Aline Potiguar (85) 997239942
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 997239942

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#1 Mensagem por zegotinha1234 » 04 Jun 2024, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, meus amigos. Trago esse TD do ano passado. Como a moça está de volta, vou fazer o TD.

Contato fácil. Agendei numa manhã. Ela atende no Harém de Vênus.

A moça é a mesma das fotos (as fotos parecem fake, mas é igual a ela).

O serviço da moça é bom. Não gosta de beijar, só se você ficar enchendo o saco dela (não recomendo encher o saco de ninguém :lol: ). Na época ela fez oral com camisinha, não sei se está fazendo sem agora, mas eu até elogiei ela por se prevenir. Aguentou bem o sexo. Todas as posições ela é linda de se ver. Terminei, tomei um banho, bati um papo com ela (nos demos bem) e fui embora.

A moça é linda. O valor é ótimo. O atendimento dela é esse padrão, que para mim está ótimo. Inclusive, sairei com ela novamente essa semana. Até mais.

Obs: Quase não vejo mais TD aqui, só gente pedindo informação. Bora fazer os TD's, meu povo, deixem de sonegar.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e9d44

Valor: 160 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#2 Mensagem por ali91 » 04 Jun 2024, 14:55

Cara, fiquei com ela ontem hahaha. E pelo menos comigo, ela beijou sem restrição e chupou sem camisinha sem frescura. E nem foi sorte minha porque já fiquei com ela outras vezes e sempre foi tranquila comigo.

Obs: ela é muito gostosa e por R$ 160,00 é muito barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#3 Mensagem por Luis Bunuel » 04 Jun 2024, 15:08

ali91 escreveu:
04 Jun 2024, 14:55
Cara, fiquei com ela ontem hahaha. E pelo menos comigo, ela beijou sem restrição e chupou sem camisinha sem frescura. E nem foi sorte minha porque já fiquei com ela outras vezes e sempre foi tranquila comigo.

Obs: ela é muito gostosa e por R$ 160,00 é muito barato.
Posta o td completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#4 Mensagem por zegotinha1234 » 04 Jun 2024, 15:40

Rapaz, tu sabe q as meninas ali atendem muitos homens no dia. Não sei se é muito privilégio beijar não, ainda mais sabendo que ela faz oral sem capa agora kkk... enfim, cada um com seus gostos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#5 Mensagem por ali91 » 04 Jun 2024, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falando sobre a Aline. Ela é branquinha igual nas fotos, corpão do caralho! Ela é muito bonita de rosto e muito bem feita de corpo. Quando cheguei no local fiquei na cama esperando ela entrar no quarto, quando ela chegou já veio deitando do meu lado, dei uns beijos nela e ela pediu para tira a calcinha e o sutiã dela. Assim que tirei eu já pedi para ela começa a chupar meu pau... ela chupou sem nenhuma restrição, mas sendo sincero esse não é o ponto forte dela. Passado uns minutos ela chupando eu pedi para ela encapar o garoto e vir por cima, ela é muito grande, galera, quando cavalga por cima se você não tiver cuidado você acaba queimando a largada aqui. Depois de um tempo, eu pedi para ela virar e ficamos no ppm por um tempo aí eu não aguentei muito e acabei finalizando a primeira ali. Depois descansei uns minutos e o tempo ficou curto, ela começou chupar de novo, depois que fiquei preparado pedi para ela ficar de quatro aí fiquei metendo até finalizar a segunda. Meus pontos positivos para ficam ficam porque ela não teve frescura comigo e ela é muito gata. Eu dou uma nota 9,0 para ela e eu considero isso uma nota muito alta, porque sou criterioso.

Valor: R$ 160,00 (1h, deixou eu finalizar 2 vezes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#6 Mensagem por observadoranalista » 04 Jun 2024, 18:37

Desde a vez passada que ela anunciou no final do ano aqui que fiquei com vontade de ir nela, mas as fotos são com uma qualidade muito ruim, e as vezes engano, mas que bom que os relatos são positivos, vou criar coragem pra conferir de perto.

Aos nobres que já foram nela, com relação ao corpo dela é mais estilo falsa magra com barriga ou mais estilo gordinha gostosa? e a altura vocês superestimam quanto em media?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#7 Mensagem por ali91 » 04 Jun 2024, 19:46

observadoranalista escreveu:
04 Jun 2024, 18:37
Desde a vez passada que ela anunciou no final do ano aqui que fiquei com vontade de ir nela, mas as fotos são com uma qualidade muito ruim, e as vezes engano, mas que bom que os relatos são positivos, vou criar coragem pra conferir de perto.

Aos nobres que já foram nela, com relação ao corpo dela é mais estilo falsa magra com barriga ou mais estilo gordinha gostosa? e a altura vocês superestimam quanto em media?
Eu achei ela gostosa. Nao e corpo de mulher que treina, mas é gostosa. Bem branquinha. Achei uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Constantinopix
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2024, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#8 Mensagem por Constantinopix » 06 Jun 2024, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu fui nemla, na última vez em que ela esteve aqui. Eu quis duas, fui no aleatório e escolhi ela e a Amanda Guerra, que incluisve chupa muito, mas não é o caso. O caso é a Aline potiguar. Ela é a mesma das fotos. Bem branquinha e delicada, tem umas manchinhas de quem ja teve um pouco de espinha, mas nada demais, só mesmo pra quem é bemobservador pra perceber. Ela tem os seios pequenos, dos bicos pequenos, que poderia ser um fator negativo, mas nela não, edtes detalhes combinam com ela e ficam bonitos nela. Ela tem uma bunda perfeita e não tem barriga. Tem por volta de 165cm +/- 5cm. O atendimento dela é bom. Faz tempo pra eu lembrar de detalhes, mas posso dizer que fiquei querendo ir de novo.

Como falei, o atendimento foi duplo e dei duas. Na primeira, com as duas revezando. Na segunda, a Amanda foi quase escanteada. Por isto, fiquei querendo ir de nov9, pra ficar só com ela. Mas ela sumiu!

Que bom que ela reapareceu.
Que pena que meu orçamento está curto e já fiz minha estripulia do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortal07
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Dez 2021, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#9 Mensagem por Fortal07 » 09 Jun 2024, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putantes mores

Estive com ela semana passada.

Falei diretamente com ela e disse que estava em Fortaleza e que iria voltar pro RN naquela tarde. ( Detalhe: ela TB é de lá).

Fui até a casa e lá ela já me recebeu com um vestidinho preto... Sem calcinha e um bundão considerada.

Ela é bem branquinha e desenrola um bom papo.

Vamos ao que interessa.

Esfrega,esfrega... Chupo com camisinha, cavalgou, dei 2 tapinhas na bunda dela que, aliás aberta é um.naja.

Comi no PPMM, de lado, de costa e leite na borracha.

Banho tomado, já voltei pronto para a 2ª. Falamos pouco, conquistei a confiança dela. Aí, ela já caiu de boca no menino. Chupo ,fez garganta profunda, bateu com ele no rosto,na boca.
Pedi pra comer por trás - visão lindaaaaa.

Soquei e ela gemendo baixinho.

Chamei de puta,safada.....

Pedi pra ela ficar na velha e boa posição pra eu comer olhando.pra ela.

Aí foi o destino. Meti,meti,meti........ E ela pedindo.

Gozada dada, banho. Paguei mais que 160 como bônus pelo serviço que vale a.pena e partiu Mossoró.

Pense numa trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#10 Mensagem por Rud88 » 10 Jun 2024, 20:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui dar um confere na Aline

Realmente é o que os confrades confirmam : uma lolita branquinha de 19 anos , pussy rosadinha

Agora na hora do combinado deu uma mancada. Pensava q na casa era 160 uma hora , mas ele me cobrou a mais pra dar a 2a, queria 200 . Sempre dou um $ a mais mas achei meio pilantragem e decidi ficar so na meia hora 130 reais

Outro problema , chupou sem gosto sem capa , apressando desde o come'co.

Vamos pros fightss, vale a pena , sem barriga , seios grandes e otimos , sem silicone. Comi de todas as formas possiveis, gemidos falsos e ela tentando kickar pra eu gozar logo mas aguentei um bom tempo, . Indico por ser branquinha e jovem mas combinem tudo antes . Tmj. , n. soneguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Daniel_ricardob3
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jul 2023, 16:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#11 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 11 Jun 2024, 05:21

Essa casa está com essa pilantragem se vc entra em contato diretamente com a menina no anúncio dela e cobrado o valor de 200h já pela casa falam 160h.

Já sair com a Aline duas vezes pela casa tem até TD meu no tópico do harém sobre ela, mas acabei desistindo de ir novamente depois do contato gosto sempre de dar um agrado quando sou bem atendido mas acho esse tipo de atitude errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#12 Mensagem por Harem de Venus » 11 Jun 2024, 10:07

Oii amores, explicando pela casa o valor é fixo da casa pq é a casa que pagamos os anúncios, já pelos próprios anúncios delas como são elas que pagam podem cobrar o valor que quiser, não tem golpe nem nada do tipo, os anúncios da casa o whatsapp sempre tem a foto do harém de vênus os valores são fixos de todas garotas, agora os anúncios das meninas se vocês chamam e marcam diretamente com elas, não podemos fazer nada pq o anúncio dela elas que pagam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#13 Mensagem por Harem de Venus » 11 Jun 2024, 10:15

agora ressaltando se combinou pela casa o preço fixo 160 a hora, e cobrou outro valor diferente pegue e mostre a conversa a menina pq as vezes elas confundem achando que é anúncios, e qualquer outro tipo de situação chata pode falar com a gente que sempre fazemos o possível pra resolver, isso infelizmente foi muito um erro de comunicação e pecos desculpas, mas infelizmente como falei em anúncios delas elas podem colocar qualquer valor pra mais ou pra menos, enquanto o da casa é sempre um preço fixo, e novamente peço desculpas pelo mal entendido qualquer dúvida ou reclamação pode chamar 🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Delfis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2017, 21:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#14 Mensagem por Delfis » 11 Jun 2024, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tantos comentários sobre essa Aline que não teve jeito para este putanheiro que vos fala: bateu a curiosidade e decidi dar uma cutucada nela. Percebendo que ela tá bem requisitada, mandei mensagem um dia antes (segunda), marcando para as 14h da terça feita. O atendimento foi rápido e tranquilo pelo whatsapp. Chegando o dia, ela me enviou uma mensagem, logo de manhã (10h, mais ou menos) me perguntando se estava tudo confirmado e eu respondi positivamente. Algum tempo depois, consegui sair mais cedo do trabalho e mandei mensagem dizendo que iria chegar antes do horário marcado (13h20) e ela disse que não tinha problema. Felizmente o movimento na rua estava pouco, com quase nenhum carro passando, então cheguei lá, apertei a campainha e fui recebido pela atendente.

Essa foi minha primeira ida no Harém de Vênus e devo dizer que o local realmente é bem organizado. Os quartos são bons e, sobretudo, o banheiro também (às vezes, algumas casas de massagens ou locais de gps têm banheiros em condições ruins ou com algum problema no chuveiro, mas aqui não tenho nada a reclamar). Pois bem, esperei uns 4 minutos no quarto e chegou a Aline. Meus amigos, os elogios a ela, sem dúvida, não são exagerados. Branquinha, realmente aparenta ter uns 19~20 anos, mais ou menos 1,65 de altura (isso eu sei por que depois perguntei pra ela a sua altura), bonita de rosto e com um corpo na medida. Não tem aquele estilo de "malhada de academia" e nem é muito magrinha, é gostosa mesmo, no sentido essencial da palavra, porém com um jeito de garota e namoradinha. Depois dos cumprimentos iniciais, pedi uma água e fui prontamente atendimento. Em seguida, tomei uma ducha no banheiro e voltei ao quarto.

Agora vem o único ponto que me incomodou e irei relatar com cuidado. Quando íamos começar, a Aline me disse que ia ser somente meia hora, pois tinha outro cliente que havia marcado às 14h. Aí eu disse para ela "ora, esse cliente sou eu, mas até mandei mensagem dizendo que ia chegar mais cedo". Mostrei as mensagens e a moça foi confirmar com uma outra mulher mais velha, que acredito ser a "administradora" do local. Essa mulher chegou no quarto, quando eu estava somente de toalha e pediu para ver o meu celular. Não gostei muito dessa grosseria e expliquei, com calma, a situação. Aí rapidamente ela percebeu o erro e disse que eu, de fato, era o cliente que havia marcado antes (não me diga, Sherlock). Quando questionei, uns instantes depois, a Aline sobre isso, a perva disse que a mulher não havia a avisado quem eu era e ela, por isso, pensou que eu fosse outro cliente. Deixando essa "pequena" confusão (ou mal entendido) de lado, paguei logo a Aline o valor de 160 (tem muita gente que não gosta de pagar adiantado, então aviso logo, mas aparentemente é padrão da casa o pagamento antes) e fomos para a cama.

No início, pedi para a moça fazer uma rápida massagem em mim. A massagem não foi lá grande coisa, mas deu para relaxar um pouco. Aí eu me virei e comecei a sugar aquelas tetas naturais, deliciosas e durinhas, enquanto ela acariciava o meu pau e as bolas com as suas mãos. Já estava com o pau latejando, então pedi para ela começar a me chupar. Sim, foi com capa, mas ela chupa tão bem e com gosto que eu quase já queimei a largada ali mesmo. Então, depois fomos alternando as posições (a puta é muito gostosa, então foi a minha estratégia para não gozar logo): ppmm, de ladinho, de quatro e cavalgada por cima. A moça, além de bonita, fode muito bem não regulou nada, gemeu bastante e realmente se envolveu durante a transa, aguentando bem as minhas estocadas e deixando eu dar uns beijos nela (não gosta muito, mas permite) e continuar me deliciando em seus seios.

Quando já estava terminando o tempo (na realidade, acabei passando um pouco da 1 hora permitida, rs), pedi para ela me fazer um oral, com eu em pé e ela na cama. Enquanto ela alternava entre a mamada e a punheta, sempre pedindo para eu jorrar o leite nela, gozei ali mesmo. Talvez uma das maiores gozadas que já dei, enchendo completamente a borracha e com uma sensação de profundo prazer. Foi tão forte que até tive que me deitar um pouco na cama depois, enquanto ela havia saído para jogar a camisinha fora.

Tomei banho, me arrumei e vazei, dando um beijinho de despedida nela na saída. O único problema mesmo foi naquela situação que relatei lá atrás, mas, pelas circunstâncias, prefiro isentar a moça de culpa e acredito que o mal entendido aconteceu mais por conta da administradora do local, que achou que eu era outro cliente e tal. De resto, local bem cuidado, puta gostosíssima e bonita e atendimento de muita boa qualidade, valendo cada centavo. Só não terá repeteco (ou, pelo menos, não em breve), pois já gastei a minha cota de putaria do mês e ela, segundo me disse, já volta para o RN semana que vem (então, corram, putanheiros).

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#15 Mensagem por Libanês » 11 Jun 2024, 17:36

O confrade questionou e a casa fez a sua replica.

Caso queiram continuar o bate papo, favor fazer por MP.


O que não for TD a partir desta mensagem será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#16 Mensagem por observadoranalista » 22 Jun 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai, camaradas. Tudo beleza?

Tava tudo muito agitado, mas consegui um tempinho para conhecer a tão falada Aline, não vou fazer muitos rodeios. Fui nela um dia antes dele partir para seu novo rumo. Como todos sabem ela quando vem atende do Harém, as instalações do local é razoavelmente boa. Quanto a garota, ela realmente é bonita e gostosa, uma bunda suculenta e linda, branquinha, de corpo ela me lembrou muito a Jade, porém bem brancosa e um pouco mais cheinha. De rosto eu como tenho muita expectativa esperava mais, mas apenas por ser exigente mesmo. No sexo ela chupou sem camisinha, não negou posições, porém não se envolve tanto, não sei se é porque ela só fica nos selinhos... Pórem o serviço vale o valor que ela cobra, mas particularmente eu não retornaria, só por gostar de garotas que se envolvam bem na hora do rala e rola.

Enfim, TD deixado para quando ela retornar se alguém ficar interessado, fica o relato. Ultimamente o fórum está bem parado, vamos mais altruistas e contribuir com os demais com suas aventuranças. Não sou ninguém para falar, pois também não tenho muitos TDs, mas a grande maioria está aqui, só não coloco os que eu vou mais de 2 vezes pra não ficar cansativo...

Paguei 200,00 pilas por uma hora, porém só gozei 2 vezes, mas não tinha limite

Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Bunda: 10
Buceta: 9
Envolvimento: 6

Não soneguem TDs, Fellas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lreed100
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2023, 18:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Potiguar (85) 997239942

#17 Mensagem por lreed100 » 30 Jun 2024, 00:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando aqui uns Tds antigos em dia retorno à Aline. Fui com ela na penúltima vez que esteve aqui antes de voltar para Natal.

A menina é realmente bonita e tem um belo corpo, branquinha com uma bunda legal. Já o atendimento não curti muito.

Fui no horário de meio-dia, intervalo do almoço, estava apressado e depois que a senhora lá do Harém me levou ao quarto ela demorou uns 5-10 minutos para chegar. Por conta do atraso já tinha tomado uma ducha e estava sem roupa, ai quando ela chegou fez um leve resmungo por eu já estar com o pau na mão e pronto. Ela estava com um vestido e sem calcinha, tirou, fez um boquete bem fraco, colocou a borracha e lubrificante em excesso, o que não é legal e comecei a meter. Quando pedi para trocar de posição ela reclamou, mas ficou de quatro como pedi onde fiquei até gozar. Tinha acabado de dar a meia hora e ela quis que eu ficasse o horário para dar a segunda, mas não gostei do atendimento e das circunstâncias então encerrei por ai mesmo, pagando os 130.

Acho que nesse valor e como ela é bem bonita vale a pena. Até pensei em retornar nessa estadia recente dela, mas o horário não bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Aline Ex Kin
    por admiradordemassagens » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por admiradordemassagens
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Aline manauara
    por Malhando o pimpolho » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3168 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”