Bom dia, confrades!
Tive o prazer de conhecer a Bárbara em São Paulo. Atualmente estou trabalhando por um período em Fortaleza e, por conta da rotina, tenho saído pouco com acompanhantes. No entanto, ao me deparar com o anúncio dela no Musaclass, percebi que não podia deixar passar a oportunidade de revê-la. Logo entrei em contato e combinamos um encontro.
Marcamos para uma tarde de terça-feira, no bairro Meireles, em um flat onde ela está hospedada. O contato via WhatsApp foi tranquilo, direto e muito educado — como sempre foi com ela.
Assim que cheguei, fui recebido com simpatia e carinho. Ela imediatamente me reconheceu. Levei um vinho para tornar a tarde ainda mais especial — afinal, uma mulher como ela merece sempre um toque de classe.
Fisicamente, Bárbara tem um corpo que considero extremamente atraente: seios médios pra grande, bem moldados com silicone, quadris marcantes, pernas firmes e uma região íntima impecável. Ao nos encontrarmos, trocamos beijos envolventes e conversamos um pouco, com aquele clima leve que ajuda a quebrar o gelo. Ela é extremamente simpática, bem-humorada, inteligente e tem um papo envolvente — nota-se que é bem viajada e culta.
Durante os momentos de intimidade, tudo fluiu com naturalidade e entrega. Beijos quentes, carícias sinceras, e um entrosamento que não se encontra em qualquer encontro. O oral que ela faz é de altíssimo nível, demonstrando prazer genuíno. A reciprocidade foi intensa — ela também adorou retribuir e sentir o próprio gosto na minha boca após o oral que fiz nela.
A entrega dela é completa, e o clima de desejo e tesão foi crescendo ao longo do encontro. Ela subiu em mim com entusiasmo, e o envolvimento foi tão grande que, a certa altura, interrompeu para saborear ainda mais o momento com um carinho especial. A química entre nós foi indescritível.
Após mais uma taça de vinho, seguimos com novas carícias e trocas intensas. Ela chegou ao clímax com intensidade, e terminamos em grande estilo, com muito prazer de ambos os lados.
Bárbara não é apenas uma acompanhante — é uma verdadeira luxury companion. O atendimento dela transcende o habitual e é sempre elegante, caloroso e marcante. Já estou planejando um jantar antes de sua volta para São Paulo, pois encontros assim merecem ser celebrados com mais que uma simples tarde.
Valor: R$ 1.000 por 1h30 de uma experiência diferenciada, completa e memorável.
https://musaclass.com.br/acompanhante/76185/