Salve galera.
TD feito tem cerca de 10 dias. Entrei em contato via whatsapp, e me respondeu cerca de 10min depois. Marcamos no Climax Motel no começo da Porto Velho. Cheguei lá e mandei a foto da chave. Chegou 15 min depois.
Pense num espetáculo de mulher. Ela é bem alta, acho que quase 1,8m, parece uma índia: morena com marquinha bem delineada, cabelos negros bem compridos e lisos. A gata é malhada, tem um corpo sensacional!
Começou o fight. Pedi para fazer um 69 e fui prontamente atendido. PPK limpa, depilada e uma maravilha, buceta de danone mesmo. Depois pedi para fazer oral solo: quase queimo a largada de tão bom! Chupou tudo, sem capa e do jeito que eu pedia. Pus a capa e comecei com ela por cima para sentir a potência da mulher. Que potência da porra! Fazia tempo que uma mulher tinha sentado no meu pau com tanta vontade. Fizemos várias posições na cama e num banquinho sinuoso que tinha no quarto. Finalizei com ela deitada de bruços comigo por cima. Aquela raba gigante e durinha com meu pau no meio foi uma vez experiência inesquecível.
Terminado tudo, conversamos um pouco. Paguei R$ 350 no pix por 1h bem dada. Motel foi R$ 35 por 2h no quarto +simples. Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... 3/#respond