Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98191-7473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 90
Oral Sem:Sim 12Não 79
Beija:Sim 13Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#46 Mensagem por observadoranalista » 14 Mar 2025, 21:10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-julia-7/
Esse é o link do anúncio do garota com local dela...

Tenho ela como minha gp fixa, pelo menos umas 3 vezes no mês saio com ela. Ela supera as expectativas das garotas com quem já saí. Às vezes ela deixa o egocentrismo falar mais alto, mas ela é uma boa garota. Uma que também tem um atendimento diferenciado que experimentei recentemente foi a Maria Cecília do Musa Class, mas são propostas de corpos diferentes. Enfim, quem não foi ainda por algum receio, está perdendo tempo, pois ela difícilmente tem relatos negativos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por Gbn » 21 Mar 2025, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chegou minha vez de conhecer

Contato rápido e direto pelo WhatsApp, me passou o endereço e me desloquei ao local na Praia do Futuro

Nome na portaria, entrada liberada fui ao apto

Chegando já tive uma bela surpresa, me aguardava de lingerie, beijo de boas vindas e já vi que o atendimento seria bom

Banho tomado iniciamos o momento

Muitos beijos, e me chamou pra cama, muitas carícias e provocações, caiu de boca e chupou gostoso sem camisinha, boquete bem molhado, depois capa no garoto e vamos ao que interessa, várias posições e pedi pra gozar na boca dela… assim feito, tirou a camisinha e deu aquela animada no boquete para liberar o leite

Corpo - 10 (corpo atlético)
Peitos - 10 (lindos siliconados)
Bunda - 10 (bem gostosa)

Não perguntei sobre anal, mas deu a entender de que faz

Vale realmente o repeteco, depois da gozada, ficamos ainda conversando sobre assuntos variados

Valor - 350 reais

Link:
🔗

HOTMAN-BLUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por HOTMAN-BLUE » 23 Mar 2025, 14:25

Prezados,

Em minha última visita recente a Fortaleza, fiquei sabendo que minha opção nr1, Doce Bruninha, havia encerrado seus atendimentos. Tive então que recorrer as opções bem avaliadas aqui pelos amigos cearenses.. como eu já havia estado com a Paty Louzada em outra vinda recente, queria visitar outra gata bem avaliada. Assim cheguei ao nome da Ana Julia.
Suas fotos realmente chamam a atenção, além de seu local ser bem fora do eixo BM - Aldeota - Meireles, me induziram a chamá-la no whats e iniciar as tratativas. Ela me informa que atualmente não mais atende na Barra do Ceará, mas sim em um hotel na Praia do Futuro. Por questões de agenda somente consegui ir até ela horas antes do meu embarque de volta ao Sul do país. Na anciedade de estar com ela me esqueci de questioná-la sobre alguns detalhes, como por exemplo quantas finalizações estariam incluídas no seu valor... uso um outro aparelho celular apenas com aplicativos básicos, como whats e uber, para estas ocasiões, nada de apps de $$. Marcado o encontro fui com o cash exato para o pagamento a gostosa.
Chegando no hotel, bem simples - com o efeito da braba maresia da Praia do Futuro. Me identifico e meu acesso ao quarto é liberado. O quarto sim, bem acolhedor e conservado. Cama, AC e banheiros bem cuidados.
A Ana Júlia realmente é um tesão de mulher, corpo bem montado, pele apenas um pouco mais morena que as imagens que ela publica nos sites de anúncios e em seu privacy.
Acolhida maravilhosa, a danada de ligerie negra bem fininha... com os bicos dos seios siliconados quase escapando para fora. A mesma já pede o cash antes de iniciar seus trabalhos. Me oferece banho.. após o retorno a mesma já nuazinha na cama me convida para deitar ao seu lado e iniciar uma bela boquete que vira rapidamente em um 69. O negócio esquenta... pau cada vez mais duro e ela já se oferece em por capa para começarmos o que de fato interessa. Ela inicia na cavalgada, e eu admirando teu corpo, em algums momentos lhe chupando as peitolas ... a mesma me chamando de safado, pedindo para socar mais forte, tesudo.... (ela certamente faz assim com todos kkkk), delicia demais. Pressão no pau já aumentando, resolvi tentar segurar um pouco e pedi de 4, aí lascou! Bundão delicioso, pegar naquela cintura e socar forte e algo que todos os amantes da putaria em Fortaleza devem provar. A gata é deliciosa mesmo, o nível de T estava alto e explodi em gozo metendo forte na bundinha.
Após o breve descanso , Ana Júlia me informa que os R$ 350 só daria direito à uma gozada. Sacanagem da putinha gostosa! Certamente daria tempo para mais uma metida, mas ela não me apressou para ir embora... ficamos conversando durante o período restante, me contou parte de sua história e me apresentou algumas de suas aventuras de seu privacy. Percebi ali um outro lado da Ana.... que mesmo com os desencontros em sua agenda, mesmo não tido a oportunidade de comer uma bucetinha na Barra do Ceará (fetiche em provar uma meninha nestes bairros de periferia.. ainda não tive o prazer...), confesso ter ficado instigado em voltar ao seu encontro em uma próxima visita a Fortaleza. Talvez até para provar o cuzinho - que ela afirmar que não curte muito dar o anel e, por isso, o acréscimo em seu valor é bem alto.
Gata altamente recomendada, mas ficou a lição de marcar um encontro sempre com os mínimos detalhes já combinado antes.

