Acho nada a ver, sinceramente, pois eu criei esse tópico dando um TD positivo sobre ela. Falaram de pagamento antecipado e eu falei que não curto pagamento antecipado, não falei em relação a ela, mas se uma forma geral, pois não me foi pedido nada antes. Falei que não gostei do cronômetro, tá, mas é proibido falar as impressões?
O problema do fórum é mais esses demagogos que querem defender GP com todas as forças.
Ela printou meu comentário como bode espíatorio e nem me importo com isso, não desrespeitei ela e nem falei mal dela em absolutamente nada.
Mas enfim, essa atitude denota a fragilidade de algumas pessoas e desmotiva a galera de frequentar lá. Não falarei mais a respeito dela, pois já utilizei do serviço dela e dei o meu TD, não tenho mais nada a falar a respeito. E isso não desabona minha qualificação positiva daquele dia. Foi bom, ela é muito bonita, prestativa e atende bem, mas essas atitudes aí.... Enfim galera, vida que segue. Façam seus TDs aí das experiências com ela e vamos parar de demagogia se querer defender