fui lá ontem. quando cheguei, vi uma placa perto da campainha com informações de seguraça. logo depois apertei, olhei para as câmeras e o portão automático abriu. ao entrar, sentir o mesmo cheiro do shopping iguatemi (essência). o piso inteiro da sala era amadeirado, na parede lateral tem vários quadro retrô e na outra parede tem uma tv com um ripado na parede e uma decoração parecendo uma recepão de uma empresa de estética e um sofá e duas poutronas muito confortável. logo depois apareceram umas 5 meninas e me perguntaram se eu tinha agendado com alguém ou não. Falei que queria conhcer a casa. elas ficaram conversando comigo e escolhi uma morena com nome de AMANDA. quando entrei no quarto (02) a decoração imitava a sala e tinha uma guitarra na parede. em cima da cama tinha um saco com uma toalha dentro e uma barra de sabonete estilo motel e também tinha dois frascos pequenos com shampoo e condicionador. confesso que so tinha visto isso em hotel. fui no banheiro tomar banho, a ÁGUA DO CHUVEIRO ESTAVA SUPER FRACA mas deu certo. após usar o sabonete, coloquei no lixo que por sinal nao tinha outros lixos dentro. quando a AMANDA comecou o atendimento paguei no cartão de crédito e ela me falou que teria um acréscimo de R$ 10,00. (isso eu não sabia). paguei e sai o comprovante ESSENCE MARKETING. O atendimento não foi robôtico, foi super de boa. assim querminei, fui tomar banho novamente e quando estava saindo do quarto, entrou uma tiazinha gordinha e baixa, dai perguntei quem era e a AMANDA me falou que era a tinha da limpeza que iria tirar o lixo e trocar o jogo de cama... essa foi a minha experiência.