Cacau Muniz - (11) 93467-4555
- 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Fellwinter » 15 Mar 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD é de muito tempo atrás, Dezembro de 2021, mas acho que vale a pena compartilhar mesmo assim pois a acompanhante está de volta em Fortaleza.

A Cacau Muniz é uma acompanhante muita boa para que tem apreço por mulheres negras, que tem falta no mercado ao meu ver. O contato com ela pelo whatts foi tranquilo e ela me passou as informações de local e valor e atendimento, foi em um dos hotéis próximos da praia. Pediram meus documentos e tudo para me deixar entrar, mas a depender do local onde ela está hospedada isso pode mudar.

Primeiro de tudo a mulher é alta! 1,80 e poucos sem salto. Eu com meus modestos 1,69 tive que olhar para cima para falar com ela. É uma mulher bem torneada com as coxas grandes e a bunda grande e malhada. Os seios são pequenos e mau da pra chupar. Seria bom se eles fossem maiores mas o conjunto da obra é muito satisfatório e eu deixei esse detalhe passar. Chegando no local ela me recepcionou só de calcinha e foi bem agradável comigo, batemos um papo e eu perguntei se ela queria o pagamento logo e ela me disse para deixar para lá e aproveitar o momento que esses detalhes seriam resolvidos depois.

No atendimento começamos com nos beijando. Beija bem ela, mas por causa da diferença de altura ajustes precisaram ser feitos mas nada que diminua a experiência. Nos pegamos no sofá do apartamento dela aos beijos e depois eu desci para fazer oral nela. Depilada e higiênica sem nenhum odor, ou seja, bem chupável e ela foi muito receptiva as carícias. Na hora de devolver o favor ela chupou bem e com vontade, sem preservativo e sem nojinho. Se ajoelhou na minha frente e mamou bem, e a vista da bela bunda dela é um negócio espetacular.

Depois disso fomos para a cama onde fizemos o repertório completo. Papai mamãe, cavalgada, de lado de frente até que comecei a meter de quatro e gozei. Ela aguenta bem e gosta de transar, qualidade importante para acompanhantes.

Depois ficamos deitados conversando amenidades, realmente um prazer ficar deitado e conversando com ela. É o momento de descompressão perfeito para encerrar um atendimento no qual eu já estava muito satisfeito. Depois disso tomei um banho, paguei pelo excelente atendimento e fui contente para casa.

Considerações finais.

A gata vale a pena. Bonita, torneada, gentil e simpática. Nada a desabonar nela a não ser o fato de que tudo isso seria melhor ainda se ela tivesse seios gostosos. Mas isso é só uma preferência pessoal que não deve influenciar no julgamento de quem lê o relato.

Rosto: 8/10
Corpo: 9/10
Bunda: 10/10
Atitude: 10/10

Ela fica por temporadas em Fortaleza e elas costumam ser esparsas entre si então quem quiser aproveitar uma excelente acompanhante que corra. O valor pago na época foi R$ 400,00 mais taxas de cartão, mas ela provavelmente está com o valor atualizada de R$ 500,00. É senhores, as vezes o que é bom é caro.
Ela tem contas no twitter e *naopode* para quem quiser ver mais material da acompanhante.

Link da garota:
https://musaclass.com.br/acompanhante/cacau-muniz-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por infante2022 » 04 Mai 2024, 13:59

Alguém foi recentemente? Esse preço tá mto salgado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder