Thais - (85) 98184-3320

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 5Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 16 Mar 2022, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no mês passado. Tinha visto o anúncio da Thais há um tempo, mas depois perdi o contato. Esses dias vi que ela voltou a anunciar resolvi desbravar.

A menina é a mesma das fotos, rosto bonito, corpinho mignon, seios e bumbum durinhos, barriga chapada, 0% de gordura. Um dos corpinhos mais bacanas que eu já vi.

No atendimento foi muito simpática, se envolveu bem e atendeu todos os meus pedidos. Oral sem capa, todas as posições, etc. Ela é extremamente cheirosa e higiênica, dá pra sair beijando com tranquilidade.

Corpo: 10
Rosto: 8
Envolvimento: 9
Cachê: 200 + motel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqzw3
Editado pela última vez por Luis Bunuel em 01 Abr 2022, 13:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - (85) 98594-0645

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 31 Mar 2022, 17:29

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#3 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 30 Jul 2022, 19:45

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 30 Jul 2022, 19:48

Tommy Shelby yeager escreveu:
30 Jul 2022, 19:45
aparentemente é esse https://erosguia.com.br/92065.html
Essa mesmo!

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#5 Mensagem por Zildoviski » 26 Nov 2022, 04:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá ...

Uma verdadeira saga começou no início dessa semana.

Fiz um contato via whatsapp que demorou bastante a responder, quando respondeu no dia seguinte tirei todas as dúvidas e marquei o horário do abate. Eu simplesmente dormir e perdi a hora, acordei, peguei o celular e não tinha nenhuma mensagem dela. Mandei mensagem pedindo desculpas pela furada e marquei para o dia seguinte, foi a vez dela de furar. Não me respondeu mais, a sorte foi que falei com ela antes de entrar no motel, como não respondeu nem entrei. 1x1! Marquei para o dia seguinte, mais uma vez ela furou, não apareceu e nem mandou mensagem. 2x1! Puts! Eu já tava puto, mais a vontade de sair com ela era maior, primeira vez que eu me humilhava daquela maneira pra comer uma puta. Dia seguinte falei com ela e marcamos novamente, imagem aí, ela furou novamente, apaguei o contato dela e resolvi deixar quieto. Problema meus amigos, é que meu pau é fraco, alguns dias depois ela fala comigo, marco novamente e finalmente ela aparece.

Os link que funcionam dos anúncios acima são realmente dela, ela é justamente como das fotos do anúncio. Morena, magrinha e muito bonita. Bem simpática, conversa legal, aquele velho H pelas furadas e vamos ao que interessa.

Comecei a chupar os peitos que são bem pequenos, até menores que eu gosto mais deu pra passar. Ela gosta de beijar, passei um tempinho beijando e chupando os peitos dela.

Ela fez um oral sem capa, nada de outro mundo. Bem comum, pouco babado e nada de muitas gargantas profunda. Nessa hora caiu todo aquele tesão que eu tinha por ela, nem a culpo, mais talvez eu tenha criado expectativa demais.

Coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e comecei a meter. Não reclamou de nada, aguentou firme até eu gozar. Uma coisa bacana que gostei dela é que pelo menos comigo ela não ficou com aquelas gemidas falsas, altas, que fazem meu pau murchar. Gemido baixo, puxando a coxa da cama enquanto eu metia na buceta dela.

Tomei um banho e voltei pra cama, ficamos papeando enquanto ela dava uma olhada rápido no celular, nada que me deixou incomodado.

Sinceramente se tivesse acabado o atendimento dela naquela hora estava ok! Mais ficamos papeando, e acabei que deixando o pau animado. Peguei ela de frente e fiquei metendo enquanto beijava e fiquei intercalando entre a boca e os peitos. Leite na borracha, banho tomado e peguei o beco.

Eu poderia classificar o TD de outra maneira? Sim, pelas furadas e os vácuo dela, mais tô classificando como ok por que como falei acima, talvez eu criei expectativa demais

Pagamento de 200 realizado, motel custou 60, paguei a vinda dela de 17,00 e na volta deixei ela próximo da casa dela.

Corpo - 9
Sexo - 8
Envolvimento - 6

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Thais - (85) 99913-1032

#6 Mensagem por Fidélius » 29 Jan 2024, 23:49

POSITIVO
https://erosguia.com.br/92065.html
(85) 99913-1032

é do jeitinho das fotos, esguia e bem torneada. Meio indiazinha da cor do pecado, pele firme e macia (barra de chocolate ao leite). Bucetinha zerada, peitinhos durinhos e uma bundinha delícia, firme e redonda.

Chegou simpática e falante como se a gente já se conhecesse, com jeito de menina safada. Beijou bem, chupou muito bem (forte, engolido, babado, lambido, profundo), punhetou bem, e meteu com muito gosto e vontade de dar (de frente, de lado, de pernas para cima e de quatro levando uns tapinhas). Só faltou entregar o rabo (na hora que a minha trolha bateu na porta, ela implorou para adiar a enrabada para outro dia).

Nos demos muito bem e até combinamos repetir o frevo no dia seguinte juntando uma amiga (pelas fotos um pitelzinho). Pena que neste dia não virou um horário que desse para nós três (ficamos de marcar em breve uma tarde com bastante tempo para o tiozinho aqui conseguir dar conta das duas e com direito aos 3Bs (bocas, bumbas e bocetas).

iMoral da história: 400 reais (para vir até meu ap na praia) por uma putinha sem preguiça nem frescuras. Em breve (re)comê-la-ei pelo rabo e pela amiga.

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#7 Mensagem por infante2022 » 11 Jun 2024, 18:02

Ela tem local?

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#8 Mensagem por Luis Bunuel » 11 Jun 2024, 23:04

infante2022 escreveu:
11 Jun 2024, 18:02
Ela tem local?
Atende na Casa Rosa as vezes, mas vai pra onde você quiser.

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#9 Mensagem por gordinho7218 » 14 Jun 2024, 02:17

Já sai com Thais. Pra quem gosta de magrinha que aguenta pica pode ir sem medo. Com certeza é uma ótima experiência.

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#10 Mensagem por infante2022 » 14 Jun 2024, 13:09

Ela parece q some mto..só a aparece de tempos em tempos q nem o mestre dos magos kkkk :lol:

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#11 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 16 Jun 2024, 18:21

Já sair 2 vezes com ela, falou q tem alguns clientes fixos gringos que fecham viagem com ela quando estão em Fortaleza. Amigo pagou 400 por 1hora ou 2 horas?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#12 Mensagem por Zildoviski » 30 Set 2024, 12:04

POSITIVO
Nota:10
Vamos lá ...

Com a dificuldade de encontrar uma GP com um atendimento razoável, procurei a Thais que já a conheço a bastante tempo então foi matar a saudade de um atendimento que eu já sabia que iria ser muito bom. Então nada de muito diferente do TD anterior. Thais segue com o padrão de atedimento desde quando fiquei com ela a primeira vez.

CONTATO respondido brevemente, ela já sabe como funciona comigo então foi falar o horário que iria buscar ela próximo de casa e ir ao motel próximo ao terminal do Papicu.

Thais continua gata, magrinha e com um atendimento diferenciado. Ela gosta de beijar, sentada no meu colo enquanto chupava os peitos dela, em seguida colocou a camisinha e começou a pular no meu pau. Delicia!

Oral bem feito, rapaz encapado, coloquei ela de 4 e comecei a meter. Não reclamou de nada, aguentou firme até eu gozar. Uma coisa bacana que gostei dela é que pelo menos comigo ela não ficou com aquelas gemidas falsas, altas, que fazem meu pau murchar. Gemido baixo, puxando a coxa da cama enquanto eu metia na buceta dela.

Tomei um banho e voltei pra cama, ficamos papeando enquanto ela dava uma olhada rápido no celular, nada que me deixou incomodado.

Sinceramente se tivesse acabado o atendimento dela naquela hora estava ok! Mais ficamos papeando, e acabei que deixando o pau animado. Peguei ela de frente e fiquei metendo enquanto beijava e fiquei intercalando entre a boca e os peitos. Leite na borracha, banho tomado e peguei o beco.

Pagamento de 200 realizado, motel custou 130 com consumo. Ela faz anal, pra quem gosta tem um acréscimo de 50,00.

Corpo - 10
Sexo - 10
Envolvimento - 10

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais - (85) 99913-1032

#13 Mensagem por galantepau » 04 Out 2024, 08:02

Essa me respondeu 1x e sumiu.
Corrigi o número de contato de acordo com o anuncio.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Thais - (85) 98184-3320

#14 Mensagem por Irsm » 09 Out 2024, 14:21

POSITIVO
Nota:10
Acompanhando os Tds sobre a Thaís, resolvi conhece-la na noite de ontem.

Falando sobre ela, a Thaís é exatamente como nas fotos. Magrinha toda proporcional. Seios pequenos lindos, bumbum redondinho, cabelo preto longo na cintura e marquinha de bronze em dia.

Legal que ela curte preliminares. Ficamos trocando beijos e depois ela partiu pra um oral sem capa muito bom.

Pedi pra ela deitar e chupei muito a buceta dela só escutando ela gemer baixinho.

Camisinha posta e começamos no tradicional ppmm. Não sei explicar, mas o encaixe nessa posição com essas meninas magrinhas é diferente.

Depois de alguns minutos pedi pra ela ficar de quero na beirada da cama, meti com força e de vez em quando dava uma parada pra não gozar. Ela aproveitava e ficava rebolando pra mim, só provocando.

Como já estava com o pau latejando pra gozar, fui por cima mais uma vez e fiquei assim até terminar.

Considerações finais:

Gostei muito do encontro. Thais é gente fina, trepa com vontade.

Paguei R$ 250 por 1 hora, mas fiquei aproximadamente 40 minutos. Não consigo dar duas em 1 hora.

Como já dito nos Tds anteriores, ela faz anal e cobra R$ 350.

Link:
🔗

Responder