Entrei em contato com a dita cuja, estava disposto a pagar o alto valor que pede, mas antes, fui fazer algumas perguntas de praxe, pra não ser surpreendido depois, já que estou pagando alto, o justo é que me atenda a altura, faço isso até como forma de filtrar as GPs que prestam das que não prestam, se a GP é monossilábica, dá aquelas respostas curtas e secas eu já pulo fora porque sei que não vai ser bom. No caso dela não foi nem isso, foi muito arrogante, dizendo que não ia ficar respondendo perguntas porque ela supôs que eu não iria marcar nada e que quem marca já sabe as repostas, como assim? Eu pergunto justamente porque não conheço, não sou mãe Dina pra saber se faz o que eu quero ou não, o atendimento começa no primeiro contato pelo zap, se já trata o cliente assim pelo zap imagina o atendimento presencial. Essas minas do musa class pensam que são a última coca-cola do deserto, acha que estão fazendo algum favor, enfim, alerta dado, vão com sua conta em risco.
