Muzikarla (84) 9404 - 4192

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Al31793
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Jul 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Muzikarla (84) 9404 - 4192

#1 Mensagem por Al31793 » 08 Mar 2024, 17:09

Alguém já foi nessa morena?? Doido pra ir lá.

https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... zikarla-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Muzikarla

#2 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 08 Mar 2024, 21:21

Fui nela no Harém de Vênus tem meu Td lá.
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al31793
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Jul 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Muzikarla

#3 Mensagem por Al31793 » 09 Mar 2024, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de ver o TD do colega aí em cima criei coragem pra ir nela hoje, marquei com ela pelo whatsapp e ela foi bem rápida, respondeu tudo de boa, me passou o endereço e fui direto pra lá.

Lá é a casa Harém de vênus, eu nem sabia que era lá, fui sem saber. Como eu já tinha combinado com ela pelo whatsapp, só toquei o interfone falei que tinha agendado com a MUZIKARLA, e uma senhora que tem lá me levou pro quarto, depois de uns minutinhos a MUZIKARLA entrou, pense numa morena gostosa, fiquei de boca aberta, já tava babando pra chupar a buceta dela, como sou meio tímido a gente se falou pouco, ela foi tirando minha bermuda e já foi chupando meu pau, boquinha macia e fazia bem babado, fiquei pedindo pra mudar de posição, de 69, em cima da minha boca, de perna aberta na cama, de quatro, chupei a buceta dela em várias posições, buceta lisinha e cheirosa , dar gosto de chupar.
Depois de um tempo ela colocou a capa e veio por cima, aí foi só metendo, e também comi ela em várias posições, a bunda dessa mulher é uma dádiva 😍😍😍😍.
Depois de um tempo fui pra poltrona que tem lá e ela foi chupando e olhando pra mim, os olhos delas são bonitos tbm, a bicha safada, chupou chupou que gozei dentro da boca dela e ela ainda ficou chupando depois que gozei, eu tava me retorcendo na poltrona 😅. Ela não engoli , mas deixa gozar dentro da boca, depois ela foi pro banheiro se lavar e eu fiquei na poltrona recuperando as energias. Como meu tempo ficou curto devido algumas coisas que tinha que fazer eu acabei saindo mais cedo de lá, mas tinha pagando 1 horas com ela que tá R$ 160 , e com anal é um pouco mais caro, mas não perguntei o valor com anal.
Vou repetir outras vezes pois gosto do tipo dela, baixinha da bundona e gostosa.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 9 (tenho que ir mais vezes pra dar um 10).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Muzikarla

#4 Mensagem por Radamés » 09 Mar 2024, 17:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Abr 2021, 10:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Muzikarla

#5 Mensagem por Horneteiro » 10 Mar 2024, 09:22

Parece muito uma q já atendeu na mansão lux aos anos atrás

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Muzikarla (84) 9404 - 4192

#6 Mensagem por infante2022 » 06 Jun 2024, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
finalmente conheci a famosa muzikarla ha alguns dias. De fato a mulher é incrivelmente gostosa, com uma raba q é uma delicia...realmente se envolveu legal, bjou mto de vera, chupou bem sem capa (apesar de as vezes ia ao banheiro para cuspir, ok acontece)..uma bcta q é um tesão de chupar, q so m arrependo de nao ter chupado é mais....fiquei por cima, de lado, com ela dando uma sentada de fato show de bola, tanto de frente como de gostas...e a visaõ da raba dela de 4 é algo surreal..e ela sabe usar mto bem, oq ela tem..é sem comentários...
agora umas ressalvas, cobrou adiantado, oq é acho algo bem broxante...e ao final do tempo, ali faltando uns minutim, começou a ficar cobrando o tempo e apressando.. senti quase q expulsando..lamentei pq realmente o envolvimento tava bem legal, mas do nada virou mto profissional, é acho isso pessimo..
Enfim, poderia ser neutro pelas ressalvas, mas enquanto tava rolando o atendimento foi tao bom e pelo preço e o nivel de gostosa q ela é, é de fato um custo beneficio mto bom..
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nncmk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Muzikarla (84) 9404 - 4192

#7 Mensagem por xi-jinpin3 » 07 Jun 2024, 00:01

Pagou quanto? @infante2022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Muzikarla (84) 9404 - 4192

#8 Mensagem por infante2022 » 08 Jun 2024, 15:05

Amigo, ela pede 200/h e faz meia hora por 150..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Muzikarla
    por Madrugarelaxa » » em Natal - RN
    9 Respostas
    1556 Exibições
    Última mensagem por Novatomn

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”