Paulinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9851-75316

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por Californication1516 » 22 Mai 2016, 00:31

Conheci o forum ha pouco tempo, através de uma acompanhante, que no momento da negociação perguntou se eu era usuario do forum, porém, infelizmente, por compromisso de agenda, ainda n tive oportunidade de sair com a mesma.

Vou tentar dar minha contribuição para o tripadvisor do entretenimento masculino.

GAROTA: Paulinha é uma novinha, algo em torno de 20 anos, 150cm de altura e bem gostosinha. Muito simpatica, sempre com um sorriso no rosto, bonita e com bumbum redondinho e pernas bem grossas.

CONTATO: Conheci ela através de um amigo de farra. O contato e via whats, ode ela manda fotos e a gnt marca de pega-la ali prox ao liceu da messejana, tem alguns moteis ali perto.

A SAIDA: Encontrei com ela na praça do liceu e fomos, por indicação dela, para um motel que tem na w.soares após o retorno.
Motel é simples, mas ok. Cobra estadia de 50$ por 4horas, porem fiquei pouco mais de 1 hora.

O SEXO: fomos conversando no carro, e eu alisando a perna e descendo a mao dela pro meu cacete. No quarto começamos beijos simples, ela logo se soltou e fez um oral caprichado, quase vomitando na garganta profunda. Coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalgar. Porra, quase gozo assim. Coloquei ela de 4, bumbum empinadinho e redondinho. Comcei a bombar rapido e log gozei. Frustante.

Banho, mais conversa, mais oral caprichado e apos algum tempo esta pronto pra proxima. Comecei no frango assado por um tempo legal e finalizei com ela de 4. A visão do rabo dela é bem interessante.

Garota faz anal, mas nem tentei pq n tava no meu dia e acho q gozaria mt rapido.

VALOR: $200 + motel

PONTO POSITIVO: simpatia e rabo bonito
PONTO NEGATIVO: apesar de mto gostosa, n senti tanto tesão assim, entrosamento.

NOTA: 8 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Californication1516 » 12 Jul 2016, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de tentar alguns dias, venho contar como foi meu repeteco com essa ninfetinha boa de pica, ocorrido segunda feira última.

GAROTA: Como já disse, Paulinha é uma ninfetinha, baixinha, estilo mignon recém saida da adolescecia. Um verdadeiro tesão..

CONTATO: Contato via whats, fazia tempo que tentava, mas ela sempre tava com agenda lotada ou viajando..

A SAIDA: Peguei ali prox ao viaduto da ypioca, ela entrou no carro já sorridente, já temos alguma certa intimidade. Fomos conversando, ela contano suas experiencias com os colegas sonegadores - nem todas positivas, diga-se de passagem...

O SEXO: No motel já partimos pra mt beijo, no melho estilo apaixonado, com mt lingua e amassos e eu pagando naqla bundinha redondinha..

Ela pediu uma pausa e foi tomar banho. No retorno, cai de boca em sua buceta - ela confessou n ser mt fa, mas é bem saborosa. Depois ela retribuiu e tentei muito que ela fizesse gargata progunda.

Fizemos frango assado, de 4 e finalizei com ela rebolando de costas. Lindo ver seu bumbum suadinho roçando em mim.

Fiquei um pouco exausto e ela foi tomar banho. Em seguida tomei uma ducha pra relaxar, um acerveja e fiquei deitado de boa. Pra mim eu terminava ali mesmo, mas ela veio pra cima, alisando meu cacete, procurando beijo e quando dei por mim tava de pau mais que duro e ela bom a boca toda continuando a tentativa de garganta profunda. Fique explodindo de tesão, pus ela de 4 e fiquei alternando ora metida forte, ora metida lenta, ora rebolando. Tentei comer seu cu, mas meu pau n entrou (triste :/ )e finalizei no seu bundão lindo.

Garota super gente boa, carismática e que gosta de agradar, por mim vai continuar sempre sendo uma das minhas preferidas.

Conversamos um pouco, fiquei alisando e curtindo sua pele e seu bumbum perfeito. Tentamos uma segunda, mas já me esgotado e ficamos por isso mesmo, com uma promessa de um repeteco federal.

VALOR: $200 + $ 28motel (mesmo motel da outra vez, quase no eusébio.)

PONTO POSITIVO: Muito lindinha, simpatica e umas pernas mt gostosas.
PONTO NEGATIVO: Um pouco mais de envolvimento e quero mt ver ela engolindo minha gala. um dia consigo. hehe

NOTA: 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder