POSITIVOSaudações amigos,
Como bom neófito gostaria de saudar a todos, e pedir desculpas pelo meu longo caminho como mais um dos milhares de sonegadores que frequentam de forma anônima e individualista a esse tão útil serviço de utilidade pública hehehe

. Tentarei ir compartilhando minhas experiências a medida do possível sempre no intuito de colaborar nessa rotina de viciado em sexo e de desaforado com dinheiro. A bola da vez e meu debut comentando é a senhorita Elke Rodrigues, e o TD rolou a uns 2 meses. (
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm) É uma loira muito simpática e agradabilíssima companhia. Não sei quanto aos amigos, mas depois de tantos periquitos comidos na vida (uns de graça, outros pagando, direta ou indiretamente, se é que me entendem) mas prefiro sair com uma gp que saiba agradar, se envolva, enfim. Não queira apenas exercer o papel de boneca inflável com sangue circulando. E pelo menos comigo ela foi assim, sempre tentando agradar. Desde a ligação que atendeu prontamente, ate a negociação foi tudo tranquilo. Rumei para o motel e ela chegou mais ou menos no horário combinado, perdoável levando-se em conta o transito caótico em nossa cidade, em seu próprio veículo. Confesso que o famigerado photoshop trabalhou de forma acentuada, mas nada que desabone a sua compleição física. Acredito que tenha a idade anunciada, com uma margem de erro para mais, talvez. No geral a moça é bonita, mas se você estiver esperando uma deusa nórdica talvez se desaponte. Pelo valor cobrado talvez se projete uma gata top e se sua avaliação for puramente estética ela esta um tanto inflacionada. Agora se você inserir outras variáveis como simpatia, disposição para agradar e até mesmo o fato de ela ser uma garota carinhosa, eu indico sem medo. Ela beija muito bem, faz um oral bem bacana e não se faz de rogada em posição alguma. Claramente gosta mais de ser conduzida do que de comandar a brincadeira. Depois de um papinho básico começamos a ação e ela foi muito bem, tem uma ppk muito gostosa de chupar e é bem higiênica (tem duas coisas que me tiram o tesão quase que completamente seja numa gp ou numa civil: boca podre ou buceta fedorenta, pqp não tem coisa pior) e ela aparentemente curtiu bastante nossa transa, coisa que eu também acho legal esse lance da interação quando acontece. Meu ideal de programa perfeito é aquele que tipo eu esqueço que tou pagando, só lembro no final hehehe. E esse foi o caso, rolou uma química bacana. O corpo da garota é legal, mas normal sem nada de espetacular ou que você não conseguisse no 0800. Mas quando se é comprometido e não há tempo nem condição de sair garimpando nas festas da vida, é o que temos rs. Mas que fique claro, ela não é feia, não mesmo. Apenas acho que o valor cobrado não estava justo no quesito externo, mas no meu entendimento a sua disposição em agradar compensa. Serei assim nos meus td`s, ate porque a receita é a mesma desde adão, então ta falado. Dou nota 9 no geral, porque ela atendeu meus caprichos sem reclamar de nada!
Gratias vobis ago!