Beatriz Fernandez - GN
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9648-0100

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz Fernandez - GN

#1 Mensagem por inatividade » 28 Jun 2009, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
TD realizado no dia 21/06/09

Tive em fortaleza recetemente e muito afim de catar uma gp liguei para algumas (fui com uma lista) até conseguir... Das que havia programado consegui a Beatriz Fernadez que tem ensaio no Garota nacional... Achei ela muito gostosa. Estava na praia e como não conheco muito bem a cidade ao ligar para ela pedi uma sugestão de motel... Ela me indicou o Villagio (que paguei logo na entrada - R$50 - e não entendi o pq dessa prática)... Peguei o mototaxi (que é comum em fortaleza e mais barato que táxi, heheheh!!) e tirei pro motel. Leguei pra ela informei o numero da suite, e em aprox 15 min ela chegou. A recepcionei na porta, e devo confessar que esperava mais da menina (ela é simpática). Vamos ao que interessa... Ela foi tomar um banho e eu já de banho tomado fiquei deitado na cama esperando. Então ela chegou ficamos juntos conversamos por alguns minutos e ela já tratando de usar as mãos durante a conversa. Depois ela começou um oral bem gostoso... em seguida fizemos um 69 (detalhe a bichinha dela tinha um aroma inacrecitável de bom)... e então muito cheio de tesão encapei o garoto e começamos, primeiro com uma cavalgada e depois coloquei a mina de 4 e fui até o fim... Durante a sacanagem tentei dar-lhe uns beijinhos porem a mina sempre se esquivava o maximo que consegui foi uns selinhos... Disse que não beijava.

Ficamos conversando um pouco na cama... e após uma higiene básica, segundo round e tudo de novo.

Pontos fortes: muito cheirosa (incluindo a xaninha), tem uma bumda bem grande, não atende cel...
Pontos fracos: fraquinha de rosto, não beija na boca.

Por fim paguei o cache dela 200... chamei o mototaxi e rasguei pro aeroporto.

Em termos do programa ser 2hs ou seja 100 a hora até que está razoável porém p/ essa gatinha poderia ter sido mais em conta... R$ 150 estaria bom.

Investimento sem retorno: mototáxi (praia-motel - R$ 7 / motel-aeroporto - R$15), motel - R$50; GP - R$ 200.

Com certeza não terá repeteco.

segue ensaio: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beatriz Fernandez - GN

#2 Mensagem por Azilado_ce » 02 Jul 2009, 23:41

inatividade escreveu:Pessoal,
TD realizado no dia 21/06/09

Tive em fortaleza recetemente e muito afim de catar uma gp liguei para algumas (fui com uma lista) até conseguir... Das que havia programado consegui a Beatriz Fernadez que tem ensaio no Garota nacional... Achei ela muito gostosa. Estava na praia e como não conheco muito bem a cidade ao ligar para ela pedi uma sugestão de motel... Ela me indicou o Villagio (que paguei logo na entrada - R$50 - e não entendi o pq dessa prática)... Peguei o mototaxi (que é comum em fortaleza e mais barato que táxi, heheheh!!) e tirei pro motel. Leguei pra ela informei o numero da suite, e em aprox 15 min ela chegou. A recepcionei na porta, e devo confessar que esperava mais da menina (ela é simpática). Vamos ao que interessa... Ela foi tomar um banho e eu já de banho tomado fiquei deitado na cama esperando. Então ela chegou ficamos juntos conversamos por alguns minutos e ela já tratando de usar as mãos durante a conversa. Depois ela começou um oral bem gostoso... em seguida fizemos um 69 (detalhe a bichinha dela tinha um aroma inacrecitável de bom)... e então muito cheio de tesão encapei o garoto e começamos, primeiro com uma cavalgada e depois coloquei a mina de 4 e fui até o fim... Durante a sacanagem tentei dar-lhe uns beijinhos porem a mina sempre se esquivava o maximo que consegui foi uns selinhos... Disse que não beijava.

Ficamos conversando um pouco na cama... e após uma higiene básica, segundo round e tudo de novo.

Pontos fortes: muito cheirosa (incluindo a xaninha), tem uma bumda bem grande, não atende cel...
Pontos fracos: fraquinha de rosto, não beija na boca.

Por fim paguei o cache dela 200... chamei o mototaxi e rasguei pro aeroporto.

Em termos do programa ser 2hs ou seja 100 a hora até que está razoável porém p/ essa gatinha poderia ter sido mais em conta... R$ 150 estaria bom.

Investimento sem retorno: mototáxi (praia-motel - R$ 7 / motel-aeroporto - R$15), motel - R$50; GP - R$ 200.

Com certeza não terá repeteco.

segue ensaio: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Ela tem o corpo que está la no site mesmo?

Link:
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

repostas

#3 Mensagem por inatividade » 03 Jul 2009, 02:06

Respondendo ao às perguntas dos amigos...

Ela me falou que é casada, tem filho e tudo mais... que atende apenas e hoteis e moteis... Bem de corpo ela é bem botinha... A bunda é bem arrebitada e a xoxotinha bem apertadinha... Deve medir 1,63 no máximo. O corpo é bem proximo ao das fotos. Só não achei bem afeiçoada (pros que gostam de gatas não vai corresponder as expectativas)... Pra finalizar ela é muito atenciosa.

Acho q deve ter ajudado...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jul 2009, 09:38

Tópico faxinado.
Trouxe o papo para aqui, que é o buraco certo.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87436

ET

Link:
🔗

Responder