Safira Zahir - (92) 99524-6368
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safira Zahir - (92) 99524-6368

#1 Mensagem por Carlinhos Carlos » 05 Mar 2024, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na Safira, uma morena gostosa, peitos tops, bunda grande.

Ela é super gente boa, me tratou bem, mamou sem capa, cavalgou, de 4, de costas e anal.

Ela não tem muito envolvimento, mas geme baixinho, eu gosto assim. E também não espero que a puta me ame, fazendo o trabalho dela bem feito, já tô satisfeito.

Aceitou que eu gozasse na boca dela, foi tudo lá dentro, bom demais. Mas perguntou bastante para garantir que eu era limpinho.

Ela não é natural, bastante artificial, mas mesmo assim ela é bonita. De rosto também.

Não perguntei se beija ou se recebe oral. Não tava a fim.

Peito 9
Bunda 9
Rosto 8
Sexo 8
Anal 8
Fodelanca 8

Valor 200,00 a hora, 300 com anal.

https://fatalmodel.com/1902044/safira-zahir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Safira Zahir - (92) 99524-6368

#2 Mensagem por Rud88 » 05 Mar 2024, 18:09

Onde e o local? Ela libera duas finalizações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safira Zahir - (92) 99524-6368

#3 Mensagem por Carlinhos Carlos » 06 Mar 2024, 07:35

Ela fica num lugar meio esquisito perto do Paulo Sarasate, mas foi de boa. Bem simples o local, mas tava limpo, banheiro, toalha limpa.

Achei de boa.

Duas finalizações se fechar 01h e gozar rápido. Quando a puta fala isso, melhor se controlar e aproveitar o tempo da primeira gozada, pq normalmente elas não querem a segunda.

Foi o que eu fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuanCE
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Ago 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Safira Zahir - (92) 99524-6368

#4 Mensagem por DonJuanCE » 06 Mar 2024, 07:53

Carlinhos Carlos escreveu:
06 Mar 2024, 07:35
Ela fica num lugar meio esquisito perto do Paulo Sarasate, mas foi de boa. Bem simples o local, mas tava limpo, banheiro, toalha limpa.

Achei de boa.

Duas finalizações se fechar 01h e gozar rápido. Quando a puta fala isso, melhor se controlar e aproveitar o tempo da primeira gozada, pq normalmente elas não querem a segunda.

Foi o que eu fiz.
Na verdade, meu caro confrade, quando a puta fala isso o melhor que vc faz é risca-la da lista de imediato. Não devemos alimentar comportamentos do tipo.

Uma pessoa cujo o "trabalho" é proporcionar prazer e o faz de forma limitada/limitando o mesmo, é porque não devia fazer o que faz. Pois a tendência é fazer mal feito e/ou de má vontade.

É devido a muitos dessa cidade toleraram esse tipo de coisa que o nível de atendimento médio dessa cidade caiu e caiu muito.

@Sobre a garota em questão

Achei muito banqueira pro meu gosto. Perguntei sobre atender em motel e a mesma de forma bem "seca", responde que não sai pra motel com quem ela não conhece antes. Ora porra! E sou eu que devo me deslocar até uma encruzilhada para um lugar que sequer tem garagem p/deixar o carro até uma pessoa que não conheço? VTNC!

Só um detalhe para os desavisados: Essa região ai do endereço dela(próximo ao paulo sarasate), é conhecida pelos roubos/furtos de automóvel.

No outro tópico que abriram sobre ela, o cara que encabeça o relato lá, comenta sobre ela ter sido debochada com o mesmo quando este relatou sobre a dificuldade de chegar até o seu local. Mermão, vcs são muito pau mole. Se uma rampeira dessa fala em tom de deboche comigo por conta disso, o mínimo que eu faço é dar meia volta. O mínimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safira Zahir - (92) 99524-6368

#5 Mensagem por Carlinhos Carlos » 06 Mar 2024, 10:14

Eu entendo teu ponto, mas temos que lembrar que não é uma empresa com missão, valor e objetivo que estão prestando esse serviço, são pessoas individuais que fazem o que querem, então valorizo quem fala a verdade, mesmo que não seja o que quero.

Eu vou avaliar se eu quero ou não passar por isso, só em ela me falar a verdade e me dar a opção de escolher se continuo ou não, já ta fazendo mais que muitas outras.

Ruim é vender expectativa e chegar lá e ser uma merda, como várias fazem.

Concordo que a qualidade do atendimento caiu muito, mas temos que garimpar o que temos aqui em Fortaleza e fazermos nossos TDs.

Não achei outro com o nome dela, se não teria feito lá para ficar o histórico.

E de novo, ela não é perfeita, longe disso. É para descarregar em uma gostosa e pronto, tem várias outras que trocam ideia e são mais gentis.

O importante é fazermos o TD de todas. Não soneguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Zahir
    por GustavoM » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7647 Exibições
    Última mensagem por acaba_nunca
  • Safira Muller garotaсomlocal / Safira Miller FatalModel
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Luana (Mogi) (19) 99948-5287 / (19) 99524-3398
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Safira
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Safira
    5 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por JFer27

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”