Nataly/Gabriela - EliteGirls
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9938-8100

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nataly/Gabriela - EliteGirls

#1 Mensagem por Notívago2004 » 13 Mar 2008, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrazado mas não sonegado!

Na semana passada estive em Fortaleza e como a Laiza Matos foi para Recife (dou muito azar mesmo) acabei me empolgando com as fotos da Nataly no EliteGirls.

Não estava a fim de gastar os R$ 350,00 que ela estava cobrando, mas também não estava querendo pegar nenhuma baranga... :oops:

Liguei para ela e como fui bem atendido no telefone resolvi ariscar, negocieie um pouco e fechamos a R$ 300,00 o que já é um total absurdo, mas como tinha tempo que eu não quebrava o porquinho, deixei assim mesmo.

Marquei no hotel onde eu estava e ela chegou pontualmente. Mas quando abri a porta rolou uma pequena decepção. O rosto dela deixa muito a desejar.... :cry: Quando olhamos as fotos parece uma ninfetinha novinha e tal, mas o rostinho está bagulhado... No site ela diz ter 23 anos, para mim disse que tinha 25, mas acho que está perto dos 30.

O corpo é aquilo mesmo que está nas fotos, sem estria e sem celulite, uma maravilha! Para o meu gosto ela está até um pouco malhada demais, o braço dela deve ser maior que o meu... :(

Quando ela chegou ofereci uma bebida e tal para quebrar o clima, mas como boa malhadora que é, ela não bebe não fuma...

Fomos para o quarto e começamos a tirar a roupa um do outro e tal, tentei dar uns beijos nela mas não rolou... :evil:

Então ela desceu e começou no bola-gato sem latex muito caprichado, uma delícia! Boquete dedicado com carinho, muito bom mesmo! Chupou um monte e depois pegou a camisinha, colocou e montou em cima. Bucetinha molhada, quente e gostosa. Começamos com ela por cima de mim e com a excitação da coisa rolaram um beijos mais "calientes", porem, depois que acabou não rolou mais beijo. Ela é do tipo que geme gostoso e pede para meter mais forte. Eu particularmente não gosto muito, mas com ela de 4 ficou difícil de não atender ao pedido da moça :twisted: Metí com força e gosei gostoso!

Ela de 4 realmente é a visão do paraízo! muuuuuito GOSTOSA!!!! :D

Depois ficamos de papo... ligamos a televisão... mais papo... recuperação e vamos ao segundo round!

Novamente coloquei ela de 4 (até porque o rosto não ajuda) e fiquei bombando! Gozei e dispensei a guria.

Notas:

Rosto: 4,5 tá bagulhado
Peitos: 7 pequenos mas consistentes
Barriguinha: 8 (malhada)
Bunda: 10 perfeita, sem estrias ou celulites
Pernas: 10 grossas sem defeitos tb.
Atendimento: 7 - faltaram os beijos, que para mim são importantes

Gostei mas não vou repetir. Não recomendo a R$300,00 mas a R$ 200,00 já vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 13 Mar 2008, 21:19

Olha a moça ae : http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD com Nataly

#3 Mensagem por carcamano46 » 19 Mai 2008, 19:55

NEUTRO
Estive em Fortaleza à trabalho no final de abril (dia 25) e ,ao final do dia, após jantar com o cliente, cheguei no hotel por volta da meia noite e arrisquei algumas ligações para as gp´s do elitegirl e a Nataly atendeu, com uma vozinha que gostei, bem manhosa. Veio até o hotel e foi pontual.
Como já registrou o companheiro anterior, o rosto é fraco. Mas isso não é o pior. Ela é fresca. Apesar de chupar sem capa, e com boa dedicação, isso é o melhor da foda. Tentei dar umas lambidas na xana (que é linda) e ela, embora discretamente, não deixou. Caralho!! fiquei puto :x
Beijo, nem pensar :cry: . PQP! e aí acabei meio desanimado, pois fora a chupada e o corpo em cima que ela tem, não rolou o clima necessário para uma boa trepada. Acabei gozando rápido com ela de quatro :P porque a bunda dela é realmente muito gostosa, mas perdi o tesão de dar a segunda :? e acabei dispensando a mina, também após um dia inteiro de trabalho, já estava cansado e sabia que com os não me toques dela não conseguiria me animar de novo. Ela, porém, não parecia estar com pressa, ficou cerca de uma hora e não parecia querer ir embora, talvez pelo horário...
Na conversa, revelou que é bem rodada, já tendo circulado por muitas boates em Sampa. Deve ter entre 30 e 35 anos, e vem à Fortaleza para faturar... Em resumo: o custo benefício não vale a pena! Por isso o TD é neutro.
Rosto: 4 (feinha)
Bunda: 9 (redonda e sarada)
Buceta: 3 (parece uma delícia, mas não deixa chupar)
Peitos: 5 (pequenos, mas durinhos)
Oral: 9 (seu ponto forte, babado e dedicado)
Valor do prejuízo: 350,00 - muito caro para o que oferece!

Saudações,

Carcamano.

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: TD com Nataly

#4 Mensagem por cobra » 20 Mai 2008, 09:47

carcamano46 escreveu:Estive em Fortaleza à trabalho no final de abril (dia 25) e ,ao final do dia, após jantar com o cliente, cheguei no hotel por volta da meia noite e arrisquei algumas ligações para as gp´s do elitegirl e a Nataly atendeu, com uma vozinha que gostei, bem manhosa. Veio até o hotel e foi pontual.
Como já registrou o companheiro anterior, o rosto é fraco. Mas isso não é o pior. Ela é fresca. Apesar de chupar sem capa, e com boa dedicação, isso é o melhor da foda. Tentei dar umas lambidas na xana (que é linda) e ela, embora discretamente, não deixou. Caralho!! fiquei puto :x
Beijo, nem pensar :cry: . PQP! e aí acabei meio desanimado, pois fora a chupada e o corpo em cima que ela tem, não rolou o clima necessário para uma boa trepada. Acabei gozando rápido com ela de quatro :P porque a bunda dela é realmente muito gostosa, mas perdi o tesão de dar a segunda :? e acabei dispensando a mina, também após um dia inteiro de trabalho, já estava cansado e sabia que com os não me toques dela não conseguiria me animar de novo. Ela, porém, não parecia estar com pressa, ficou cerca de uma hora e não parecia querer ir embora, talvez pelo horário...
Na conversa, revelou que é bem rodada, já tendo circulado por muitas boates em Sampa. Deve ter entre 30 e 35 anos, e vem à Fortaleza para faturar... Em resumo: o custo benefício não vale a pena! Por isso o TD é neutro.
Rosto: 4 (feinha)
Bunda: 9 (redonda e sarada)
Buceta: 3 (parece uma delícia, mas não deixa chupar)
Peitos: 5 (pequenos, mas durinhos)
Oral: 9 (seu ponto forte, babado e dedicado)
Valor do prejuízo: 350,00 - muito caro para o que oferece!

Saudações,

Carcamano.
350 pilas! ela tem que ter um outra professao! obrigado pelo "heads-up"1

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

NATALY = GABRIELA

#5 Mensagem por pegadordovale » 13 Jul 2009, 18:13

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Ola amigos putanheiros,

Também sai com essa tal de Nataly, mas ela estava anunciando com o nome de GABRIELA no elitegirl...era um ensaio em uma Mercedes Preta, acho q vcs lembram. Sei que é mesma pessoa por causa do telefone dos relatos anteriores.

Bom, ligue pra ela e fui muito bem atendido...voz parecia de ninfeta, fiquei logo louco. Fechamos por 350,00 e marcamos no Dragon.

20 minutos depois ela chega, de carro importado, diga-se de passagem. Quando a vi tb me decepcionei um pouco com o rosto dela, mas o restante do corpo compensava! Veio muito bem vestida e muito cheirosa...parecia uma patricinha.

Inicialmente conversamos um pouco pra quebrar o gelo e depois ela tirou a roupa...ficou só de calcinha, muito gostosa mesmo. Seios pequenos porem deliciosos, cinturinha de pilão, bunda média e empinada, e coxas grosas. Ela começõu um boquete muito gostoso...quase gozei, pedi pra meter naquela buça linda...ai outra decepção...trepadinha muito mecânica, mas não regulou posições...coloquei ela de 4 e gozei gostoso.

Depois de mais um papinho, partimos pro 2º tempo...chupou um pouco, depois soquei um pouco na buça dela, mas resolvi colocar ela pra chupar novamente...pois gostei bem mais do oral dela. Depois gozei gostosos naqueles seios lindos.

Resumo: A mina tem o corpo perfeito, mas o rosto deixa a desejar (aparente ter uns 35 anos). Oral muito bom, porem o vaginal dou nota 4, pois foi muito mecânnica.

Fiz esse td a uns 3 messes atrás, ela me falou q ia sair do site pra turbinar o seios e disse q depois voltaria rpo site. Com certeza deve voltar com mais um nome diferente.

Não recomendo, pois ela é cheia de não me toque.

Vou dá neutro por causa disso.

Rosto: 4
Seios: 8
Bunda: 9
Buça: 6
Oral: 8
Vaginal: 4

Link:
🔗

Responder