Rebeca (85) 99241-8732
R$ 450,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rezzz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Dez 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rebeca (85) 99241-8732

#1 Mensagem por Rezzz » 25 Out 2023, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado a algumas semanas.
Estava afim de uma magrinha e ela me chamou atenção.
Contato via whatsapp, responde rápido e simpática, valor combinado de 400 ou 450 completo por 1h sem limites de gozadas e oral sem camisinha.
Marcamos no motel que ela disse que era bom, vi que tinham suites de 99 reais e topei.
Ela foi e voltou de uber moto sem cobrar nada a mais.

Sobre ela: é muito simpática mesmo, inteligente, conversa bem, quebra o gelo legal, real nada a reclamar dela como pessoa.
Oral: Boquete bom, ela se masturba enquanto te chupa, é bem excitante.
Beijo: Ela me deu uns selinhos mas não quis, mas acho que ela beija sim.
Sexo: Transa bem, não regula posição, tem uma buceta realmente perfeita, bem apertada, coisa mais linda mesmo, adorei que ela foi com uns pentelhinhos baixinhos como nas fotos, to meio cansado de todas as meninas serem completamente depiladas, talvez seja a idade puxando a nostalgia dos pentelhos haha. Fez anal e aguentou bem por uns 15min mas vi que ela tava sofrendo muito quando tava comendo o cu dela de 4 resolvi mudar a camisinha e voltar pra buceta. Que fique claro que em nenhum momento ela reclamou, aguentou como uma campeã, mas notei que tava doendo, sangrou um pouco por isso resolvi parar, troquei a camisinha, coloquei de 4 e terminei o serviço.
Em nenhum momento ela reclamou, não pediu pra eu terminar, gemeu gostoso, de acordo com ela ela gozou 2x, deu pinta que sim mas não confio haha foi uma transa boa de verdade.
Tomamos banho juntos, conversa descontraída, só pegou no celular pra pedir o uber quando pedi a conta do motel.


Único ponto negativo: ela é a garota das fotos sim, mas o photoshop(como já e de praxe no musa) foi muito generoso, ela é magrinha mesmo mas acho que já foi gordinha e emagreceu, aquele efeito sanfona. Estava com expectativa de uma magrinha durinha e não foi o caso. A bunda dela é bem redondinha, aquelas de falsa magra, mas é pro lado mais molinho, mas de longe a melhor qualidade do corpo dela, ela de 4 fica linda combinando com a buceta maravilhosa. Apesar desse ponto negativo eu não posso dar neutro no TD porque ela fez todo o combinado e mais, o atendimento compensou o corpo, apesar de eu não curtir esse efeito sanfona em mulheres ela me deixou excitado o programa todo.

Programa: 450
Motel: 129(eu pedi a de 99 mas quando veio a conta veio esse valor, paguei pra não ficar chato reclamando, mas não volto mais nesse motel, perfume algo o nome, não lembro bem)

https://musaclass.com.br/acompanhante/rebeca-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline (15)99241-9678
    por Fox23 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por elconejo
  • Carol (15)99241-9678
    por Jack_FP » » em Sorocaba
    4 Respostas
    3148 Exibições
    Última mensagem por Gutodk-4444
  • Rebeca
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Rebeca
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca ex-dubai spa
    por jccc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por jccc

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”