Sabrina Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: (92) 5517-61

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Ferraz

#1 Mensagem por _aaron » 07 Mai 2013, 14:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado já faz 2 semana liguei pra alguns menina conhecidas e não tiver exceto , chama e não atendia. Fui procurar nos site e vir as fotos da Sabrina, liguei para a mesma e me atendi carinhosa, conversei um pouco com ela pra saber direito o programa e como não tinha muito tempo, marcamos no shanadu. Peguei a suíte e liguei informado o numero do quarto, em pouco mais de uns 20minutos ela chegou. Cheirosa, carinhosa, atenciosa. Eu já havia tomado uma ducha estava só de toalha, ela tirar a roupa e fiquei só olhado aquele corpão, de rosto não tão bonita mais o corpo compensa.
Ela veio pra cima dando uns beijos sem muita empolgação, foi descendo e fazendo uma mamada gostosa no meu pau, pedir pra chupar e me olhar, adoro isso, ver a puta me chupando com gosto, acariciava os seios um pouco flácidos mais tem um formado bonito, ficou chupada por um bom tempo, colocou a camisinha e veio cavalgando, gemia gostoso , chupava os seios enquanto metia , coloquei no PPMM bombei forte , coloquei ela D4, ela tem um bumbum lindo pena que não dá e sou louco por anal, metir , metir e metir feito louco tirei a camisinha antes de gozar e gozei emcima daquela bundona, ela não regular a transa, ponto positivo, tomei meu banho paguei a conta e moça e fui embora satisfeito. Não totalmente por que estava afim de um cuzinho... :badgrin: :badgrin: mais valeu apenas

No geral dou 8 em especial para as pernas e o bumbum. :mrgreen:

Custo: 300 + 78 motel.

http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=3
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder