E aí, galera?
Hoje na bobeira resolvi sair com uma garota. Fazia tempo que não tinha chance. Escolhi a Ágata Paulistinha pelo corpão e por ser morena, minhas taras. Na noite anterior a saída liguei para sondar. Geralmente as mal educadas ou frias no telefone, dispenso. A Ágata atendeu bem atenciosa, gosta muito de conversar. Marquei com ela no motel no outro dia, depois do almoço. Cheguei 13:00 no Shanadu, liguei avisando e em 20 minutos ela chegou (disse que já está próxima). O corpo é tudo aquilo que o site mostra. Tem peitão siliconado, no tamanho perfeito, nada exagerado. Realmente esculpido a mão. Um bundão enorme e bem malhado. Inclusive ela disse que tinha acabado de sair da academia.
Não demorou muito para partir para cima dela. Ela é bem fogosa mesmo, não dá para perder muito tempo no papo. Uns beijos que são uma delícia. Quando tirou a roupa e vi aquele corpão não aguentei, virei ela de costas e cai de boca na bunda. Dei uma chupada escrota naquele cuzinho! E olha que não nem em civil costumo fazer. Mas a mulher é uma fogueira mesmo, parece gostar do que faz, não descansa. Depois foi a fez dela dar uma chupada no meu pau. Ela cobriu, mas fez de uma maneira que nem percebi. É uma boqueteira de mão cheia, adora brincar com um pau. Virei ela e abri o frango assado, finalizei com ela gemendo no meu ouvido.
No intervalo entre os rounds, conversa bem agradável. Falou que é de São Paulo mesmo e está aqui apenas para o mês de julho. Ficou roçando no meu pau e logo partimos para o segundo fight. Peguei ela de quadro, encarando o bundão. Ela pediu para gozar nos peitos dela, mas não tive controle e gozei com ela de quatro.
Em geral, é um programa ótimo. O preço é salgado, mas considero o custo benefício bom.
Notas:
Bunda: 9
Peito: 9
Rosto: 8 (tem uns traços portenhos, caiu no meu gosto)
Pernas: 10 (pense numas tora de cocha!)
Geral: 9,5 (só não dou 10 para os colegas não me acusarem de BOP).
http://musaclass.com.br/acompanhante/agata-paulistinha/