Maria - Musaclass
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (85) 9821-91796

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Maria - Musaclass

#1 Mensagem por MC smite » 21 Jun 2016, 22:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ola colegas,

Uma rapida mensagem sobre esta guria que conheci ha uns 3 meses...
fiquei surpreso pois nao havia nenhum TD, portanto resolvi desbravar pois me animei nas fotos...

Me atendeu pela manha como sempre.
Contato facil pelo telefone.
Pediu inicialmente 500, baixou pra 400 e fechamos em 300 porque era o que eu tinha...

Encontro direto no motel proximo ao Via Sul.
Chegou rapido conforme agendado.

Ao chegar eu ja tava de banho tomado e ela ja foi tirando a roupa e indo direto ao assunto.
Pedi pra esperar um pouco pois queria avaliar o seu corpo.

Seios grandes siliconados e ate certo ponto gostosos mas ligeiramente desproporcional ao resto do corpo.
beijou sem grandes animações mas certamente porque nao rolou muita quimica.

Ela fez um boquete normal mas ja quis ir pros finalmente...
resultado; acabei gozando logo e ela ja foi se vestindo pra ir embora (cerca de 15 minutos apenas).
tentei argumentar, mas como tambem ja tinha perdido o tesão, concordei pra nao dar barraco...

conclusão: nao repito e nao indico, exceto se alguem der mais sorte que eu...
nota 4 no geral apenas pelo corpo gostosinho, mas so pra passar a mao.....

boa sorte.
se alguem mais saiu,,,compartilhem...
fui

http://musaclass.com.br/acompanhante/maria/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIPÓ_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maria - Musaclass

#2 Mensagem por CIPÓ_CE » 22 Jun 2016, 22:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cara, não há justificativa pra um atendimento assim. Lógico que há programas que nos envolvemos mais, bate uma química, mas independente disto a garota deve SEMPRE prezar pela satisfação do cliente, afinal R$ 300,00 em uma hora é um valor extremamente alto. Só pra efeito comparativo, quem ganha R$ 20.000,00 por mês, ganha por hora trabalhada R$ 90,90. Acho que deveria ser criado um tópico específico pra esses casos, "GP's não recomendadas". Uma vagabunda dessa merecia levar um mói de peia grande!!!
::basta::

Link:
🔗

Spike Ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Spike Ce » 03 Jul 2016, 10:56

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala galera firmeza?!

Vou postar aqui meu TD com a Maria do Musa Class. Esse TD aconteceu em meados de Maio desse ano. Combinei com ela pelo zap 350,00 por 1 hora e meia de programa no motel Art Motel que fica ali próximo ao São Luís do Cambeba. Achei um pouco salgado o preço até porque ainda ia pagar o motel, mas tudo bem, fiquei muito animado com as fotos dela no site e a mesma me garantiu que era ela mesmo. Fiquei no motel por cerca de 15 minutos aguardando a perva. Quando ela chega já não fiquei muito animado. A gata não era loira, e o corpo não era parecido com as fotos. Não que ela não seja comestível e tal, mas definitivamente não é a gata das fotos. Falei que ela tava diferente e ela disse que cortou o cabelo e pintou. Ela é morena clara com o cabelo meio escuro com mechas, cabelo de tamanho médio. É uma menina estilosa, tem altas tattoos pelo corpo, eu particularmente gosto, mas já fica o aviso pra quem não gosta. Tem uns peitões massa siliconados, mas desproporcional ao restante do corpo. Enfim, já estava lá né?! Parti pra guerra!!! Começamos a nos beijar, garota beijou bem, nada excepcional, mas no beijo foi tudo certo. Na hora do boquete um problema: queria fazer oral com capa, sendo que quando falei com ela a mesma disse que só tinha restrição à anal. Já fiquei meio puto e disse que sem oral no pelo eu encerrava por ali. Porra, a perva já não é essa coca cola toda e ainda não quer chupar pomba no pelo??? Aí fica difícil!!! Acabou que ela meteu a boca no pelo e fez um boquete que deu pro gasto. Na foda foi melhor, não regulou posição. Tomou pica de tudo quando é jeito. Finalizei com ela de 4. Pausa para o banho, troquei umas ideias com ela, ela tem o papo legal e tal, mas não paguei ela pra conversar né? Queria uma foda doideira!!! Parti pro segundo round meio naquela, sem tesão e tal, o pau meio capenga. Mas deu certo, comi a vagaba apenas no ppmm e gozei ali mesmo. Faço o pagamento e ganho o mundo.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Peitos: 9
Coxas: 6
Bunda: 5
Envolvimento: 6
TD: 5

Resolvi deixar o TD Neutro, embora não tenha curtido muito, mas pelo esforço da puta resolvi não negativar.

Repeteco: Jamais

Link:
🔗

EGCONST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por EGCONST » 22 Jul 2016, 14:34

POSITIVO
Nota:9
Meus amigos eu não sei qual a foi falta de sorte de vcs pois já saí com a Maria algumas vezes e sempre o mesmo tratamento... Quando gosto da menina, já que é tão difícil ser bem atendido por elas, eu gosto de repetir. O cachê varia, quando To podendo pago os 500 tranquilo, mas quando To de baixa dou os 400, pago o taxi e ela aceita de boa. Pontualidade, Estilosa como nosso amigo mesmo falou, coloca música, me oferece algo pra beber, tem uma excelente cabeça (eu gosto de conversar um pouco, ajuda a criar um clima e ficar gostoso, então isso é muito bom, ajuda ela ficar soltinha, safadinha)
Vamos lá pra parte que vos interessam... Ela é magrinha mesmo, proporcional, homens que gostam de mulheres grandonas realmente não liguem pra ela, mas eu particularmente prefiro as magrinhas, elas têm fôlego que as gostosonas não tem tanto, pelo menos eu penso assim. No sexo, ela faz sexo oral muito bem, não finaliza mas deixa gozar nos peitinhos lindos, e posições variadas, porque magrinha a gente joga pra todos os lados e ela é muito gente boa. Devo ser um cara de muita sorte ou os meus amigos deram muito azar. Talvez ela não estivesse num dia bom, tentem de novo Meus camaradas, desejo boa sorte da próxima.

