Jessy - (85) 99743-1649
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 4Não 18
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuanCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jessy - (85) 99743-1649

#16 Mensagem por DonJuanCE » 09 Jun 2024, 06:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Luis Bunuel escreveu:
08 Jun 2024, 21:38
Alguém saiu com ela recentemente?
Eu. Segue meu relato abaixo:

Achei uma transa BASTANTE protocolar. Nada de mais, nada de menos...

Faltou mais instigação/disposição durante o ato em si. Para ser honesto, achei ela bastante "puritana" - note para as aspas - faltou um "Q" de sacanagem/safadeza. Se eu tivesse que comparar com algo eu diria o seguinte: Pareceu aquela transa que vc tem com a sua mulher que vc é casado há 4 anos no final de um domingo a tarde quando estão sem nada p/fazer...Entende? Algo bem mediano.

Foi honesto, não chegou a ser algo frívolo. Mas a performance foi de média p/baixa. E o custoXbenefício acaba sendo baixo pelos R$ 250 cobrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolat20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessy - (85) 99743-1649

#17 Mensagem por Chocolat20 » 01 Dez 2024, 11:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Bom, já fui atendido pela mesma algumas vezes. A última foi em outubro. E este é meu primeiro TD.

A mesma me atendeu em seu local, fácil acesso, bem localizado e seguro na minha visão. Mas é uma rua com movimento.

Atendimento básico, beija na boca, oral com preservativo, não regulou posição, mas também não fala muita coisa. É bem passiva, só espera você dizer o que quer. Não tem iniciativa, bem parada até. Sentada bem fraca. E não tem muito envolvimento, apesar de que ela não nega o que você pede.

Basicamente o atendimento foi razoável, como o colega disse acima, mais parece uma transa com sua mulher de fim de tarde. Algo cotidiano, não é algo ruim, mas também não é bom a ponto de elogiar.

Eu recomendo, para sair da rotina e se tiver atrás de uma mulher com o escopo do corpo dela, não é o melhor do sexo, mas é razoável. E se estiver atrás de algo que pareça mais com uma “civil”, ou uma namorada de anos, um sexo mais cotidiano, sem muita emoção.

O número mudou, não é o mesmo do título do tópico, mas abaixo deixo os links do anúncio.

Valor: R$ 250,00/h - conforme seu anúncio no Fatal Model.

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Pernas: 7

Anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... na-1585960

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mzk8y

Link:
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jessy - (85) 99743-1649

#18 Mensagem por sokkatano » 09 Abr 2025, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Curioso notar que algumas garotas que são marrentas ou monótonas com o público sejam as que eu tive as melhores experiências. Essa é uma delas: um colaborador do fórum descreveu a relação com ela como uma transa mediana de uma tarde qualquer. Não me gabo por ter sido diferente comigo, mas fica cada vez mais claro a individualidade das experiências.

Marquei de conhecer ela no mês passado, no novo endereço dela no Coco. Acompanhante muito bonita, alta, elegante e minuciosa em cada detalhe. Notei que conseguiríamos ir bem quando a conversa fluiu naturalmente, sendo que nunca tinha encontrado ela. Toalha, banho, conversa, primeiros contatos e ela fica nua. Talvez o corpo mais lindo que já vi, tudo bem encaixado, certo, sem erro. Quando ela se abriu pra mostrar a buceta, porra que coisa linda. Sem dúvidas, a buceta mais linda. Os pelos ali eram só um detalhe e nem estavam altos, também na proporção, parecia que q buceta dela nunca tinha sofrido o desgaste da depilação, notório se elas depilam demais. Geralmente não faço oral mas fui e não notei nenhum odor.

No sexo foi envolvimento de ambos os lados, com sincronia. Top 1 melhores fodas que já tive. Não vou relatar a segunda finalização por recordação, mas foi melhor ainda

Link:
🔗

ketim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessy - (85) 99743-1649

#19 Mensagem por ketim » 19 Abr 2025, 00:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Mix de 2 saídas com ela. Responde fácil no WA. Conversa tranquila. Me passou que por conta de trabalho atende mais em horário de almoço, final do dia ou FDS. Motel. Sem local. 250 + uber ou pode ir pegá-la.
Primeira vez horário apertado da minha parte. É uma garota esguia, bem cuidada, não musculosa, cabelo liso que gosta de usar trancinhas estilo colegial. Não é do estilo cavalona, putona ou algo parecido. Gentil, educada, bem feminina, com algumas tatoos. Estilo que daria pra passear. Oral sem capa ok. Se esforça. Bota tudo na boca. Bucetinha linda. Pequena, limpa, depilada. Dá pra chupar com louvor. Peitos com piercings sem silicone, médios, durinhos, sem efeito da gravidade. Papai mamãe com bastante envolvimento beijando a todo momento. De quatro e de ladinho. Finalizado me pediu pra sair junto do motel e deixar em ponto próximo pra pegar uber de volta.
Segunda vez com mais calma. Peguei no endereço dela e fomos pro motel. Indicação dela. Simples barato, mas honesto. Fui tomar banho e ficou esperando na cama. Aí vem o que achei de diferencial. Conversa, interage, tranquila, tenta agradar. Nada de regular tempo ou olhar celular. Combinado de 1h quando fui ver, com 2 rounds, já passava de 1h30m bastante. Fui me apressar e ela falou que não era problema.
Detalhe. Não faz anal. Perguntei por curiosidade. Segundo ela poucas vezes. Sofre. Deve ser verdade. De quatro vê-se cuzinho pequeninho rosado.
Em suma, não esperar gostosona, mas corpo bem legal. Ponto forte tranquilidade e estilo namoradinha. Pra quem gostar vale a pena.
Primeiro TD 8. Mais pelo meu tempo.
Segundo TD 9,5. Merece outros repetecos.

Link:
🔗

Maquiavel1203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jessy - (85) 99743-1649

#20 Mensagem por Maquiavel1203 » 21 Abr 2025, 00:23

Alguém com o número de telefone dela? Esse que está no tópico diz que não tem WhatsApp…

Link:
🔗

Responder