Emanuele - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: 85-96618710

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emanuele - Freelancer

#1 Mensagem por carlao de fortaleza » 01 Jul 2008, 10:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem:sim - Beija:sim

galera,eu estava sem fazer nada na net ai fui ate a sala de bate papo,encontrei uma perva teclando,foi quando fiquei surpreso que ela fazia programa e atendia no seu apartamento,fiquei com medo mas fui arriscar ,logo fica na praia do futuro,haaa!!!! como valeu a pena a mulher tem uns peitos que eu quase moria so de mamar o corpo uma delicia e o melhor só desembolsei 80,00 ai da ate para sair 2 veses por semana,heheheheh recomendo a todos telefone da perva emanuele 85-96618710 detalhe ela me falou que ela e as amigas dela tinha fotos em um site só que nao me lembro qual o nome do site.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Emanuele - Freelancer

#2 Mensagem por capitaomadruga » 03 Jul 2008, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
carlao de fortaleza escreveu:galera,eu estava sem fazer nada na net ai fui ate a sala de bate papo,encontrei uma perva teclando,foi quando fiquei surpreso que ela fazia programa e atendia no seu apartamento,fiquei com medo mas fui arriscar ,logo fica na praia do futuro,haaa!!!! como valeu a pena a mulher tem uns peitos que eu quase moria so de mamar o corpo uma delicia e o melhor só desembolsei 80,00 ai da ate para sair 2 veses por semana,heheheheh recomendo a todos telefone da perva emanuele 85-96618710 detalhe ela me falou que ela e as amigas dela tinha fotos em um site só que nao me lembro qual o nome do site.
Muito boa essa garota! Queria uma GP diferente e essa foi uma boa escolha, GP que parece gostar do que faz!

A garota é realmente gostosa, é novinha, mais ou menos uns 20 anos, não teve preguiça comigo, gozei duas vezes na boca dela, muito boa, sem frescuras mas o serviço completo é 100 conto, ai quebra a banca.

Só pra confirmar, o endereço é na Av. Dioguinho lá na Praia do Futuro

Podem pegar a vontade, porque foi a melhor que eu encontrei até agora!

Lá no local tem outras garotas mas eu preferi mesmo a Emanuele.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 07 Jul 2008, 10:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Parangaba.Man escreveu:Por favor, poderiam adicionar mais dados dela? Se é loira, morena, baixa, peitos grandes ou pequenos... :)
Fui lá na sexta feira dia 04/07. Fiquei com as duas, a Emanuelle e a Ticiane por R$ 80,00 cada.
O local é na Av. Dioguinho, 580 um prédio meio detonado, o legal é que da pra parar o carro dentro se não, não tinha nem ficado, o local é sinistro, quem conhece a praia do futuro sabe.

Vamos ao td. O local é bem fraco um prédio detonado e com pouca atenção a limpeza no quarto (colcha da cama e toalha).

As garotas:
A Emanuelle é a mesma anne ferraço do site portalgirls, meio fraquinha, bem parecida com as fotos, é bem esforçada, chupa sem capote e deixa gozar na boca, o ponto alto da trepada.Nota 5.

A Ticiane é até bonitinha mais de corpo é bem fraquinha os peitos bem caidos uma buça meio escura Nota 3.

As garotas são estilo escalibu, os caras que colocaram os relatos acima ou são amigos delas ou são as próprias, o negócio não vale mais do que R$ 30,00 cada.

O legal é que elas trocam uns beijinhos entre elas, eu não tive coragem de beijar, botei as duas pra chupar o meu pau, foi até legal elas gostam de chupar, praticamente não meti, fiquei mais no bola gato. Dei duas rapidinho, fazia tempo que a segunda não era tão rápida, imagine sair com duas mulheres bonitas e gostosas, acho que gozava so de olhar.

Vai quem quer, mais é maior furada, a galera da J. da Penha ganha de lavada de 10 a 0, tem muita gente de sacanagem aqui no forúm, vacilei, 160 pilas jogadas fora, mais realizei uma fantasia por um preço relativamente baixo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:42

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quem será a GP???

#5 Mensagem por queixeiro » 14 Jun 2009, 03:02

Esse fone agora é de Rebeca 9661-8710, achei no www.fortalgirls.net/garota/48.

Achei o link pra essa GP, mandei pesquisar o fone aki no fórum e me trouxe a esse tópico, daí fica registrado pra quem quiser averiguar. E se alguém tiver mais novidades...

:)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Quem será a GP???

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jun 2009, 08:33

queixeiro escreveu:Esse fone agora é de Rebeca 9661-8710, achei no www.fortalgirls.net/garota/48.

Achei o link pra essa GP, mandei pesquisar o fone aki no fórum e me trouxe a esse tópico, daí fica registrado pra quem quiser averiguar. E se alguém tiver mais novidades...

:)
Parabéns pela contribuição.
Por trás dessas trocas de telefones sempre há algo obscuro...

:evil: :evil:

abração,

ET

Link:
🔗

Responder