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por firewind » 28 Set 2016, 18:34

NEUTRO
Caros Colegas,
Entrei em contato com a maria no começo da semana, perguntei sobre o programa dela e ela me passou o valor de 500 reais por umas duas horas, sendo que para meu bolso pesa um valor desse, então tentei negociar e a mesma baixou para 400, mas ao perguntar sobre a questão se era 2 horas ou duas gozadas, ela foi desconversando e falando "se isso realmente importava" por que isso e aquilo, então fiquei logo com um pé atras e resolvi não arriscar, pois dou valor ao meu dinheiro e ser enganado jamais. Se são duas horas de atendimento então que fique as duas horas e não fique enrolando. espero ter ajudado e que fiquem alertas

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por LivinhoBraga » 02 Out 2016, 02:03

NEGATIVO
Fala aí galera...

Fiz contato com essa gp na terça dessa semana quando vi suas fotos no musa class e achei o corpo bonito e esculpido "a tal da falsa magra"..que não faz meu estilo porque prefiro mulheres mais corpudas e com bastante carne e curvas, mas as vzs tem q sair da regra pra tentar novidades. Não cheguei a sair com ela...

ANTES DO COMENTÁRIO QUE VIM FAZER SOBRE A PERVA QUERO DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO.

"A perva só tinha TDS negativos e neutros de caras q realmente são conhecidos e colaboram com Gp guia e derrepente aparece um "cara" que acabou de criar a conta no Fórum e na diferença de 30 min (provavelmente tempo da escrita) fez a publicaçao para perva como positivo/defesa total... What??????
E continuando com as "coincidências óbvias" kkkk, o cadastro só tem esse e unicamente esse TD publicado desde 22/07 dia de criação, publicaçao e abandono do cadastro, ou seja, sem palavrinhas bonitas É UM PUTA DE UM FAKE PARA COLABORAÇAO COM A GP OU PODE SER ELA MESMA (o mais óbvio) ..

§ Foi uma observação que não poderia deixar de comentar, pois estou cansado de pegar perva falsa e que não vale a pena por causa desses relatos não reais.. (sim tô puto).

Voltando a GP:
Liguei e pedi valores e a perva teve a cara de pau de me jogar 500tão.. Vai tomar no cu macho é dinheiro de mais pra uma puta só kkkk ta doido..
Pedi pra dar desconto e baixou pra 400 e chorei mais e ela não cedeu, pelo tipo de corpo e relatos que já havia lido aqui eu planejava desbravar por 250 MAIS QUE ISSO NÃO DARIA pq os relatos já deixa claro a frescura que a menina é..como não baixou, não arrisquei 400tão.

Como o amigo ai citou.. Eu tbm perguntei sobre o tempo se era 2h msm e a GP na cara de pau me respondeu que era o tempo que o cara conseguisse dá as duas que tanto pedem, não necessariamente precisava ser 2h. (Com essas palavras ela disse)
Sentiu a frieza da mulher? Ela está nessa vida ou forçada ou pq é mais uma das q tem a Buceta como única opção pq nem pra gostar um pouco essa menina não serve. É fria até no telefone imagine pessoalmente.

Sinceramente meus brothers NÃO VALE A PENA. Por 500 eu pego 2 gps boas e com anal ainda.

Fica ai minha colaboração.
Desbravei outra no mesmo dia e postarei o relato assim q der.

Link:
🔗

guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por guloso-ce » 11 Out 2016, 15:25

NEUTRO
Nota:6
Saí com a Maria e tenho opinião parecida com a dos colegas. Corpo médio/ruim, peitos siliconados bons, rostinho médio. A primeira foda é até legal, meio manhosa, mas ela nunca quer a segunda. Daí o custo benefício realmente não vale. Chupou com camisinha, mas tirou depois dos meus protestos. Não topou anal. Fechou por 300, depois de pedir 500. Não repetiria.

Link:
🔗

Dmkwak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Dmkwak » 03 Nov 2016, 11:51

POSITIVO
O contato foi feito pelo whatsapp marcamos no art motel foi pontual e anteciosa no atendimento disse que única excesso era anAl. VAMOS para oque interessa o corpo com Peito com silicone com corpo falsa magra rosto bonito faz muito meu estilo, começou me deixando mais a vontade com Beijos macios e gostosos com carinhos depois desceu para chupar.. Mas como os relatos dos colegas usou a camisinha até aí sem problemas pois prezo pela minha saúde também, a não regulou posicao costumo a demorar parã gozar por esse motivo só consegui fazer uma vez.. E não reclamou pela demora, a bucetinha dela e uma delícia apertadinho, depois que goze tomei banho e sentei pra conversar pois ainda tinha alguns minutos sobrando.. gostei da conversa ela desenvolve bem.. É uma boa companhia.

Link:
🔗

Responder