Julhia Sarada
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9984-17923

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
waafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julhia Sarada

#1 Mensagem por waafilho » 05 Nov 2016, 02:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola foristas :)
Sai agora final de outubro com uma gata daquelas
estava procurando no acompanhantes na web quando via o anuncio de uma "sarada"
confesso que não faz muito meu estilo mas me chamou atenção como ela era gostosa
entrei em contato pelo zap e marcamos no shanadu
quando ela entrou no quarto a bunda terminou de entrar uns 10s depois....o que é aquilo
Jr ja deu sinal de vida
paguei o taxi e fomos pro que interessa
ela não regula nada, ja foi me agarrando e beijando muito, super carinhosa, cheirosa, uma delicia
ela ficou de calcinha e me chamou pra cima dela, peito lindo, medios estilo pera, uma delicia, a mulher é toda cheirosa
quando cheguei na bucetinha uma surpresa, capo de fusca com um grelinho de chamar atençao, super sensivel
chupei muito aquela bucetinha ate ela gozar muito na minha boca, a mina se treme toda gozando, fica super sensivel, uma deusa
depois ela desceu e chupou o Jr deixando bem molhado, queria meter logo naquela bucetinha de quatro
ela gemeu muito sentindo o Jr atolado naquela buceta, serviço feito fomos pra um banhosinho, papinho e partimos pro segundo round
foi no ppmm vendo aquele peito lindo e acariciando aquele grelinho ate ela gozar com meu pau atolado nela
a mina goza muito foristas, nao aguentei e gozei também
que noite e mina que valeu a pena, alem de tudo a mina é uma companhia super agradavel
do motel fomos jantar deixei ela no flat dela na Beira Mar
foi tao bom que dias depois sai com ela novamente, agora ja peguei ela no flat e repetimos a dose
Aqui o contato no site

http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... eza-sarada" -"-

Rosto: 8
Peito : 8
Corpo: 9
Pernas: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Vou repetir com certeza

Abs

Link: