Ana Paula, por acidente falei com issa menina de 24 anos no LanHouse no messenger de outro, me falava um nome e falei que eu nao era ele, siguio ate me diu o telfono, morena jambo mulherao um pouca feia tem aparelho de dentes, eu tuve sorte com ela, peguei ela em Beira Mar, ate queria que eu tambem comer sua amiga por tarifa addicional, levei ela para o Xanadu, ela mais aparencia que acao, mais vale a pena e tem amigas que talvez...Ela vai te pedir $200 ou mais, pena que sou ianqui. $150 por 2 horas mais a mina queria ir embora ja com primeiro canhonazo, nao tem muito experencia.
Ana Paula MSN 8709-3504
R$ 150,00 - Telefone: 8709-3504
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ana Paula MSN 8709-3504
Resta saber se ela não irá negar os préstimos como ocorreu com a Idel anuncianda em outro TD.cobra escreveu:Ana Paula, por acidente falei com issa menina de 24 anos no LanHouse no messenger de outro, me falava um nome e falei que eu nao era ele, siguio ate me diu o telfono, morena jambo mulherao um pouca feia tem aparelho de dentes, eu tuve sorte com ela, peguei ela em Beira Mar, ate queria que eu tambem comer sua amiga por tarifa addicional, levei ela para o Xanadu, ela mais aparencia que acao, mais vale a pena e tem amigas que talvez...Ela vai te pedir $200 ou mais, pena que sou ianqui. $150 por 2 horas mais a mina queria ir embora ja com primeiro canhonazo, nao tem muito experencia.

Mas a dica é válida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-