Fernanda Carvalho (84) 98144-1915
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Carvalho (84) 98144-1915

#1 Mensagem por casp » 10 Jul 2024, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos sem postar faz um tempo aqui.
Mas quero relatar atendimento da espetacular Fernanda Carvalho, ela é uma carioca linda e hiper gostosa, quem gosta de mulher com perna malhada, barriga tanquinho e bunda redonda e durinha ela é a combinação de tudo isso, fora o seu astral e simpatia.
Fernanda vem por temporada em Fortaleza, e geralmente atendia no Harém de Vênus, nesta temporada está com seu "local", atendendo no Meireles no Praia Mansa.
Vamos ao atendimento, carícias iniciais, muita pegação, beijo de língua, começo oral no grelo avantajado (eu particularmente sou fissurado em mulher com grelo grande) para quem gosta, Fernanda tem um perfeito, buceta sem odor, cheirosa e lisinha, ela gozou, senti o melzinho na minha boca, enquanto fazia o oral ela fala muita safadeza o que já vai deixando o cara mais louco de tesão, em seguida ela começa o seu serviço, oral sem capa babado e na pressão perfeita, quem não tiver nervo, queima a largada, e muita trocação de carícias intensas e beijos molhados. Na sequencia capa no batman e começa ela por cima de frente, seios lindos siliconados, essa mulher cavalga loucamente, continuo e me seguro para não gozar, peço de que ela fique de frente frango assado, ela se abre e não regula posição aguenta estocadas profundas, não me seguro e tome leite na borracha.
Descanso, ducha tem para se recuperar, mas nesse meio tempo beijos leves e carícias no pau, e não tem não como não se animar com essa mulher, pelinhos dourados dela e aquela bunda passeando na sua frente, começa oral intenso, peço logo para encapar, tava louco de tão novamente, dessa vez ela por cima de costas, que visão, pele bronzeada e marquinha de bronze, ficamos um tempo assim, peço de 4 e meus amigos a bunda durinha e bronzeada dessa mulher é uma coisa de outro mundo. E para minha surpresa ela fala, eu vou querer que você coma meu cuzinho, fiquei louco, cuzinho lindo e apertado, ela aguenta o anal na pressão perfeita, meti sem pena, e ela falando safadeza o que me deixou mais louco e com muito tesão, e aí leite novamente na borracha, caio para o lado exausto, descanso e ducha, pagamento realizado e a certeza que irei retornar.

Fernanda é um achado em meio ao cenário putanhesco de Fortaleza.

Valor: R$ 200 1h sem anal. Como meu rolou Anal foram R$ 250 excelente custo-benefício.

Vamos para as notas:
Corpo :10 mulher com tudo ão , cavala de academia
Seios: 10 com silicone
Pernas: 10 torneadas e perfeitas
Buceta: 10 grelo avantajado, tem quem não goste, eu como disse anteriormente, sou fissurado. Sem odor e raspadinha.
Bunda: 10 dura como pedra
Rosto: 8,0 como conheço o padrão daqui pelo que já vi de notas de outras meninas que já sai e considero bonitas, mas que o camaradas acham beleza normal.

Voltarei com certeza. Fernanda é daquelas mulheres que chamam atenção qndo passam na rua.
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7kwqv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starke
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2022, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Carvalho (84) 98144-1915

#2 Mensagem por Starke » 17 Ago 2024, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de mais ou menos um mês atrás

Ela vive indo e voltando daqui de Fortaleza.

Vou deixar registrado aqui, caso ela voltem e outras pessoas se interessem.

Marquei com ela em um domingo, pra meia hora, se não me engano foi 120,00

Contato foi fácil, local também.


Cheguei lá, me recebeu. Meus amigos que mulher gostosa, faz o tipo gostosa de academia.

Bundao, coxas grossas, peitos grandes.

Essa mulher é gostosa demais.


Sobre o atendimento, chupou sem capa, mas nada demais.
Chupei a buceta dela, pq aquele grelo dela é top demais, ainda mais ela de 4 abrindo tudo pra chupar.

Muito safado, gozou duas vezes no oral.

Depois meti nela de quatro, em outras posições.
Como era so meia hora, gozei naquele rabao dela.


Quando voltar a Fortaleza, vou novamente. Vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda do Sul (19)98144-3829
    0 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por jorginhobill35
  • Fernanda Carvalho - Fátima
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Fernanda Carvalho (Carioca CAVALA)
    por manguesboy » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Lari Mondree (Santos) (13)98144-4145
    4 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”