Lívia Alves
- 1 Hrs - Telefone: 85996356767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Delfis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2017, 21:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia Alves

#1 Mensagem por Delfis » 14 Fev 2024, 16:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, venho aqui relatar uma péssima experiência que tive.

Buscando uma diversão nesse fim de feriadão, eis que encontro os anúncios dessa Lívia Alves (coloquei ao final do TD) em dois sites em que costumo garimpar umas gps. Na verdade, eu já tinha visto esses anúncios há alguns meses, mas optei por não ir. Dessa vez, no entanto, resolvi arriscar, pois as fotos pareciam boas, tinham alguns comentários positivos (que, agora, suspeito que até sejam fabricados) e o preço era acessível com o que tinha no bolso no momento. O atendimento por whatsapp foi tranquilo e o local é de fácil acesso.

As notícias boas, porém, param por aí. Logo ao entrar no ap, a primeira decepção: ela é bem diferente das fotos. Feia de rosto e um tanto acima do peso, a única coisa que batia era o rabão gigantesco, e mesmo esse já estava flácido. Ela fez um oral bem mais ou menos (com capa), aí partimos para o vuco vuco, e eis outro ponto negativo: ela não deixa pegar nos peitos e nem beijar. A partir daí, já estava começando a ficar puto, mas continuei.

Peguei ela no ppmm e depois deixei ela me cavalgar, mas ela deu só umas 3 cavalgadas e parou, alegando, veja só, que estava com umas dores nos joelhos. Não falei nada, aí peguei ela por trás e, como já estava perto de gozar, decidi trocar de posição para prolongar um pouco mais. E eis o terceiro (ou quarto, enfim, já perdi a conta) ponto negativo: ela não gostou disso e falou que era melhor eu gozar logo, pois poderia fazer mal (?). Questionei se poderia ter uma outra finalização, e ela disse que não. Ora, então tenho que gozar logo, com menos de 10 minutos de transa, e depois ir embora sem mais nem menos? Não dei ouvidos a ela e prossegui, mas já completamente irritado e decepcionado, e eis que ela fica reclamando, e dizendo que eu estava "tirando onda" com ela, e isso tudo enquanto eu estava tentando comer ela. Aí eu simplesmente já nem queria mais prolongar isso, peguei ela por trás e gozei logo.

E, se não bastasse tudo que já havia acontecido, logo depois que eu gozei, ela já saiu logo da cama e partiu pro celular, dizendo que tinha que falar com uns amigos que estavam vindo agora (isso mesmo) para o ap. Tive que eu mesmo jogar a camisinha no lixo e ir tomar banho. Pedi uma toalha, e ela me deu uma toalha de rosto minúscula e ainda ficou me apressando para tomar a ducha e me enxugar, como se eu estivesse atrapalhando ela ou algo do tipo (o que é absurdo, pois o atendimento total passou longe da 1h prometida, e foi no máximo uns 20 minutos e olhe lá).

Terminei o banho, me vesti e paguei. Cheguei até a reclamar com ela no final, e discuti se deveria pagar o valor total ou não, mas fiquei com medo de dar algum problema com ela ou com o cafetão dela, e tive que, com muita dor no coração, pagar o valor na totalidade. Os 150 reais mais mal pagos na minha vida.

Já tive algumas decepções nessa minha trajetória como putanheiro, mas nunca fui tratado tão como lixo como nesta vez. Sinceramente, nota 0.

Fica aí o aviso para quem ver esses anúncios dessa péssima profissional (nem dá para chamar de profissional, na realidade): FUJAM dessa Lívia Alves, pois é furada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rask8

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/livia-alves-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
badfallen14
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lívia Alves

#2 Mensagem por badfallen14 » 14 Fev 2024, 19:44

Caramba mano, e eu tava me planejando pra ir nela, vou evitar ir neste local. Obrigado pelo td, sinto muito pelo azar que vc teve neste programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrinhoml30
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lívia Alves

#3 Mensagem por Magrinhoml30 » 14 Fev 2024, 19:50

Pois cara, eu tbm estava afim de ir, vai sair da minha lista essa.
Não sei se já notaram isso, mas no Garota com Local, boa parte dos comentários que tem nos anúncios das garotas, parecem forçados, e alguns bem parecidos os detalhes...
Bom tomar cuidado tbm com outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lívia Alves

#4 Mensagem por Sexo e rocknroll » 14 Fev 2024, 20:21

Muitíssimo obrigado amigo putanheiro ela ia ser a próxima da minha lista eu ia entrar em contato pra comer essa cachorra nesta sexta, mas depois desse relato eu tô fora. Já risquei permanentemente da minha lista.
Mais uma vez obrigado confrade por ter me livrado dessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lívia Alves

#5 Mensagem por Zildoviski » 14 Fev 2024, 20:42

Só encontrei um erro em todo seu relato: Você ter entrado depois que notou que não era a da foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Delfis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2017, 21:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia Alves

#6 Mensagem por Delfis » 14 Fev 2024, 22:19

Zildoviski escreveu:
14 Fev 2024, 20:42
Só encontrei um erro em todo seu relato: Você ter entrado depois que notou que não era a da foto.
Ela é a da foto, mas tá bem mais fora de forma e velha. No mais, na foto ela não mostra o rosto, então só na hora que eu iria ver como era. Já aconteceu comigo, algumas vezes, de eu perceber, logo de cara, que a gp tá diferente das fotos, mas mesmo assim ter um atendimento ao menos razoável. Infelizmente não foi o que houve aqui, como você pôde perceber, mas eu continuei na esperança dela compensar na transa.

Esse erro não irei cometer de novo, isso eu prometo para mim mesmo. Se isso voltar a acontecer, vazo no mesmo instante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lívia Alves

#7 Mensagem por Radamés » 15 Fev 2024, 03:27

Era o TD Mais esperado de todos com certeza.
É osso uma situação dessas, mas ela nem imagina a quantidade de clientes que ela perdeu por conta desse atendimento vergonhoso. Taí a quantidade de pessoas engatilhadas que desistiram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lívia Alves

#8 Mensagem por Radamés » 15 Fev 2024, 03:28

Era o TD Mais esperado de todos com certeza.
É osso uma situação dessas, mas ela nem imagina a quantidade de clientes que ela perdeu por conta desse atendimento vergonhoso. Taí a quantidade de pessoas engatilhadas que desistiram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jn591989
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2023, 11:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lívia Alves

#9 Mensagem por Jn591989 » 15 Fev 2024, 13:47

Mano vc salvou td mundo, tava de olho nessa , mais já tá fora da lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lívia Alves

#10 Mensagem por Zildoviski » 15 Fev 2024, 15:19

Pelo o que estou lendo a coisa é mais séria do que eu pensei, o cheiro pra golpista de vocês tá bem desregulado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 657
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Lívia Alves

#11 Mensagem por Libanês » 15 Fev 2024, 21:13

Confrades,

O papo pode continuar via MP. A partir daqui somente relatos postados. Diferente disso será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia Alves
    3 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3122 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Júlia Alves
    por Reap » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Mirela Alves
    10 Respostas
    7466 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”