Juliana Aguiar - (85) 99800-2977
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana Aguiar - (85) 99800-2977

#1 Mensagem por Modo Avião » 25 Nov 2024, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera.
TD feito tem cerca de 10 dias. Entrei em contato via whatsapp, e me respondeu cerca de 10min depois. Marcamos no Climax Motel no começo da Porto Velho. Cheguei lá e mandei a foto da chave. Chegou 15 min depois.
Pense num espetáculo de mulher. Ela é bem alta, acho que quase 1,8m, parece uma índia: morena com marquinha bem delineada, cabelos negros bem compridos e lisos. A gata é malhada, tem um corpo sensacional!
Começou o fight. Pedi para fazer um 69 e fui prontamente atendido. PPK limpa, depilada e uma maravilha, buceta de danone mesmo. Depois pedi para fazer oral solo: quase queimo a largada de tão bom! Chupou tudo, sem capa e do jeito que eu pedia. Pus a capa e comecei com ela por cima para sentir a potência da mulher. Que potência da porra! Fazia tempo que uma mulher tinha sentado no meu pau com tanta vontade. Fizemos várias posições na cama e num banquinho sinuoso que tinha no quarto. Finalizei com ela deitada de bruços comigo por cima. Aquela raba gigante e durinha com meu pau no meio foi uma vez experiência inesquecível.
Terminado tudo, conversamos um pouco. Paguei R$ 350 no pix por 1h bem dada. Motel foi R$ 35 por 2h no quarto +simples. Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... 3/#respond

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder