Ágata Paulistinha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9980-29287 - (85) 9861-39433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ágata Paulistinha

#1 Mensagem por humbert » 02 Jul 2015, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, galera?

Hoje na bobeira resolvi sair com uma garota. Fazia tempo que não tinha chance. Escolhi a Ágata Paulistinha pelo corpão e por ser morena, minhas taras. Na noite anterior a saída liguei para sondar. Geralmente as mal educadas ou frias no telefone, dispenso. A Ágata atendeu bem atenciosa, gosta muito de conversar. Marquei com ela no motel no outro dia, depois do almoço. Cheguei 13:00 no Shanadu, liguei avisando e em 20 minutos ela chegou (disse que já está próxima). O corpo é tudo aquilo que o site mostra. Tem peitão siliconado, no tamanho perfeito, nada exagerado. Realmente esculpido a mão. Um bundão enorme e bem malhado. Inclusive ela disse que tinha acabado de sair da academia.

Não demorou muito para partir para cima dela. Ela é bem fogosa mesmo, não dá para perder muito tempo no papo. Uns beijos que são uma delícia. Quando tirou a roupa e vi aquele corpão não aguentei, virei ela de costas e cai de boca na bunda. Dei uma chupada escrota naquele cuzinho! E olha que não nem em civil costumo fazer. Mas a mulher é uma fogueira mesmo, parece gostar do que faz, não descansa. Depois foi a fez dela dar uma chupada no meu pau. Ela cobriu, mas fez de uma maneira que nem percebi. É uma boqueteira de mão cheia, adora brincar com um pau. Virei ela e abri o frango assado, finalizei com ela gemendo no meu ouvido.

No intervalo entre os rounds, conversa bem agradável. Falou que é de São Paulo mesmo e está aqui apenas para o mês de julho. Ficou roçando no meu pau e logo partimos para o segundo fight. Peguei ela de quadro, encarando o bundão. Ela pediu para gozar nos peitos dela, mas não tive controle e gozei com ela de quatro.

Em geral, é um programa ótimo. O preço é salgado, mas considero o custo benefício bom.

Notas:
Bunda: 9
Peito: 9
Rosto: 8 (tem uns traços portenhos, caiu no meu gosto)
Pernas: 10 (pense numas tora de cocha!)
Geral: 9,5 (só não dou 10 para os colegas não me acusarem de BOP).

http://musaclass.com.br/acompanhante/agata-paulistinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Ágata Paulistinha

#2 Mensagem por Raul Raz » 13 Jul 2015, 19:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui lá conhece-la , ela é simpática, gostosona; mas tem um detalhe ..... ela já passou dos 38 anos, por tanto as fotos tem muito foto shopping para esconder as imperfeições do tempo , também não achei bonita, mas é gostosa.
Para quem gosta do gênero ela é bem experiente e sabe agradar, foram dois tempos sem pressa, serviço completo.

Dou positivo pela desenvoltura e mas não dá para repetir

Link:
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Kilik » 22 Dez 2015, 03:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Estava afim de comer uma jumenta, sim, aquelas bem corpulentas mesmo :twisted: , listei alguns alvos, e comecei as ligações, não obtive sucesso, meus horários não se enquadram no das garotas, aliás, algumas não parecem dar muita atenção aos telefonemas, e cedo já desligam os celulares, mas isso é outro caso.
Tentei várias cavalas, a única que me atendeu (detalhe, 1:00 a.m.), foi ela. Bom atendimento pelo telefone, marquei no Lord’s, perto de mim e dela.
Não demorou muito a chegar, mora perto do motel. De fato, como o companheiro citou acima, ela já possui algumas primaveras no currículo, quem espera mulheres novinhas, melhor nem contatar. O corpo é quase o mesmo das fotos, com ressalva para uma leve barriguinha, mas nada que comprometa o conjunto da obra – pelo menos no meu conceito. O rosto dela se assemelha ao da Baby do Brasil e filhas (aquelas dos nomes esdrúxulos), talvez seja até da família, he he he he.
Higiênica. Excelente.
Para resumir a ópera, foram três lapadas na cavala, com direito a beijos sem restrições, apertadas no corpanzil dela e o ás de copas no primeiro tempo. :mrgreen:
Envolve-se na putaria, acho que esse foi um dos pontos mais decisivos para sair com ela, sabe agradar.
Para quem gosta de conversar, ela fala um bocado, :lol:
Simpática, achei
Pontos negativos: chegou logo pedindo uma cerveja, usou o kit dentário, um hidratante e, no final, um Toddynho. E, claro, o preço não é dos mais convidativos. :?
Valeu a experiência, todavia acho que não repetirei, mundo vasto né?
8)

