NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
É confrades, minha experiência com ela não foi legal.
Local legal, garagem privativa.
Chego la ela me recebe de lingerie, muito gostosa mesmo, cintura fina, peitão e bundão.
Pede o pagamento antecipado, de boa, qr code.
Ela já te recebe elogiando, chamando de gostoso, tesão, delicia. Não vou mentir que achei estranho e forçado, mas acho que tem quem goste.
No quarto ela fica logo de quatro pra mostrar os dotes e que dotes. Visão linda mesmo de 4. Dei umas alisadas e pedi pra ela me chupar, ela resmungou algo mas começou. Chupada com muita força quase machucando, pedi pra ela cuspir e molhar mais ela não ligou e continuou a quase arrancar a cabeça do meu pau fora kkk
Botei a camisinha e fui comer ela. Não vou entrar em detalhes porque foi bem chato e talvez tenha sido apenas comigo. Mas no meio da transa ela falou um bocado de coisas ruins sobre mim na minha cara. Reclamou muito do tamanho, a fala dela você nota que é ríspida e exagerada.
Enfim, sei que foram apenas 150 reais, mas prefiro pagar 500 em uma beeem menos gostosa que me trate bem. Acho que nosso santo não bateu.
rosto: 5 mal vi o rosto dela, muito cabelo na frente e maquiagem.
Peitos: 10
Bunda: 9(é silicone né, não fica perfeitamente natural)
Buceta: 9 bonita sem odor
Cu: 9 é bonito também
Atendimento: 1 (mas ela é gostosa, o valor ajuda e creio que tenha sido apenas comigo)
Valor 150.