Amanda Manaus
R$ 250,00 - Telefone: (84) 2317-53

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Manaus

#1 Mensagem por moscow » 15 Jan 2015, 21:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores putanheiros desse meu Ceará arretado 8)
Navegando nas páginas do tinder, um amigo conheceu esta garota que vos falo e me passou o contato.
Amanda é uma gata vinda de Manaus (embora eu ainda tenha duvidas quanto ao sotaque) e que está em Fortaleza com uma amiga afim de ganhar mt grana.
Peguei o numero dela com esse amigo, conversamos um pouco e ela disse que está em um ap na maraponga. Consegui uma folguinha na segunda e rumei para ficar com ela. Peguei ela no carrefour da godofredo e fomos praquele motel ele e ela eu acho (motel gigante por sinal).
No carro a gnt ia conversando, mão na coxa, mão no pau e qndo menos esperei já tinha boca no pau.. 8) 8) :lol:

No quarto o bixo pegou fogo! Muito beijo, muito bom, muita mão boba, muito amasso e mais boquete maravilhoso... A bunda dela é linda e durinha, a cintura fininha e ela é toda pqnininha e cheirosa (puta merda que fiquei com tesão agora)..
Os amassos demoraram mais do que se fosse com uma civil e o boquete foi muito bom, tão bom que eu pedi pra ela parar com medo de gozar. Começamos no ppmm, ela gemendo baixinho, depois de ladinho. Aí meus amigos, coloquei ela de 4 e uma visão espetacularmente linda. e gostosa e comi devagarzinho, sem pressa e depois puxando cabelo e batendo na bunda e com força e eis que eu digo - quero o cuzinho - e ela responde - é todo seu nenem. Puta que pariu!!1 Gozei. Fiquei puto, ela riu, eu ri, mas fiquei puto.

Enfim...

Tomamos banho juntos e com mts beijinhos.. meu alvaraá estava acabando e tive que partir. Prometi que voltaria e me dedicaria ao cuzinho ela, pilantrosamente, disse que ia pensar se eu podia ou não. hehe

Meus amigos, a garota é nota mil! Não estraguem!

Site dela e da cavala amiga dela http://gatasdemanaus1.webnode.com
custo da brincadeira: R$ 200,00 pq ela disse q eu sou bunitinho (ela cobra de 250 a 300)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Morena

#2 Mensagem por moscow » 15 Jan 2015, 21:28

Link: