Jade Pizzon - (85) 985031759
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 985031759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jade Pizzon - (85) 985031759

#1 Mensagem por zegotinha1234 » 28 Mai 2024, 19:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala meus amigos. Trago o TD dessa moça.

Marquei com ela, já aparentava ser fria nas mensagens. Fui para o local (locas das amigas sereias). Me receberam e aí começa a primeira parte ruim. Paguei adiantado e a menina me deu um Chá de cadeira de 20 minutos. Ela disse q ia pegar alguma coisa e sumiu. Ela deu sorte q na hora q eu ia saindo, ela chegou.

A menina nas fotos tem muitas curvas, mas pessoalmente não tem essas curvas todas não. Rosto ok.

No atendimento ela n gosta que beije nenhuma parte do corpo, pois faz cocegas. Bom, o que resta, nada para beijar. Uma pena, ela possui belos seios. :lol:

Ela, para começar, chupou o rapaz, uma chupada de 1 minuto, nada demais. Depois peguei ela em várias posições. Isso pelo menos aguenta bem. Não reclamou. Tentei estender ao máximo para compensar. A buceta dela tinha um pouco de odor (mijo mesmo). Eu não gosto de chupar, mas para aqueles q amam se arriscar mamando uma vaginas estranhas, não recomendo.

Terminei, tomei banho e me mandei.

Vou dar negativo por causa do chá de cadeira. Se não fosse isso, era neutro mesmo. Enfim, é um valor relativamente baixo para a experiência. Mas não recomendo a moça. Se quer só meter, vai em frente, você poderá gostar.

Link: https://erosguia.com.br/139792.html
Valor: 160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrmvp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2024, 02:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade Pizzon - (85) 985031759

#2 Mensagem por Mrmvp » 23 Jul 2024, 14:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Ja tinha ficado com moça antes e apesar de ser um fria e chatinha, o atendimento acabou com nota 7, no final.

Fui la de novo, estava por perto, e falei com ela pelo whats, ela tinha me confirmado que ela era quem respondia o proprio anúncio, da primeira vez que fui.Quando cheguei, no horário marcado, vi dois carros parados na frente, que so foi fazer sentido depois. Esperei uns 15 minutos para a moça chegar e na verdade quem veio foram outras moças dizendo que ela tinha recebido uma notícia tragica de um familiar e não poderia atender no momento, se colocando a disposição para atender.
Desconfiei, pois tinha falado com ela a pouco tempo e pra tirar minha duvida perguntei a amiga dela, se a Jade conseguiria me atender uma hora depois e a moça sem perceber minha intenção, disse que sim, pois ela estaria melhor!
( Como pode a menina ter recebido uma notícia tragica de um familiar e em uma hora exata estar aptar a F*&$ e amiga ainda saber disso ). Fui embora!

Enfim, certamente alguém chegou antes e ela foi atender e não teve a consideração de manter o combinado e me fez perder meu tempo.
Nunca mais volto nessa casa, que fica no Bairro de Fátima, na rua Joao de Deus. Recomendo a voce que tem o dia corrido e em vez de da uma aliviada, não quer se estressar, que também não vá lá, pois ja vi em outra postagem a mesma situação com essa moça!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gq7av

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Pizzon
    2 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Jade
    1 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Jade - ex-Enjoy
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    369 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3875 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”