Senhores, ontem de manhã acordei com vontade de me divertir. Depois de tentar com algumas conhecidas (inclusive com a sempre satisfatória casa gerenciada pela Barbara), não tive mais opção; de fato, domingo de manhã é um momento bem complicado para encontrar uma GP. Daí resolvi procurar em algum site, e o acompanhantesce, que até hoje nunca me deixou na mão, seria a opção mais confiável. Nele, encontrei as fotos da Pamella, que me assustaram um pouco. O corpo era perfeito demais para ser realidade. Ainda assim, resolvi arriscar e liguei. Moça simpática com sotaque de fora; falou os valores e combinamos para dali a meia hora no seu flat, na Beira-Mar, onde atendem muitas outras moças (entrada pela rua Pedro Rossi).
Pois bem, ao chegar tomei um susto enorme: ela estava só de lingerie, que mostrava o corpo com detalhes. Este, prezados, era exatamente igual às fotos: perfeito, com seios grandes e muito gostosos (ela me disse que colocou 400 ml, mas ficou realmente bonito e sem exagero, na minha visão), pernas muito grossas, bunda grande e perfeita, sem celulite nem estrias (não sei como é possível) e barriga zerada, sem nadinha de gordura (acho que teve lipo, mas, mesmo assim, não se percebem os vícios posteriores à cirurgia, como gordura nos braços ou outras partes atingidas pela operação). Em resumo, um corpo perfeito, desses que você não costuma encontrar por aí. Logo em seguida, veio o único aspecto chatinho do encontro: ela me disse que havíamos acertado 300 para duas horas, e eu disse que não, que o valor era de 200; para evitar aborrecimentos, fechamos nos 250 por duas horas, o que me pareceu um valor justo pelo seu corpo; a dúvida era o fight valeria.
E valeu cada centavo. Muito beijo na boca seguido de uma chupada muito gostosa e prolongada; em seguida, eu chupei a boceta, que, além de gostosa, era muito cheirosa; fizemos um 69 maravilhoso (há tempos não fazia um 69 daquele jeito). Depois, a foda em si: boceta apertada, corpo maravilhoso, mulher se envolvendo e com tesão. Comi de frente, de ladinho, com ela por cima (muito deliciosa com aquele corpo inteiro em cima de mim... só de lembrar já fico ligado de novo...

Em resumo, a mulher é maravilhosa, com um corpo esculpido, cheirosa, trepa bem gostoso e bastante simpática (sinto que rolou uma simpatia; desconfio, no entanto, de que ela seja daquelas GPs que tratam os clientes bem a depender de ter gostado ou não dele). Uma opção excelente para quem procura uma mulher com um corpo perfeito (algo que, convenhamos, é bem difícil de encontrar) e que trepe gostoso, pagando-se um valor que, para o serviço, me pareceu justo.
Fotos: http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=266887
Peitos: 10 (silicone enorme, porém muito lindos)
Barriga: 10 (sem nada, senhores, absolutamente nenhuma lembrança de gordura)
Bunda: 10 (perfeita, redondinha e dura; um sonho)
Pernas: 10 (grossas e duras)
Rosto: 8,5
Oral: 9,5 (sempre no pelo; no entanto, eu estava banhado e cheiroso; pode ser que ela não faça sem essas condições mínimas)
Vaginal: 10
Anal: não fiz, em virtude da limitação orçamentária (cobra uma taxa a mais, que pode ser de 50 reais, se o cliente ficar duas horas, ou de 100 reais, caso a opção seja para uma hora)
Envolvimento: 9 (no final, depois de ela gozar, percebi que estava cansada, aí já estava querendo parar, mas isso depois 1 hora e 15 fudendo direto, o que me parece compreensível)
Valor: 250 reais por uma hora e meia no seu local