Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Fernanda Carvalho - (21) 97876-3118

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por xi-jinpin4 » 23 Abr 2025, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD referente a passagem dela por fortaleza em ABRIL/25

CONTEXTO: Já fazia algum tempo que eu observava as indas e vindas da Fernanda por Fortaleza. Acredito que seja a 4ª vez dela na terra do sol e sempre tive uma curiosidade pelo corpo malhado, seios siliconados e pele escura que ela apresenta em suas fotos.

CONTATO: Entrei em contato pelo Whatsapp, respondeu rapidamente já passando as principais informações, como valores, local de atendimento e o que oferece no atendimento. Falei com ela no fim da manhã, marcamos para a tarde do mesmo dia, fechei o atendimento de 1 hora, com massagem e anal deixei para decidir na hora (spoiler: não fiz, não senti falta).
Achei interessante a variedade de valores, se não me engano partindo de 150 reais indo até os 400 a depender do serviço (anal, massagens variadas, duração, etc)

ATENDIMENTO: Ao chegar no flat da garota (aquele famoso na av abolição) subi direto, sem precisar passar pelo recepcionista (ponto positivo pela discrição). Ao entrar no quarto fui recebido pela mesma com um vestido curto e colado, delineando bem as curvas do corpo malhado, as coxas a mostra e os seios bem marcados. Fiquei impressionado com o porte da mulher. Malhada mesmo, coxas definidas e torneadas, seios siliconados sem perder proporção (apesar de perder aquela maciez típica do seio natural), barriga chapada.
Ducha rápida, deitei na cama de costas e ela iniciou uma boa massagem, parece saber o que faz, tratou bem os pontos de tensão que sempre tenho próximo a nuca, pontos positivos aqui.
Virei de frente, mais um pouco de massagem, ela se despiu e deu prosseguimento agora um pouco mais sensual, fazendo um corpo a corpo que já me deixou excitado. Eis que ela se vira, deixando aquela bunda enorme bem a vista e inicia um excelente oral. Fez garganta profunda, engoliu com facilidade, babou bem, foi um oral sem grandes defeitos, podia ter um pouquinho mais de pressão, mas na hora nem fez tanta diferença. Capa no garoto, montou e pude apreciar o corpo todo dela em cima de mim, aquela visão foi espetacular. Enquanto cavalgava pude mamar bem os seios, dei tapas na bunda, foi uma ótima experiência. Coloquei a dona de 4, bombei forte até gozar na capa. Tomei outra ducha, fiz o pagamento e segui.

VISÃO GERAL: A experiência com a Fernanda foi bem dentro do esperado, uma mulher malhada, cavala de academia, gostosona, massagem bem feita e sexo também bem executado. Não teve o perfil namoradinha, o que não é o que busco, então pra mim não é defeito. Diria que é uma atuação bem profissional, mas sem aquela coisa mecânica, ela parecia envolvida, parecia estar gostando também (ficou genuinamente molhada e não usou lubrificante), mas sem fingir um romance. No mais, recomendo bastante e repetiria a dose.

NOTAS:
Bunda: 10/10
Seios: 7/10 (prefiro naturais, mas para seios siliconados eram bons de chupar e apertar)
Rosto: 6/10 (não se destaca, mas também não é feia, acredito que o uso de anabolizantes possa ter deixado traços um pouco menos "delicados")
Corpo Geral: 9/10 (um fenômeno, corpo malhado perfeito, rata de academia, excelente pra quem gosta do perfil)
Oral: 8/10 (molhado, garganta profunda, poderia ter durado um pouco mais)
Sexo: 10/10 (não botou boneco com nada, cavalgou com vontade, levou tapa, sem reclamações)
Massagem: 9/10 (bem feita, acho que poderia usar um óleo ou creme um pouco melhor, o que ela usou era meio seco demais)
Média: 8,4

Recomendo.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nefbj

Valor Pago: R$250,00

(Está em Salvador, mas o atendimento foi aqui em Fortaleza mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por xi-jinpin4 » 06 Mai 2025, 14:51

Está de volta, link segue o mesmo: