Elisa Glennis
R$ 300,00 - Telefone: (085) 9970 7499

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudedorzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elisa Glennis

#1 Mensagem por Fudedorzinho » 07 Jan 2013, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Gostaria de compartilhar o TD realizado com essa garota a alguns meses. Como não vi nenhum comentário a respeito da garota eis os fatos.

Cheguei de viagem e fiquei hospedado numa pousada próximo ao aterro da praia de Iracema. Liguei pra garota pois tava tarado no ensaio dela:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Seu cachê informava 400,00. Negociei e fechamos por 300,00. Ela disse que estava na Abolição e chegaria em 15 minutos.

Ao chegar, em veículo próprio, abro a porta e entra a GP mais linda que eu já vi na vida. Morena clara de cabelos escuros com uma mecha clara atrás. Corpo escultural. Seios siliconados mas sem qualquer marca. Daquelas que dá pra gente andar de mãos dadas e beijando no Iguatemi como dizem aí em Fortaleza. A garota começou com um oral que depois foi totalmente retribuído. Camisinha colocada fomos para o fight.

A gata veio por cima, como eu gosto. Tem um grelo que roça gostoso. Gosta de foder segurando os seios. Mudamos para outras posições ( de lado, de quatro, frango assado ) finalizei com ela deitada de costas e eu por cima.

Ela não regula tempo, é bem simpática e tem um atendimento bem cordial. No anúncio diz que não faz anal, mas também não tentei.

Recomendo e repetirei em breve. Vale à pena.

Nessa semana passada quando estava saindo de Juazeiro do Norte ainda liguei pra ela. Mas infelizmente não deu pra repetir.

Eis o resumo:

ROSTO: 10 a gata é linda.
CORPO: 10 não é gata de academia mas não fica a dever a nenhuma
PERNAS:10
BARRIGA: 9 só não é 10 porque não é como a da Juju Salimeni... rs
BEIJO: 9,5 a gata se envolve e beija com vontade
ORAL: 8 ainda pode melhorar mas não é ruim
VAGINAL:10 lubrificação natural, gostosa e lisinha à epoca
ANAL: Não tentei nem sei se faz
ENVOLVIMENTO: 9 a gata se envolve e não refuga
CUSTO: 300,00 SEM REGULAÇÃO DE TEMPO

Recomendada,

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Elisa Glennis

#2 Mensagem por joshuanewton » 10 Jan 2013, 15:28

POSITIVO
Graças as informações relatadas pelo parceiro acima, resolvi conferir o desempenho desta perva. Fazia tempo que namorava seu ensaio, mas estava um pouco sem coragem de dar essa desbravada. Enfim.. Obrigado parceiro pela dica, foi muito útil. Indo ao que interessa, combinamos no Lords, chegou em 30 min, vestidinho estilo panicat, rosto bacana, bundinha proporcional, parece pequena em relação ao peitão siliconado, mas na real não é. Começamos com beijinhos e caricias, logo após um oral bem caprichado, bem babado e com direito a garganta profunda e cuspidas. Fomos ao figth, comçando de 4 metendo de frente pro espelho e a puta chupando os dedos e fazendo cara de safada. Muito bom! como estava com o saco cheio, gozei ali mesmo. Pausa para um papo, e novamente começou a pegação, desta vez no sofá, fiquei sentado e ela de joelho chupando, até o garoto se erguer, capote no guri e ela vem sentando de costas, e rebolando no meu pau, uma visão magica daquele rabo, depois mais um pouco de quatro, metendo com força, variamos um pouco pro PPMM e frango assado, como não estava conseguindo gozar pedi mais uma chupeta e então começamos um 69, até ela dizer que gozou.. sei la né! finalizei com uma punheta e ela pedindo pra gozar na boca, prontamente atendida.

Bom foi uma foda e tanto.

R$ 250,00 - 1hora
Rosto: 8,7 (acima da média)
Bucdeta: 9
Bunda: 8,5
Peitos: 9,5 (silicone bombando)

Obs.: Bom tenho chegado a conclusão que na hora de dar uma relaxada, não adianta querer economizar, claro que ninguem vai ta jogando dinheiro fora, dando um absurdo por um TD, mas é mais negócio tu investir em um negócio confirmado como as gatas do coelhinhas do brasil, do que ta gastando 100 á 150 em mulher que não vale 50 conto. É melhor gastar 200tão com uma top e sair satisfeito. Bem esta é minha humilde opinião.

