Talita e Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 8764-4066

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Talita e Juliana

#1 Mensagem por Fedoca » 07 Jul 2009, 16:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos, vou postar mais um TD e talvez o último pois depois dessa anuncio a minha aposentadoria, a não ser que tenha alguma coisa que vale apena.

Depois de ler os comentários acima, fiquei empolgado e liguei para a Talita, bastante simpática e muito solicita eu pedi que ela levasse a amiga branquinha citada a alguns tds acima, ela falou que não tinha problema. Tudo combinado R$100,00 para cada e a promessa de uma putaria inesquecível.

Vamos ao que interessa, dei uma ligada pra dita cuja antes pra confirmar, tudo confirmado fui para o motel. Chegando ao Motel, indo para o quarto, ainda dentro do carro ligo para confirmar a suíte. Depois de 40 minutos de espera o telefone toca anunciando a chegada, depois da angustiante espera veio a emoção, puta que pariu é hoje.

Fico na porta esperando e quando menos espero aparece as duas, a Talita e a Juliana, repito a frase novamente, sendo que mudando o final, puta que pariu que merda é essa :shock: , me aparece a Talita a descrição bate com o que foi falado acima, tirando os peitinhos duros, acho que o pessoal não sabe o que é um peito duro, a mulher tem uma cara arredondada, morena jambo, tem os olhos claros (acho que é lente), cabelos com luzes, é alta, deve ter entre 24 e 26 anos, realmente é bastante simpática. A Juliana pelo amor de Deus :? ela é branquinha realmente, deve ter 1,65m cabelos com luzes também, mais para magra, peitos e bunda caidos, pele manchada, puta que pariu da até vergonha descrever :cry: .

Nem pensei em mandar voltar, eu não sou de mandar voltar, até mesmo porque a menina é muito simpática (ponto forte dela). Pagamento adiantado. Então vamos lá, tava so de cueca e camisa, tirei e fiquei deitado na cama esperando as duas se despir. Puta que pariu mais uma vez, cada peça que caia o negócio piorava, se eu fumasse pedia pra acender o meu cigarro. A Talita que era a melhor vei logo e grudou no meu pau, a Juliana foi dá "uma mijada" (palavras dela), as duas foram chupando o pau foi crescendo e depois de uns 15 minutos de chupeta falei pra Talita ficar de 4, mandei logo vara no brioco dela e gozei logo.

Segundo Round: Fui para o banho e com toda certeza todo putanheiro já passou por isso, fiquei pensando nos R$ 200,00 indo pelo ralo :x eu não tava com a menor vontade de fuder a Juliana, e acho que ela já tinha se tocado, pra falar a verdade eu não tava mais com vontade de comer ningúem, voltei para a cama e fiquei deitado, uma falou para a outra, vamos acordar esse menino, confesso que tive vontade de rir :lol: uma começou a beijar a outra, pensei em separar mas deixei rolar, começaram a se chupar e tudo mais, e eu olhando pra televisão pro filme de putaria pra vê se o pau crescia :) puta que pariu, pense numa situação eu já tava doido pra ir embora. Depois de uns 10 min de putaria o pau ainda tava mole mole, a Talita olhou pra Juliana e falou: "esse ai morreu", a Juliana já tinha se tocado que era fraca demais, falei pra Talita ficar chupando até eu gozar, a mulher chupou, mais chupou, e nada. O negócio tava brabo mesmo eu so conseguia pensar na grana que gastei, podendo ta com a Barbara. Pra finalizar a conversa eu inventei que tinha que voltar para o trabalho, me arrumei paguei a conta e fui embora.

Quando sai vi a Talita entrando no carro dela, um Leão show de bola, pensei, se deu de bem.

Vamos as notas:

Talita:
Peitos - 4
Rosto - 6
Bunda - 5 que bunda, eu não vi bunda o cara falar que aquela mulher tem bunda é putaria :lol:
Pernas - 5
Buceta - 5 quem deu mais que isso não sabe o que é uma buceta bonita.
Ponto forte da garota é que ela é muito simpática.

Juliana: (a mulher parece um saco de cruz, puta merda)
Peitos - 2 parece até um ovo dentro de uma meia
Rosto - 5
Bunda - 3 bunda mole mais mole que os peitos, vê se pode.
Pernas - 3 toda manchada parece que levou foi um tiro de escopeta
Buceta - 5

Conta - garotas 200 pilas, motel na promoção 34,00

Bom galera vai quem quer.
Fica a dica pro próximo São Jorge. O Tiamat da caverna do dragão perde é longe.

Se forem sair, a Talita apesar de tudo é muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jul 2009, 17:57

Abri novo tópico com esse TD pois trata-se de nova dupla.
Fedoca, conseguimos o telefone da Juliana?

ET

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 08 Jul 2009, 09:31

EXTRATERRESTRE escreveu:Abri novo tópico com esse TD pois trata-se de nova dupla.
Fedoca, conseguimos o telefone da Juliana?

ET
Não o contato que fiz foi com a Talita, não tenho o telefone da Juliana cospe fogo.

Eu coloque o TD no mesmo tópico pra ficar bem claro que se trata da mesma garota, veja bem, um sujeito inocente como eu que abre o tópico da Talita, vai tirar conclusões erradas e achar que a mulher é um mulherão do tipo cavala.

Coloquei lá pois a juliana é uma variação do TD com a Talita, acho esse outro tópico vai separar as idéias, mas tudo bem.

Valeu.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jul 2009, 09:37

Certo, entendi sua intenção.
Mas quando rola dupla precisamos abrir novo tópico pra isso!!

Tudo bem se não tiver o tel da outra, acredito que só com esse a gente consiga marcar.

abraços,

ET

Link:
🔗

Responder