco, como falei ela é bem legal, infelizmente não gozei mas o atendimento até que foi legal, talvez se ela fizesse anal eu teria gozado porque eu dou muito valor também a comer um cu e ela tem um cuzinho lindo que fica chamando a gente kkkk, talvez eu repita porque eu realmente tenho muito tesão nela, mas só vai rolar se eu conversar com ela e for um combinado em que seja vantagem pra mim, um valor menor ou mais coisas no programa, não sei, meu TD será neutro porque não foi ruim, ela é bonita, educada, transa até bem, só não gozei, minha vontade de comer ela era maior que a vontade de gozar neste dia então foi ok.
Rosto - 9
Corpo - 10
Oral - 7
sexo - 8
ela me falou que lá onde ela atende tem outras moças que atendem também, perguntei se tinham o mesmo nível dela e ela disse que não kkkk mas tb, ela em relação a aparência é fora da curva em relação as outras da cidade, cachê pra mim foi 300 e fiquei com ela 1 hora, sem anal porque ela disse que não faz (infelizmente)