Bianca Reis - Musaclass
R$ 350,00 - 40 Min - Telefone: (85) 99153-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca Reis - Musaclass

#1 Mensagem por Ozzy P » 17 Mar 2025, 15:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Saí na sexta-feira passada com essa garota, Bianca, fazia tempo que não saia com nenhuma menina do musaclass, e as fotos dela foram as que mais me chamaram atenção.

Mas aí já vem o primeiro ponto negativo: as fotos estão muito editadas para ela parecer branquinha, ela na verdade é uma morena clara. Não sei nem se é ela mesmo nas fotos, pois nas fotos ela tem o bico do peito bem rosado, e o dela é marrom escuro.

Mas enfim, no geral a garota é bonita, não é tanto quanto eu esperava, mas tem um corpo legal, peitos médios pra grandes naturais, zero barriga e parece ser novinha mesmo.

Ela pediu pagamento adiantado antes de começarmos o ato, pix na mão, calcinha no chão, comecei dando uns beijinhos nela, ela não beija de língua mas deixa beijar a vontade, depois chupei a bucetinha dela que tava bem limpa e raspada. Ela fez um boquete mais ou menos, parece que não tem muita experiência nessa habilidade. Depois coloquei a camisinha e comecei a comer ela no ppmm, depois mais umas três posições até eu gozar nos peitos dela. Ele geme muito, e alto, é meio forçado mas até que isso me excita.

O grande defeito dela é ficar olhando o celular o tempo todo pra responder mensagens, sempre que a gente mudava de posição ela pegava o celular pra ver as mensagens. O mínimo que eu quero em um bom atendimento é atenção, e isso ela não dá. Depois que eu gozei, ela ficou deitada com a cabeça no meu e peito e conversamos um pouco, mas ainda com ela olhando mandando mensagem no celular. Até que uma amiga dela bate na porta do quarto, dizendo que ia precisar do quarto pra atender - ela divide um quarto com outras meninas no Porto Jangada - aí ela pediu pra eu me arrumar porque precisava sair. Tava em uns 40 minutos de programa, eu já não tava muito animado pra dar uma segunda, então nem falei nada e me vesti logo.

Sobre valores, quando perguntei ela inicialmente disse que era 500, mas negociei por 350.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Atendimento: 3

https://musaclass.com.br/acompanhante/bianca-reis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Reis - Musaclass

#2 Mensagem por observadoranalista » 17 Mar 2025, 21:31

Que merda, confrade. Mancada. Eu já fui atendido por uma garota nesse mesmo prédio e ela falou que outras garotas atendiam lá também... Essa parada de ter que desocupar o quarto pra outros usarem não deveriam existir. Cabe mais organização das meretrizes se elas querem dividir o mesmo quarto... Com relação a não ser a mesma da foto é uma puta sacanagem isso... Se nós já escolhemos elas pelas fotos do corpo(já com a dúvida de como será o rosto) e quando chega lá não é como nas fotos é de deixar o cara puto. Pelo menos você pagou só os 350, e não pagou o valor de tabela das putas do Musa que é 500...

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Reis - Musaclass

#3 Mensagem por Dr Trozoba » 19 Mar 2025, 09:40

Se não é a mesma da foto, o correto seria denunciar ao site. Mesmo que não resolve muita coisa, mas seria o mínimo

Link:
🔗

Responder