Suzy - (85) 99235-0666
R$ 150,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 29
Oral Sem:Sim 13Não 22
Beija:Sim 10Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- VOJVODÃO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Já aconteceu comigo algo parecido. Mandei msg umas 11h e ela não respondeu, foi responder no outro dia. Disse que naquele dia não tava atendendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Repeteco hoje 09/12.
Foi maravilhoso novamente. Como ela me reconheceu e lembrou de tudo que conversamos e continuamos a nos divertir muito conversando após o coito. Foi muito bom, falar do ato, é mais do mesmo. Posições, gemidos, disposição, tudo muito bom. Seios perfeitos, anal, oral, tudo muito bom. Como conversamos muito e passou, ela permitiu uma rapidinha para compensar.
Ela é uma menina maravilhosa para trepar, conversar e se divertir. Está precisando transar e conversar/desabafar, acho a menina perfeita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Garota experimentada hoje. Vamos ao relato.
CONTATO INICIAL: eu já havia entrado em contato com ela algumas vezes antes e ela sempre respondia com certo atraso, mas respondia. Comunicação sucinta, mas direta e sem grosserias, como tem que ser. Hoje falei com ela e ela respondeu com mais celeridade, e foi aí que eu percebi que ela estava desocupada. Marquei de chegar em meia hora e saí.
LOCAL: excelente local, discreto, sem insegurança. Atrás do Habibs da Zé Bastos, em frente a um terreno baldio, sem um pé de gente na calçada. Perfeito pra ser atendido por uma GP. Lá dentro é bem simples, mas limpo. É uma casinha com um corredor, que dá numa pequena sala e de lá você já entra no quarto, que é pequeno, mas organizado, com a cama, um banheiro e uma maca que me pareceu não ser utilizada, inclusive usei pra colocar meus pertences. Nada menos que o necessário.
RECEPÇÃO: cheguei e avisei que estava do lado de fora, ela própria veio atender. Séria, mas solícita. Ofereceu água, ofereceu pra usar o banheiro, o que aceitei. Entramos e fechamos 100 por meia hora.
GAROTA: me surpreendi um pouco, porque eu esperava pelas fotos uma mulher baixinha, branquinha e encorpada, e na real ela é mais morena jambo e bem mais magra. Cheguei a pensar que não era a mesma das fotos e que estava sendo enganado, e a dúvida só passou quando vi os seios, que reconheci de imediato. Não é a gata que alguns comentários deste tópico fazem o cara pensar (sou exigente com rosto), mas pra uma transa tá bom demais.
FIGHT: saí do banho já com a rola pronta pro ataque, e ela ainda vestida, com um vestidinho preto. Ela foi atenciosa pra desligar o celular que estava tocando, enquanto eu já ia bulinando por trás sem objeções dela (dois pontos positivos de uma vez). Então sentou na cama e coloquei o pau na boca dela, ela pegou, avaliou a higiene um pouco, viu que tava ok e começou a boquetar sem capa. Não sou muito fã de oral, mas estava legal, os apreciadores vão gostar. Depois, com vontade de ver a buceta mais de perto, pedi que ela deitasse de frente pra que eu desse uma lambidinhas nela. Sem nenhum odor broxante, tudo ok, camiseta no garoto, besuntação de ky e pau pra dentro no ppmm.
A garota é muito pequenina e estava tendo dificuldade de encaixar até o talo, mas aos poucos foi entrando tudo. Só uma gemidinha aqui, outra ali, no geral ela é muito calada no sexo e isso é ruim. Mas ficamos algum tempo no ppmm e depois coloquei-a pra sentar, pois queria fuder chupando os peitos (que são realmente seu ponto forte) e metendo o dedo no cu dela ao mesmo tempo, que é meu principal fetiche. Ela veio por cima sem negar nada, deixou o dedo entrar, mas aí começou a pior parte: começam os vícios de puta mandrake. Primeiro, deu o aviso: “olha amor, só vou fazer a meia hora”. Sendo que haviam se passado NO MÁXIMO 15 min. Depois, começou a sentar desenfreadamente pra tentar me fazer gozar rápido.
Ali o tesão deu uma diminuída e eu vi que não ia me divertir. Resolvi colocá-la de 4 pra gozar rápido, ela atendeu, meti e gozei na capa.
CONCLUSÕES: embora seja uma garota muito liberal e atenciosa, é excessivamente calada no ato. Não chega a ser mecânica, mas faz você se sentir como só mais um cara que tá pagando. E regulou o tempo. Apesar disso, não vou dar TD negativo, pois ela não merece tão pouco, afinal é um bom custo benefício, atendeu bem, não cobrou adiantado (raríssimo hoje em dia) e tem uma beleza de mediana pra boa.
Quem não experimentou ainda e tá pensando em ir, recomendo que vá e tire suas próprias conclusões. Mas eu não voltaria, prefiro explorar outras.
Rosto – 6
Bunda -7
Peitos – 9
Buceta – 9
Envolvimento – 6
Atendimento - 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Confrades, fiz o TD da Suzy. Realmente o que me fez ir ve-lá foram tantos comentários positivos. Enviei msg no WhatsApp e ela me respondeu em poucos minutos. Ela é direta e eu também sou. Cheguei por volta das 11h na casa dela por trás do Habib's da Lagoa da Parangaba, naquela rua dos motéis porém é um kitnet. Quando a abriu a porta vi exatamente o os companheiros descreveram: baixinha (do jeito que eu gosto), sem barriguinha pernas torneadas e bumbum durinho. E confirmei que seu rosto não é nota 5, é bonita para o valor que pede. Entrei fui tomar um banho e ela me ofereceu água. Ela é bem comunicativa, sabe conversar, ela que puxa o assunto, então se você é tímido ela é ideal pra vc. Não é meu caso. Mas eu estava ansiosamente aguardando o que todos falaram aqui, ela não regula anal. Começou num oral sem capa (um pouco rápida pros exigentes mas basta pedir pra ela ir devagar que ela atende). Ela faz tudo o que vc pedir. Depois botou a capa e começou na cavalgada. Ela abraça, pega na nuca e geme igual uma ninfeta. Depois botei de 4 pro tão esperado anal, e foi dito e feito. Dps que entra e só fazer a festa (e ela aguenta viu? Dei umas bombada fortes ela gosta). Depois botei ela em cima denovo e foi leite na borracha. Fiz o repetições com ela sentando em mim na beira da cama e outro anal , finalizei mais rápido. Perguntei o valor (eu já sabia q era 160 e achei incrível ela não pedir antes) ela confirmou o valor e mandei 200. Pq gostei do encontro. Ela como agradecimento fez uma longa massagem na maçã, e no final brincou com o menino mas eu a firma já tava esgotada (tinha tomado uma cerva, então sabia que a terceira ia demorar muito e acabei por ali).
Resumo: os amigos descreveram exatamente como ela é e conferi. Show bola , completo e sem mi-mi-mi. Dou nota 9 no geral. (Só não dou 10 pq 10 e 10).
Suzy - (85) 99235-0666
Fui nela recentemente, o local é o mesmo relatado pelos camaradas, atendimento legal, oral sem camisinha, garota simpática e bem bonitinha no geral... como sempre, um destaque para os seios que são o ponto forte. O único ponto negativo é que depois da primeira, a moça fica querendo apressar um pouco.
Pra mim é nota 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Tô achando que ela me bloqueou pq não tem foto dela no contato e não fica 2
nas mensagens. Só pq eu queria marcar com ela.
Suzy - (85) 99235-0666
Essa nunca me respondeu, tenho foto e não sou feio, talvez seja até isso a desconfiança. Pelos relatos é daquelas que faz o serviço completo por um preço acessível, seria uma legal caso não achasse uma boa nos sites, aí iria nela por já conhecer, algo garantido. Porém não passo do primeiro contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Fui atendido por ela há algumas semanas, no período da tarde. Ela não era minha primeira opção, fui porque uma outra puta não conseguiu me atender (isso pode influenciar o relato). Vou ser breve: achei o atendimento mecânico e monótono. Ela não parecia muito a fim de fazer o serviço. Os beijos foram estranhos, o boquete não foi lá essas coisas e em toda posição ela ficava tentando fazer eu gozar rápido - principalmente quando ela tava por cima. Foram duas finalizações, na primeira gozei com ela sentando e na segunda gozei nos peitos dela, depois de várias posições em que ela fazia tudo com força e rapidez pra que eu gozasse, mas eu resisti bem - mais por teimosia, tava achando engraçado ela fazendo de tudo pro programa acabar logo e não conseguindo. Enfim, ela é uma pessoa tranquila, podia estar em um dia ruim, ou então esse é o jeito dela de atender. Não sei. Só não vou dar nota negativa porque consegui gozar e transar legal. Mas não volto não, tem outras muito melhores pelo mesmo preço ou até um pouco mais caro ali na faixa de 180-200 reais. Melhor gastar um pouco mais de dinheiro do que ter um atendimento desse só porque é barato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Vou ser direto. Tinha ido na Suzy em janeiro e decidi ir novamente semana passada. Começou no oral, mordendo com o dente, rápido e mecânico. Se eu não mando pra ela ir devagar ela arranca a cabeça fora. Decidi encapar e por a perva na galopada. Novamente mecânico sem subir o suficiente, virei ela ao contrario e continuou mesma porcaria. Decidi por ela de 4. Eu tenho 1,77m pra mim a cama dela.eh baixa, mesmo me abaixando pra socar na guria ela não colaborou: deixava as costas curvas parecendo um berimbau, com medo da penetracao.
Decidi tirar a capa e voltar pro oral, mesma mecânica do inicio. Mandei ela passar um gel e bater uma porque já tava afim de meter o pé daquele recinto. Ela bateu uma pior do que eu bateria se eu tivesse a mão travada de trombose. Não sei nem como consegui liberar o leite ali.
Tinha combinado 1 hora, porém com 30 min já bastou pra mim . Pagueib105 (4 reais de acréscimo da maquineta). Lavei o jubileu vazei.
Não volto.
Nota em todos os quesitos 5. Não dou menos pq finalizei em tempo e economizei dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Suzy - (85) 99235-0666
Corrigindo o valor do relato anterior. Paguei 105 (5 reais pelo acréscimo da maquineta)
Suzy - (85) 99235-0666
Alguém tem relatos recentes? Fui duas vezes em 2024, a primeira foi muito boa, já na segunda percebi ela com certa pressa de acabar, não deixava meter tudo, enfim, não foi legal.
Queria saber se continua com atendimento ruim ou se foi só uma fase.
Queria saber se continua com atendimento ruim ou se foi só uma fase.
Suzy - (85) 99235-0666
meu TD é um retrato de que nem tudo que se lê aqui pode acreditar,
falei com a moça e demorou um pouco para responder, já havia tentado outra vez com ela mas nunca dava certo, ja faz um tempinho que fiquei com ela, fui ao local dela ali proximo ao habibs da parangaba,
local Ok, não tem estacionamento é um kitnet, estava até ok, ao chegar no local ela abre o portão para mim e ja comecei a decepção ali, a pessoa que falar que ela tem cara de novinha está mentindo kkkk a não ser que o cara tenha seus 50 anos pra cima, ai ela pode ser considerada novinha pra ele, mas novinha ela não aparenta ser, fomos pro quarto, chegando la ela foi ok também, nem simpatica nem fechada, tiramos a roupa e ai vem o primeiro e unico ponto positivo dela, os peitos, ela tem uns peitos naturais bem bonitos, mas o corpo e o conjunto da obra não é nada demais, o rosto eu achei feio, tem cara de vendedora do cd pirata do beco da poeira, continuando o atendimento ela prontamente fez um oral sem capa, sem pressão e bem apressado, não chupou 5 minutos e ja colocou a camisinha sem nem perguntar nada ( ponto negativo porque eu preciso de um tempo no oral e bem caprichado pro pau ficar no ponto certo) ela veio pra cima e ficou no ppmm, porem ela meio que forçava as pernas e ficou bem desconfortável, logo eu pedi pra ela ficar de 4 porque meu pau ja tava amolecendo com aquela bizarrice, quando coloquei ela de 4 parecia que tava com uma boneca de plastico, sem reação, eu meio que desisti, tirei a capa e mandei ela chupar, como eu ja tava de saco cheio bati uma e gozei nos peitos dela, como fiquei menos de 30 minutos o prejuizo foi menor, ela faz anal mas eu nem tentei pq ai o preju ia ser maior kkkk
não voltaria nem se ela mesma me pagasse
rosto - 3
peitos - 8
bunda - 5
oral - 3
sexo - 2
tá dificil achar uma GP que faça a parada direita, meu problema maior nem foi a aparencia dela que era de uma mulher normal com peitos bonitos, mas o sexo foi muito paia, quero uma bem safada que me chupe direito e so pare quando eu mandar.
se você quer uma mulher normal, baixinha com peitos bonitos mas que nao manda bem no oral e o sexo ruim, fique a vontade.
-