Olá amigos putanheiros!
Vim falar para vocês um achado que desbravei esta semana. Já havia entrado em contato antes, mas tive um imprevisto e não deu certo. Para a minha felicidade deu certo agora.
Sem mais delongas vamos lá. O contato foi fácil, mesmo tendo em alguns raros momentos, uma pequena demora na resposta. Tirei as dúvidas e pedi verificação, ela me enviou fotos do anúncio, mas resolvi arriscar. Combinamos em um motel e, quase desisti no meio do caminho, por conta de um imprevisto, mas deu tudo certo e parti para o motel, ela chegando em poucos minutos depois.
Quando ela entrou no quarto fiquei espantado com a beleza dela, realmente bem melhor que as fotos. Uma garota de 1,60, aproximadamente, um sorriso doce, um belo corpo. Ela se aproximou e me beijou, eu não beijo GP, mas não resisti. Nos pegamos um pouco, e fui tirando a roupa dela, revelando cada pedacinho do corpo bem feito e de uma pele macia e cheirosa. Chupei os peitos enquanto dedilhava a bucetinha dela, depois ela se ajoelhou e passou a chupar meu pau, olhando nos meu olhos.
Abracei-a por trás e vi uma delícia de bunda. Pedi para ela deitar e fiquei a admirando, de pernas abertas, quando deitei por cima dela, já com a borracha no soldado, e comecei a meter gostoso naquela bucetinha naturalmente lubrificada. Ela gemia naturalmente, baixinho, sem escândalos forçados. Depois de algum tempo no ppmm, com ela me olhando nos olhos, gemendo e com cara de safada eu não me segurei e leite na borracha.
Fui ao banho e, quando voltei, percebi que ela não iria se opor a um segundo round, porém eu havia recebido uma mensagem e precisava ir para resolver uma situação.
Conversamos, sorrimos, paguei o presentinho dela (R$ 220,00 - R$ 200 do programa, mais deslocamento que nem perguntei quanto foi), ela me agradeceu, o Uber dela chegou e fomos embora.
Ela é muito mais bonita que as fotos do anúncio. Baixinha com piercing nos seios e na língua. Chupou de forma deliciosa, não se apressou nem para o pagamento. Muito tranquila e gentil.
Nada é 10, mas deixo um 9,5 para Luana e não sou de repeteco, mas com certeza terá.
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... ana-lopez/