Abraços!

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por joshuanewton » 07 Jul 2013, 12:13

POSITIVO
Mais um TD inesquecível com a gostosa da Elisa! Bom ela dispensa comentários, à começar pela simpatia, mas o que chama atenção ja na chegada é seu rosto lindo, cabelão com mechas, enfim uma TOP! Quando tira a roupa não tem como não ficar no ponto, o corpo da mina é escultural. Ela começa a chupar bem babado até deixar o cacete em ponto de bala. Dai pra diante é só alegria. Chupei aquela buceta gostosa, com um grelo maravilhoso, até ela gozar na minha boca. Delícia! Dps ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, e gemendo no meu cacete, fomos para o sofazinho pra ela sentar de costas, e que visão maravilhosa daquela bunda gostosa descendo e subindo na sua frente, sentando com gosto. Ai ela pediu pra eu pegar ela de 4 ali mesmo no sofa, ai perguntei se podia gozar na boquinha dela, ela responde: "Goza onde você quiser gostoso!" Não tive dúvidas, tirei a camisinha e botei ela pra tomar leitinho quente. Um tesão ver ela lambendo tudo. Pausa pra um banho, deitamos, conversamos um pouco, e ela novamente começa a chupar meu cacete, com aquele jeitinho de gatinha sapeca kkkkkk, peguei ela de novo pra mais uma chupada, pois não resisto a uma buceta cheirosa como a dela. Quando ela ja tava bem molhadinha, peguei e virei ela de 4 pra bombar mais uma vez naquela buceta maravilhosa! Bombei bem mto até gozar.

Vamos as NOTAS:
Rosto: 10 (das mais gatas que ja vi em Fortaleza)
Corpo: 10 (Peitos maravilhosos)
Simpatia: 10
Buceta: 10
Cúzinho: Não comi :(

Prejuízo: R$ 300,00 por uma hora mais taxi, mto bem investidos por sinal.

Não sou BOP, é só ver meus TDs, mas quando a mina merece, merece, e essa gostosa é TOP DEMAIS!

FALOW GALERA!!

Link:
🔗

imaculadobombado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por imaculadobombado » 24 Dez 2013, 18:55

Galera vou logo ao que interessa. Posto mto grande eu nem leio , marcamos no lord. A gta.so atende em motel e hotel , ela .é top seios fartos , bunda gostosa e barriguinha chapada, quis com meia luz o que já me deixou triste, nao beija com envolvimento, e quase nao deixava eu fazer um oral , chupa delicioso, e mete mto bem. Gatz top so o beijo e algumas frescurinhas q pode melhorar..

Link:
🔗

comedordeputa2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por comedordeputa2014 » 22 Jan 2014, 15:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
GENTE BOA, TEM UMA CINTURA MEIO ESQUISITA, MAS NO GERAL GATA MASSA SEIOS LINDOS GRANDES, LOIRONA MESMO Q CHAMA ATENCAO VALE A PENA UMA VEZINHA, GOZEI NA BOCA, ELA TEM FRESCURA COM A BUCETA DELA!!! SO VALE 200 FOI OQ EU PAGUEI

CORPO 9
PEITOS 9( SO NAO LEVA 10 PQ NAO GOSTO DE BICOS GRANDES)
BUCETA 9(N LEVA 10 PQ CHEIA DE FRESCURA)
BUNDA 9 ( N LEVA 10 PQ A CINTURA DELA FICA ESTRANHA COM A BUNDA) QUANDO VCS COMEREM VAO ENTENDER TBM KKK
ROSTO 9 ( N LEVA 10 PQ AINDA TEM UMA CARINHA DE GATO VEI POQUINHO MAIS TEM ) KKKK
GERAL 9

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jan 2014, 00:18

Aos 2 últimos TDs.
Precisamos saber se foi positivo ou negativo.
Também se beija, chupa sem e anal.
Sem isso o TD será inválido.

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por joshuanewton » 29 Jan 2015, 19:58

Alguém tem notícia da perva? Purpurinou?

Link:
🔗

Responder