Tiska - Messejana
R$ 180,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tiska - Messejana

#1 Mensagem por Fellwinter » 20 Jul 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de hoje.


Contato com a garota, tranquilo por telefone e me passou as informações de valor, local e etc.
Preço é R$ 170,00 e aceitam débito e crédito com adicional de R$ 10,00. No contato a garota disse que parcelavam, mas na hora de pagar a pessoa que tinha a máquina disse que não parcelavam. De toda a forma vão prontos para pagar de uma vez quem for.

Sobre o local, é uma casa com vários quartos. No que eu fiquei eu achei ruim pois o banheiro era fora do quarto, então quando precisei usar tive que sair para fora, e esse ainda era na garagem então você ficava exposto para quem passasse. Não que alguém ia passar, mas melhor seria se o banheiro fosse dentro do quarto e não fora.

Sobre a mulher: Ela aparenta ter um 35~40 anos, rosto não muito bonito mas o corpo é carnudo e gostoso. Tem um peitões, que tem cicatriz de silicone mas pegando eu não senti não borrachudo não. A bunda dela é daora e é gostoso de bater. Eu diria que é um 8/10 suave. Na hora do sexo também foi legal. A higiene dela estava em dia quando fui chupar ela, sem odores ou sabores estranhos. Chupou bem também, não engolia tudo mas a boca era macia. Beijos na boca ela diz que faz, mas é daquele jeito né: nada de língua, é tipo um selinho mais elaborado ou um "beijo técnico". Na hora do sexo também foi algo agradável. Fez as posições que eu pedia e tudo mais. Pedi para gozar nos peitos delas e quando eu gozei foi que aconteceu uma "inconveniência". Acabei gozando muito e ela não gostou , pois acabou pegando um pouco no cabelo da nuca dela(mesmo eu tendo segurado para evitar isso) e ela não gostou não. Eu tomei como um elogio, melhor sobrar do que faltar, mas deu para ver que ela não ficou muito feliz não. Depois da primeira finalização não ia sobrar muito tempo para a segunda, mas o pós não foi tão bacana. Não teve aquele dengo ou um papo bacana para passar o tempo sabe. Ficou muito a cara de que é um atendimento.

No final pelo valor eu acho que vale a pena. Fui lá e comi uma gostosa por um preço não tão caro, então qualquer dissabor foi aliviado pelo preço. Recomendaria: Sim, é gostosa para ir lá e dar uns tapas e uma esvaziada no saco. Para mim valeu exatamente o preço, nem acima e nem abaixo. Repetiria: Errrr, a parada do pós transa me pegou um pouco então não repetiria.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vj7bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tiska - Messejana

#2 Mensagem por Zildoviski » 22 Jul 2024, 12:27

Responde minha mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dominique- Messejana
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    2576 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Ester (Messejana)
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Rua Paulo Setúbal, 753, messejana
    por Menage+Cu+Piqui » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui
  • Indicação de GP/casa Messejana/Eusébio
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”