Yasmin Tavares
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99617-4483

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Notuelc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mai 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yasmin Tavares

#1 Mensagem por Notuelc » 01 Abr 2024, 13:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpe o texto enorme pessoal e não tem nada de bom nesse texto.

Mina Top, linda, por volta de 160, seios 7, bunda 9, cinturinha fina e barriguinha sequinha 9, rosto 8.

Combinei pela manha e marquei com a dita cuja a noite, tudo combinado, beija na boca, faz oral sem capa, valor de 170 em motel, falei que estava a caminho e tinha que enviar foto da chave do quarto para ela ir, procedimento padrado, beleza, cheguei enviei foto do numero do quarto, falou que estava a caminho e ela perguntou se o Uber ia ser dinheiro ou PIX, até então nem sabia dessa informação, falei dinheiro e depois pix, por causa de troco, ela chegou entrou e pediu para fechar a porta, totalmente sem sal já, já pediu pagamento, novamente entendo, procedimento padrão, dinheiro na mão, calcinha no chão, beleza, paguei 200 em dinheiro ela falou que faltava 30 devido ao Uber, paguei na hora no PIX, depois ela foi no banheiro, tirou a roupa e ficou de óculos e veio para cama com gel e a capa.
Já tinha noção que ia me dar mal, mas o pior estava por vir, já falou que não beijava na boca, beleza, já tinha imaginado, devido atitude desde que chegou, já quis colocar logo a capa com o garoto mole, quis ficar em pé, ela pediu para deitar, me deitei já puto, mas bola para frente, colocou a capa com forçou uma chupada e depois começou só a bater uma punheta, sem a mínima condição de ficar duro, pois ela estava sem vontade nenhuma, estava nítido e eu já puto, fiquei em pé e pedir para ela ficar de quatro para não vê a cara dela, já estava com nojo dela, tentei beijar com ela de quatro a cinturinha dela e a bunda e ela virava a bunda de lado, tentei meter mesmo mole para vê se eu ganhava um gás, mas já era tarde, provavelmente não ia ficar duro com ela nunca, já falei logo se não quer me dar pode ir embora, ela virou me chamou de esquisito e falei que não tinha sido o combinado, ela disse que eu não falei com ela, foi com quem agencia ela ou algo do tipo, beleza, dei uma volta, tentei beijar os seios dela outra negação, perguntei o que eu podia fazer, ela disse só o sexo normal, meu eu quase perco a linha e ainda perguntei e como seria isso? E sem retorno dela, clima chato do caralho, falei que não sou cachorro, para só meter e pronto e se ela não quer dar, pode ir embora.
Ela se vestiu e ainda deitou na cama para esperar o Uber, novamente queria colocar a culpa em mim e perguntou se estava tudo bem comigo, se tinha algo errado com minha esposa que tinha acabado de ligar e perguntou se eu estava bêbado, novamente, ainda bem que sou muito paciente, eu disse não estou bêbado, só tinha tomado uma Ice que estava lá na mesa, , perguntei o por que dela trabalhar com isso? Ela pensou que eu queria uma resposta, eu falei logo, eu não quero saber e também não quero lhe contar o motivo deu trair minha esposa, eu procuro algo diferente e não tem nada errado comigo, problema é com você, falei que o atendimento dela só funciona para quem esta na seca, para só a mulher tirar a roupa e ficar de pau duro, e que isso não funciona com quem trepa com frequência e tinha feito sexo com minha esposa antes de ontem e problema de tratir minha esposa não era sexo, e falei para ela que eu já procuro GP há mais de 10 anos e nunca tive esse problema de hoje e realmente nunca tive, falei de novo que ela pode ir embora que vou arrumar outra na mesma hora, o Uber chegou e ela foi embora, tentei arrumar outra para ir no motel, mas desistir logo e fui para casa das fadas.
Nem com pau meio mole ela conseguiu me deixar, pois se pelo menos isso ela tivesse conseguido, tinha finalizado rapinho com ela de quatro igual, já fiz antes outras GPs nojentas.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s66c7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpaul
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Jan 2018, 22:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Tavares

#2 Mensagem por johnpaul » 01 Abr 2024, 15:02

Rapaz, é complicado mesmo quando você pega uma GP fria. É como você falou, cara só consegue ter ereção nesses casos se tiver muito na seca ou é acostumado com mulher assim.

Foda passar por essa situação. Mas o que mais me impressionou foi que as fotos do anuncio são reais, pelo que deu a entender no seu TD. Eu juraria que seria um anúncio fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmin Tavares

#3 Mensagem por zegotinha1234 » 01 Abr 2024, 15:09

Rapaz, eu tb já peguei uma assim, inclusive tem TD aqui, o nome tb era Yasmin.
Novinha, pior chupada da vida, n sabia transar, paguei uber e meu pau n subiu. Gozei chupando os peitos dela e me masturbando. Entretanto, eu n briguei com ela e nem reclamei.
Fiz um TD negativo e, provavelmente, somado aos atendimentos ruins dela, a clientela diminuiu tanto q ela parou.
Eu levei mais como um aprendizado de n pegar novinha sem antes ver TD's de outros colegas positivando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Notuelc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mai 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yasmin Tavares

#4 Mensagem por Notuelc » 02 Abr 2024, 09:47

johnpaul escreveu:
01 Abr 2024, 15:02
Rapaz, é complicado mesmo quando você pega uma GP fria. É como você falou, cara só consegue ter ereção nesses casos se tiver muito na seca ou é acostumado com mulher assim.

Foda passar por essa situação. Mas o que mais me impressionou foi que as fotos do anuncio são reais, pelo que deu a entender no seu TD. Eu juraria que seria um anúncio fake.
Pois é, não é fake, apesar das fotos do anuncio estar bem melhor, ela é bonita, mas seios um pouco caido um 7, rosto também um 8, na foto do anuncio é um 10, mas agora de bunda e cinturinha, muito gostosa, um 9.
E lá na casa das fadas, enviei para ela um foto de pau duro e falei que na proxima ia chamar ela para ela assistir e tentar aprender um pouco que seja, fui só para conferir que o problema realmente não era comigo kkk, só para tirar a prova dos 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Notuelc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mai 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yasmin Tavares

#5 Mensagem por Notuelc » 05 Abr 2024, 07:35

zegotinha1234 escreveu:
01 Abr 2024, 15:09
Rapaz, eu tb já peguei uma assim, inclusive tem TD aqui, o nome tb era Yasmin.
Novinha, pior chupada da vida, n sabia transar, paguei uber e meu pau n subiu. Gozei chupando os peitos dela e me masturbando. Entretanto, eu n briguei com ela e nem reclamei.
Fiz um TD negativo e, provavelmente, somado aos atendimentos ruins dela, a clientela diminuiu tanto q ela parou.
Eu levei mais como um aprendizado de n pegar novinha sem antes ver TD's de outros colegas positivando.
Concordo, sempre aprendendo, mas já peguei menina que não sabia transar, chupar e até GP nojenta que faz bota banca e quer que você goze em 5 minutos e vá embora, mas ainda assim conseguir terminar o serviço e pensar, acontece, na próxima vou pesquisar melhor, mas nesse atendimento, se ela deu 5 chupada com capa, foi muito e depois ficou forçando uma punheta fraquíssima com cara de nojo, tentei virar ela de costa e me acabar naquela bunda, mas não consegui, provavelmente meu pau já estava traumatizado com aquela cara e ela ainda negou eu beijar a bunda e a cintura dela, foi para acabar, não tive escolha, só pedir para ela ir mesmo, também mante a calma e nem discutir ou briguei, graças a Deus mante a compostura de homem, se ela não quer, tem quem queira, e se ela trata assim quem paga, pior para quem não paga kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HillStuart
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2024, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Tavares

#6 Mensagem por HillStuart » 06 Abr 2024, 17:08

Me salvou, eu literalmente ja ia marcar com ela HAHAHA ainda bem q nem mensagem mandei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Tavares
    por Negoney1 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta Tavares
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    10167 Exibições
    Última mensagem por Pauloperuca2030
  • Beatriz Tavares
    por Arthur_Morgan » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por Arthur_Morgan
  • Antonella Tavares
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Jade Tavares
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”