Desculpem-me caros colegas talvez não tenha me expressado de forma correta. Ao invés de esclarecer fiz foi embolar o meio de campo. Mas vamos lá. o TD que citei pertence a mesma Valeria, como o nome de Kelly. Observem nos TDs. Pois o telefone é o mesmo. Apenas alertei para as contradições nos Tds. Enquanto um diz que já conhecia de a tempos. O outro diz que ela é novata na cidade.
Até entrei em contato. Mas estranhei algumas respostas. Tipo. Perguntei o valor do programa disse que cobrava 300,00 a hora e 500,00 duas horas. Perguntei sobre o programa e ela respondeu: Beijo na boca, deixo fazer sexo oral em mim. Mas se eu fizer sexo oral cobro mais 100,00. Eu comigo, que p...é essa, parei por ali mesmo.
Espero ter esclarecido.
Até entrei em contato. Mas estranhei algumas respostas. Tipo. Perguntei o valor do programa disse que cobrava 300,00 a hora e 500,00 duas horas. Perguntei sobre o programa e ela respondeu: Beijo na boca, deixo fazer sexo oral em mim. Mas se eu fizer sexo oral cobro mais 100,00. Eu comigo, que p...é essa, parei por ali mesmo.
Espero ter esclarecido.