CAMILA DIAS
R$ 300,00 - Telefone: 9792-5670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CAMILA DIAS

#1 Mensagem por Gabriel_aldeota » 29 Out 2014, 18:01

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas, depois de uns dias de olho na Camila Dias, sai com ela ontem, http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm, resolvi arriscar, ela está atendendo em flat na av. abolicao, combinamos 300,00 R$ 1h, chegando la, ela estaca com um vestido curto e apertado, ela é bem condizente com as fotos, só te umas tatoos no corpo,e umas manchas mas nada que atrapalhe, cheguei la tomei um banho, e fui para o td, ela fez um oral sem muita, empolgaçao, com capa, colocou gel bateu uma, e começamos com frango assado, depois de um tempo coloquei ela de 4 e bombei, a bunda é grande realmente de silicone, uma bela visão depois ela veio cavalgando de costas, com bastante vontade e num aguentei e leite na borracha, tomei uma ducha, fui tentar um segundo round eu estava a 40 min lá e ela falou que ja tinha passada a 1h :x , só que nao tinha tentei dialogar que nao tinha passado 1h, e ela nao aceitou, fiquei puto, mas a trepada foi boa.... Em resumo o td foi neutro ela se esforça mas regula tempo, só deixa da uma mesmo, e esse negocio de colocar gel que num gosto, fora isso ela é educada, conversa bacana e se esforça no td, mas como nao queria conversa e sim sexo, nao curtir muito por isso neutro.

corpo - 9
bunda - 9
td - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder