Clara Kush - (88) 98836-5288
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ConjuradorDaMeiaNoite
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2022, 16:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clara Kush - (88) 98836-5288

#1 Mensagem por ConjuradorDaMeiaNoite » 25 Set 2023, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de bobeira hoje de tarde, descansando, quando de tarde dei match com Clara K. no Happn. Conversamos, na descrição eu já tinha visto que era GP e que estava em curta temporada aqui na cidade, até domingo. Resolvemos marcar no inicio da noite, às 20h onde ela está. Muito simpática, cheirosa e gente boa, conversamos um pouco e fui e começamos a nos beijar, ela beija bem lento, passando os lábios e envolvendo, ficamos nessa por algum tempo até meu pau ficar bem duro, tirei e ela se ajoelhou e começou a sugar e a lamber meu pau bem gostoso em uma velocidade muito boa, sem pressa e sem camisinha, gostei demais disso.

Fomos para a cama e ela continuou chupando bem gostoso, inclusive minhas bolas, passando a língua e me olhando com uma carinha bem safada perguntando se eu estava gostando, disse que sim e ela continuou até que eu disse que queria comer a bucetinha dela, ela pegou a camisinha e encapou meu pau com muita habilidade e ficou por cima, cavalgando e quicando, rebolando bem gostoso com bastante agilidade e experiência. Ela é muito linda, tem um cabelo curto e umas tatuagens, coisa linda demais! Magrinha, ficava pegando na cintura dela para controlar, e ela gemendo bem gostoso e rebolando no pau. Depois pedi o clássico papai-e-mamãe, fiquei por cima e como ela deixava beijar na boca, fiquei comendo a bucetinha dela e beijando a boca deliciosa dela e depois lambendo e sugando o bico maravilhoso do seio, escutava os gemidos bem gostosos e ficava doido para gozar, só que tava tão bom que só consegui gozar depois que ela ficou de 4, empinou a bundinha e ficou de quatro para mim, rebolando bem gostoso no meu pau e deixando eu estocar bem gostoso naquela buceta deliciosa.

Tudo isso durou uns 35 minutos, como ainda faltava um tempinho fiquei juntinho dela, estilo namoradinha, fazendo carinho e conversando com ela, ela é muito inteligente, tem um papo muito bom, conhece e sabe muito sobre política e assuntos afins, chega bateu um tesão de novo, mas como só tinha orçamento para 1h nem deu certo, quem sabe novamente em outra oportunidade. Ela estará em Fortaleza por poucos dias, disse que atende em Jeri, no Preá. Vale muito a pena, pessoal. Muito boa, muito experiente, até agora a melhor que eu já tive a oportunidade de ter esses momentos mais íntimos.


Link do Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2506 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Clara
    4 Respostas
    6266 Exibições
    Última mensagem por sarumansauronproton
  • Clara
    por Comequeto2017 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • ANA CLARA
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Ana Clara
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”