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por Dr Trozoba » 23 Mar 2025, 15:51

Sempre tive vontade de ir na Ana Júlia, mas aí ela tem a pele mais escura que nas fotos e 350 é só uma finalização. Deixa pra lá

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por observadoranalista » 28 Mar 2025, 21:17

Né não Kkkkkkkk. O que importa pra mim é que a meretriz é gostosa, sem distinção de raça e cor. Sendo gostosa é madeira nela....
Mas com relação a cor da GP, ela é morena da cor do pecado, bronze em dia.

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr Trozoba » 29 Mar 2025, 09:31

Pronto, respondendo aos acéfalos, analfabetos funcionais, citei a pele mais escura relatada pelo nobre colega em seu relato, pois a Suzy do Pici, tem fotos sendo branquinha, chega lá, é cor de jambo. Inclusive um relatou no fórum criado para ela aqui, que só reconheceu sendo a mesma das fotos, pelos peitões dela. Então na hora isso pode ser uma diferença bem grande pessoalmente, mas em momento nenhum falei que esse seria o motivo capital de não ir. Essa Ana Júlia é um alvo antigo que quero ir, porém o alto valor (para mim, pois valores é algo subjetivo, cada um tem uma realidade) somado ao fato de 1 finalização apenas, inviabilizaria o negócio e aí acrescentei esse ponto da cor da pele (que não é nem tão relevante assim) como mais um tópico. Essa questão de 1 finalização apenas, quebra as pernas, pois tem uma "ruiva" maravilhosa (não lembro o nome), ali na Padre Valdevino), que é 130 1h, 1 finalização. Tá muito em conta. Daí você vai, goza e acabou, ela lhe encaminha para a saída, ou seja, 130 na verdade foi uma rapidinha (ela dá o gás para você gozar o quando antes, não apressa, mas vai com tudo). Então por questão de experiência de outros atendimentos que fiz o comentário. Não sabia que a turma da sexualidade frágil iria se doer pela opinião de alguém, afinal, um site de fórum e moldado por opiniões e fatos. Podem voltar a rasgar o ânus de vocês aí, já que estão tão incômodos

Link:
🔗

Boega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Boega » 29 Mar 2025, 14:40

Dr. A Ana Júlia não é pra liso como você, gente que não tem dinheiro nem deveria comentar nesse tipo de tópico. Teu nível é aquelas putas do centro, aceite sua real situação.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#53 Mensagem por Radamés » 30 Mar 2025, 11:23

Para quem já degustou ambas, qual vale mais à pena, Pathy Louzada ou Ana Júlia?

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#54 Mensagem por zegotinha1234 » 30 Mar 2025, 20:57

cara, depende. Se vc quiser uma mulher estilo patricinha, mas muito safada, a pathy é uma ótima opção. Agora, se quiser uma mulher corpinho de modelo e siliconada, tb muito safada e divertida, a ana júlia é a escolha certa. Tem dia que eu to desejando a pathy, já em outros, a júlia. Experimentei as duas e pretendo repetir.

Link:
🔗

Soneca25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Soneca25 » 31 Mar 2025, 18:06

A vi em um shopping de Fortaleza, passou bem na minha frente. Reconheci pq assinei o Privacy dela, e lá mostra o rosto.
Assim, pelo ao vivo posso afirmar que pra mim não vale o preço cobrado. Não achei bonita. É magra e só. Sabe aquelas mulheres bonitas que chamam a atenção quando passa no shopping? Pois bem, NÃO é uma delas. Pelo contrário, fazendo um comentário bem sincero, parece um travesti.
Resumindo, agradeço as opiniões que foram colocadas, mas vendo no ao vivo seria uma decepção eu pagar o valor que ela cobra e chegar e ver o que vi. Acho que mesmo se garantindo no sexo talvez não alcançaria o custo benefício do valor investido.

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Dr Trozoba » 31 Mar 2025, 18:35

Seria bom se alguém tivesse o @ do IG dela. Seria uma forma de analisar completamente. Cuidado com a opinião aqui, pois um fórum que é feito para dar opiniões, o pessoal se dói

Link:
🔗

Anajulia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Anajulia10 » 31 Mar 2025, 20:00

Se não quer pagar, é só não vir. Simples assim. O que não faz sentido é ficar aqui reclamando do preço ou da cor da minha pele ou se eu pareço um travesti, que isso pra mim não é uma ofensa de forma alguma, vc fala como se sua opinião mudasse alguma coisa. Meu público paga, aproveita e volta. Se não é o seu caso, segue o baile. Só fala ruim quem não vem!! Incrível isso.

Link:
🔗

Responder