Sara Gomes (85) 99940-8227
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99940-8227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pir0quinh4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Gomes (85) 99940-8227

#1 Mensagem por Pir0quinh4 » 25 Jan 2024, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É a primeira vez que escrevo aqui, porém já experimentei duas garotas por indicação desse fórum. Não escrevi nd pq não saberia como classificar a experiência, sentia que tinham sido insatisfatórios por conta de uma dificuldade minha e não por culpa delas que aliás faziam realmente tudo que estava escrito aqui, até que percebi que o gosto geral aqui eram mulheres muito diferentes da do meu perfil e as que se encaixavam pareciam ter sido escritas pela própria garota. Então passei a arriscar marcando com umas que nunca chegaram a ter tópico, foi aí que tive alguns corres bem ruins, mas também tive esse.

Marquei com essa menina no impulso depois de ter levado bolo de outra acompanhante, estava com a reserva do motel paga então fui atrás de aproveitar as horas que sobraram. E foi uma enorme surpresa quando ela chegou, pra ser sincero foi a primeira vez que tive uma experiência realmente prazerosa com um gp. Ela é linda como nas fotos, tem uma raba muito gostosa e uns peitinhos deliciosos, não foi só uma foda foi uma troca muito gostosa, ela tem um bom papo e atende bem desde as mensagens do zap já estávamos discutindo coisas off. É difícil não se apaixonar por ela, tem uma voz muito bonita e além do papo usa pra dar umas gemidas bem gostosas.

é uma pena que ela falou que já estava de saída ela é de Juazeiro do Norte, e não gosta de ficar muito tempo longe da família ou algo assim.

tirando o valor do motel e do uber dela o preço ficou fechado em 350, e na minha opinião foi a hora mais bem aproveitada da minha vida, e olha que eu infelizmente estou passando por dificuldades pra manter o amigão pra cima. No entanto ela tirou de letra e me botou pra gozar duas vezes. Fez todas as minhas posições preferidas e eu nem precisei ficar pedindo parece que ela já sabia.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sara-gomes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado00
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Dez 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Gomes (85) 99940-8227

#2 Mensagem por Casado00 » 27 Jan 2024, 18:42

Achei estranho ela com o DDD 21, vi agora que ela trocou o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pir0quinh4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Gomes (85) 99940-8227

#3 Mensagem por Pir0quinh4 » 30 Jan 2024, 18:47

Pra mim aparece normal, mesmo número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkweb38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2022, 17:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sara Gomes (85) 99940-8227

#4 Mensagem por Darkweb38 » 31 Jan 2024, 09:07

Roubada, a mina não é nada disso marquei e ficou cheia de frescura. Não é bonita tem umas conversas estranhas
Estranho o camarada que fez o TD dela ta comentando em vários TDs tbem e disse saiu cm várias no msm dia? E parece ser a msm menina nos outros ainda é recente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara Gomes (21) 996362087
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui
  • Jessica Gomes
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2617 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”