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por possesso_ » 13 Out 2016, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Os cabras ja falaram bem sobre essa perva.

Tem um certo fotoshop nas fotos, garota já eh bem experiente. Agora, se envolve na putaria. Quem quer uma foda de verdade, vale a pena demais. Beija, se empolga, chegou a pedir por um 69, fiquei foi doido. Putaria fina. E ainda eh gente boa.

Agora, pelo preço.... Tipo... Passou da idade. Poderia ser mais em conta...

Mas vai pra conta como td positivo.

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por malkmpx » 19 Out 2016, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mulher é uma maquina do sexo. Se envolve, não regula posição, beija, chupa sem capa, oferece a rabeta.

Tem só um problema: há MUITO photoshop nas fotos. Ela passou bastante da idade (ela é uma coroa) e aquelas fotos já estão bastante defasadas. É gostosa, mas já está bem diferente do que se vê no site.

De qualquer forma, é um sexo pegado. Ela se envolve, parece mesmo uma civil. Pede posições para agradar (sem impor ou sem querer apressar o gozo do cliente), pede pra gozar, pede para dar mais uma, não regula tempo e tem um papo agradável.

Outro ponto interessante: oferece a rabeta numa boa. Basta ela se envolver na putaria, que pede para dar o cu. Pelo menos foi assim comigo, o que foi, claro, atendido na hora. Comi aquele rabão e ela deu um show de sexo anal.

Também curti que o contato dela é fácil. Sem burocracia nenhuma e ela facilita muito para que o programa aconteça (como tem que ser, ela sabe que aquilo ali é trabalho).

Enfim, notas:

Rosto: 6 (está coroa, bem diferente das fotos)
Barriga: 8
Coxas: 7
Bunda: 7,5
Vagina: 7,5 (já tá sambada)
Anal: 9,5 (ponto alto do programa)

De resto, não haverá repeteco. Mundo é vasto e dinheiro tá dificil para gastar sempre com a mesma mulher.

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por TORADO » 27 Out 2016, 10:59

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no segundo semestre d 2015.
Contato fácil por telefone, muito simpática e falante. Detalhe que anotou meu nome na agenda e qdo liguei uma outra vez me chamou pelo nome....
Na época não tinha local e ficava nas proximidades daquele pousada 'rosa' o algo assim que é a moradia de algumas gps (PAPICU). Dessa feita marcamos no LORDS.
Chegou com uns 15 minutos depois que eu anunciei.
A princípio foi um choque. Pelas fotos e nome imaginava um moiçola mas a GP tem por volta dos 40. Peitos siliconados, barriga sem gordura mas já meio larga, bunda grade com um pouco de celulite mas nada demais. O rosto é bem exótico. Como alguém disse ela parece um pouco com aquelas filhas da Baby Consuelo ... é um rosto que chama atenção então vai ter gente que vai achar muito feio e outros uma gata.
No fight o peso da idade mostra suas vantagens pois a mulher é puta profissional no bom sentido da palavra. Faz tudo pra agradar. AMA fazer e oral e não sossega até o cara se satisfazer. Acho uma grande pedida pra quem curte uma 'acoroada' pois nessa faixa ela seria top.
REPETECO? Não e algo que eu procure sempre mas quem sabe repetiria....

Link:
🔗

Responder