Eduarda Mello (85) 99177-8514
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintudoreal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#1 Mensagem por Pintudoreal » 09 Out 2023, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera transante. Hoje vim relatar um pouco sobre uma ótima noite no início de semana. Fui ali rodar pelo musa e me deparei com uma tal Eduarda, moça magrinha com um peitinho suculento e uma bundinha arrebitada. Fui conferir a beldade e chamei pelo whatsapp que me atendeu super bem.
Marquei com ela no flat dela e que coisinha mais linda pessoalmente. Magrinha mas na medida, a famosa magrinha gostosa. Parecia uma dessas patricinhas que a gente vê na faculdade e sente vontade de chamar pra sair. Ela me recebeu de ligerie daqueles só o fio cheiroso, já começamos a nos beijar, beijo de língua, sem frescura, amassos e mais amassos. Ui me despindo e tirando a lingerie dela até estarmos completamente nus. Chupei a bucetinha dela maravilhosa que a fiz gozar.
Depois ela fez um oral maravilhoso, babado, chupou as bolas, tudo sem frescura e encapei o soldado animadão latejando já. Dei rola pra ela até não aguentar mais. De todas as posições possíveis e impossíveis. Até que gozei com ela de 4, gemendo horrores pra mim. Depois fui tomar um banho rápido para brincar mais com ela. Aí coloquei ela nos meus braços e comecei a fuder ela bem forte enfiando meu pau todo na bucetinha dela. Quando comecei a cansar as pernas coloquei ela na famosa frango assado e fui metendo mais forte ainda enquanto chupava os peitos dela. Até que foi mais leite na borracha. Aí fui me lavar e fui embora com sinal de dever cumprido.

Rosto: 10 com louvor
Corpo: 10 (magrinha gostosa)
Atendimento: 10
Vale com toda certeza um bis quando tiver outra oportunidade.
Valor R$ 400

Telefone da moça (85) 99177-8514
https://musaclass.com.br/acompanhante/eduarda-mello/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacpac
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2024, 06:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#2 Mensagem por Pacpac » 25 Jan 2024, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala fodedores, o que o confadre acima aí falou é de verdade, fui conferir se perto e essa puta aí tem um rostinho lindo e uma bundinha empinada gostosa. Dei logo uma mordidinha naquelas nadegas quando avistei na minha cara.

Mas vamos falar de como foi a experiência.
Depois de ver aqui esse TD fui conferir e a chamei pro vucovuco. Optei por um motel por ter alguns aqui próximo da minha região do trabalho bons e baratinhos por segurança (e paranóia minha muitas vezes). Aí fui marcamos. Ela quando chegou, rapazes que rostinho de boneca o dela. Aí ela se despiu na minha frente o soldado já se armou. Coloquei o menino pra fora e ela foi logo cuidando de mamar.. e mamou com gosto viu. Garganta profunda e tudo que tenho direito.
Depois pedi pra ela se deitar na cama pra eu tbm chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa dela. chupei bastante aí ela empinou a bunda pra minha cara, não resisti dei duas mordidas naquelas nádegas que bundinha gostosa.

Depois das preliminares ela encapou o soldado e fomos inicialmente no ppmm. Depois de muita meteção pedi pra ela galopar no soldado. Ela se levantou jogou o cabelo pro lado e sentou. Rapazzz que sentada gostosa. Ela sentava devagarinho e ia rebolando aquela bunda na minha frente e rebolava mais rebolava. Aí desceu até o talo e subiu aí começou a galopada gostosa. Que putinha pra trepar gostoso. Depois o soldado já não aguentando. Pedi pra ela se levantar pra eu gosar naqueles peitinhos pequenos dela. Tirei a capa e jorrei leite naquelas mamas dela.

Valor da moça= 500 por ela ter ido pro motel.
Motel = 35
Uber = 30

Notas
Rosto = 10 uma princesinha da pra andar no Iguatemi com ela de mãos dadas.
Peito = 7 da pra brincar mas são pequeninos.
Bunda = 10 Duas nádegas perfeitinhas bem redondinhas.
Buceta = 10 lisinha apertada e cheirosa como é pra ser

https://musaclass.com.br/acompanhante/eduarda-mello/
Telefone da moça 85 99177-8514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacpac
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2024, 06:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#3 Mensagem por Pacpac » 08 Mar 2024, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confadres, fui revisitar essa gatinha no final de semana passado agora mas acabei não mandando o TD. Como de praxe dei logo uma mordidinha naquelas nadegas quando avistei na minha cara novamente e como é gostosinha essa bunda dela.

Mas vamos falar de como foi a experiência.
Chamei ela logo pro vucovuco no whatsapp. Dessa vez fui no apê dela mesmo. Quando chego lá no quarto dela, rapazes que rostinho de boneca o dela que sempre me encanta. Ela estava só de calcinha e sutiã e foi logo tirando o sutiã o soldado já se armou todo. Coloquei o meninão pra fora e ela foi logo cuidando de mamar. Fez garganta profunda do jeitinho que gosto. O tempo todo ela manteve contato visual, pense como é penetrante aquele olhar dela de safada.
Depois pedi pra ela se deitar na cama pra eu tbm chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa dela. chupei bastante aí fomos para um 69 e ela empinou a bunda pra minha cara, não resisti dei duas mordidas naquelas nádegas que bundinha gostosa. Ela chupava até as bolas que delicioso isso confadres.

Encapei o soldado e pedi pra ela galopar. Ela se levantou jogou o cabelo pro lado e sentou. Rapazzz que sentada gostosa. Ela sentava devagarinho e ia rebolando aquela bunda na minha frente e rebolava mais rebolava. Aí desceu até o talo e subiu aí começou a galopada gostosa. Que putinha pra trepar gostoso. Depois a coloquei de quatro pra mim e meti gostoso naquela bucetinha apertada dela enquanto ela gemia pra mim. Deu pra sentir que ela gozava de verdade pela perna dela ficando tremula. Trocamos de posição mais algumas vezes e depois o soldado já não aguentando finalizei.

Valor da moça= R$400

Notas
Rosto = 10 uma princesinha da pra andar no Iguatemi com ela de mãos dadas.
Peito = 7 da pra brincar mas são pequeninos.
Bunda = 10 Duas nádegas perfeitinhas bem redondinhas.
Buceta = 10 lisinha apertada e cheirosa como é pra ser

https://musaclass.com.br/acompanhante/eduarda-mello/
Telefone da moça 85 99177-8514[
/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintudoreal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#4 Mensagem por Pintudoreal » 05 Abr 2024, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confadres, marquei um revival com essa putinha com carinha de modelo. Combinei certinho com ela. Chegando lá ela me recebe com aquele babydoll translucido e calcinha fio dental. Que bundinha linda aquela dela já taquei a mão apalpando com gosto e tasquei um beijo nela. Aí fomos pra cama se amassando aí coloquei logo pra ela mamar gostoso como ela sabe fazer. Depois foi um ppmm tradicional e como de costume a coloquei nos braços pra meter em pé com ela nos braços.
E quando ela ficou de quatro depois eu não resisti foi leite na borracha logo. Fui me preparar pra um segundo round, coloquei pra mamar de novo e depois comi ela de bruços até gozar de novo.


Investimento = R$400


https://musaclass.com.br/acompanhante/eduarda-mello/
Telefone da moça 85 99177-8514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azairek
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Fev 2017, 00:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#5 Mensagem por azairek » 05 Abr 2024, 10:39

Mesmo modus operandis em TDs surrealistas recentes de garotas com fotos e biotipo similares (Luana Tavares, Aurora Leal, Bianca Novaes, Avila Mesquita, etc)... seria um divulgador ou agenciador das putas? Eis a questão.


Enfim, quem tem o mínimo de bom senso sabe que o golpe tá aí, cai quem quer ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstrobabau
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2024, 01:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#6 Mensagem por monstrobabau » 06 Abr 2024, 02:47

estranho mesmo, até o linguajar… queria saber quem foi nessa mina se realmente parece com as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 657
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Eduarda Mello (85) 99177-8514

#7 Mensagem por Libanês » 08 Abr 2024, 21:58

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

O tópico está suspenso por 15 dias.


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Moderação do GPGuia
Abril de 2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda (71) 99177-9374
    por relatorsexo » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1606 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Fêh Mello
    0 Respostas
    313 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    10 Respostas
    19116 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Vivianne Mello
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    8874 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”